Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
paulobeto disse:
vixi ,,, Claudião sangue nos óio stage3catback3

quero ver a caranga pipocando mano ....

vc vacilou... relaxa, sabia q tinha coisa pra fazer!!! não autorizo a pelicula e vou vender a bagaça!!

kkk , recusou meu convite, mas beleza, fica pra próxima!!!

Amabur

Membro
AHUeahuehaueaheu pode mandar bala e postar Claudião ?? AEuahEUhaEUhaUE...nao da pra ver o velocimetro qse...soh eu gritando AI CARAIO aheuaheuaheuahe...

Pipoco LOKOOOOOOOO...depois faço outro video pra escutar melhor !!

Claudião

Novato
No ! Aliás, se soubesse que vc tava gravando tinha largado ocê no retorno de taubaté !!

pode postar o que vc gravou o escape parado!

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Posta logo o video invergando os ponteiros uai !!!

Sem chances... o mano nem devia ter gravado sem pedir autorização, certo ?

o escape eu pedi, tá liberado.

Mesmo sendo um video conservador, está fora dos meus principios postar qq coisa.

Claudião

Novato
jaltinier disse:
o mano claudião...se o video estiver dentro das regras pode colocar...

kd os motherfucka dos vídeos?

modelladô jal dotcom... tá fora das minhas regras, vai coloca não!
isso é pra quem viu, sentiu e ouviu contar pros netos....

jaltinier

Plantonista
tranquilo mano claudião...prefiro ver ao vivo e a cores...pena que estes ultimos tempos estou tão sem tempo pra ir nos encontros...

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Galera, estou sumidão do clube por problemas particulares, mas este fds estava pensando na festa de confraternização de 2 anos de encontros....se todos desejarem fazer, já tem que começar a organizar para não ficar mto em cima da data....lembrando que o niver de encontro é no mês de setembro...

abraço

Sumido Jaltinier,

o Sitio do ano passado esta fora de questão, ja tentou contato com o pessoal de lá?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
mano rodinei...esse ano está super complicado pra mim...não tenho mais tempo de organizar mais nada..só estou organizando este tópico, pois ficou mto legal e não quero descuidar...de resto...só trampo demais...

dei a ideia para saber se alguém se propõe a organizar....se tivesse tempo certamente organizaria novamente...

abraço

Rodinei

Moderador
Beleza Mano Jalltinier,

acho que será mais fácil rolar uma churrascaria então, pq a correria ta dominando qse todos.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Senhores,

A Adm do Polo Clube alterou o calendário dos encontros realizados na mesma data que os nossos, exatamente para não fazerem em conjunto.

A partir deste mês estaremos apenas o A3clube e quem sabe os colegas do Golf.br, que mostraram bastante entusiasmo no mes de abril.

Estarei presente neste mês e espero que a galera volte a animar e comparecer nos encontros.

VAMO QUE VAMO!!!

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:
Senhores,

A Adm do Polo Clube alterou o calendário dos encontros realizados na mesma data que os nossos, exatamente para não fazerem em conjunto.

A partir deste mês estaremos apenas o A3clube e quem sabe os colegas do Golf.br, que mostraram bastante entusiasmo no mes de abril.

Estarei presente neste mês e espero que a galera volte a animar e comparecer nos encontros.

VAMO QUE VAMO!!!

Vlw.

Que estranho esses caras do polo clube... tava na cara que eles nao curtiam. Os caras saiam fora do local, nem cumprimentavam direito.
E o pior é que nunca rolou nenhum desentendimento nem nada... vai entender...

Ainda bem que a galera do Golf Club que compareceu curtiu.... Final desse mes estarei la !
Tambem conto com a presença de todos !

Abraços

Thomas

Administrator
hahaha..
piada isso hein.. tem alguns clubes que não se misturam mesmo!!! kkkk

Igual o pessoal dos V8 em ribeirão.. era só agente chegar e eles saiam na hr! sem comentários..

Abração

Thomás Lélis