Thomas disse:achei que tinha visto o chapélzinho vermelho.... kkkk mas era o Amabur.. hahaha
legal ver a galera se reunindo!!!! abração
ASCG disse:O Rodinei saiu de chifre,,kkk
valeu o encontro, depois posto as minhas fotos.....
della disse:Encontro bacana como sempre!!! Apesar das mesmas figurinhas carimbadas tivemos as presenças dos manos do golfclub.com.br, galera gente boa e animada, nem a chuva e nem o frio estragaram a parada e segue alguns comentários extras:
1- Presença do raper snoop dog (sem trancinhas e meio desbotado) com sua toca branca, óculos escuros, corrente que tirou do cachorro e seu SPB + catback APR, sensacional!!! Agradecimentos ao raper pelo direito a um rolê no comando da pick-up curtindo uns pipocos, e tb pelas stellas extras no final do show, sensacional!!!
2- Agradeço tb ao mano Patrick por uma volta no comando do haras S3, meu deus... que qué aquilo!!! Não é só um rostinho bonito não, puro sangue total!!!
3- Meus sinceros agradecimentos à Debora que assumiu a câmera novamente e ao Patrick por postar as fotos.
É isso aí, mais uma vez quem não foi perdeu!
Ah, Lipe aquele é o "Jolf" (frente de Jetta ou Bora numa carroceria de Golf GTI 2p, bancos de S3, interior em duas cores... preto+caramelo) é do irmão do Arved, fundador do Golf Club, primeiro convite e o brother já apareceu, de quebra levou minhas RS6 pra uma nova pintura...
Abraço!
PatrickMello1969 disse:Mano Claudião,
Snoop dogui foi elogio.Parecia mais um maloqueiro do além!!
Bom o encontro, hein??O Della borrou o banco da SPB ou vc "pegou leve"??
Ele me pareceu mais magro e pálido depois da "voltinha" de quase meia hora...HeHeHeHe
O ronco do catback ficou bonito!!Estourava forte na troca de marcha.
Della,
Tô brincando, hein??
Gosto de carros assim, do tipo "lobo em pele de cordeiro".
Abs a todos,
Patrick Mello
Claudião disse:haha, só foi pra testar o pipoco catback em 1a e 2a marcha... dia dia 60 por/ h já tô em 6a de boa, tranquilex.
Claudião disse:Ishi mano, eu só lembro de 1a e 2a... inclusive edita o baguio ai... da outra vez tomei uma chamada da moderação e
falei que o caso não se repetiria !
abç
della disse:Claudião disse:Ishi mano, eu só lembro de 1a e 2a... inclusive edita o baguio ai... da outra vez tomei uma chamada da moderação e
abç
Kkk!!! posta o vídeo aí emerson! de mais a mais não excedemos o limite da pista... Foi só subida de giro mesmo.
Claudião disse:della disse:Claudião disse:Ishi mano, eu só lembro de 1a e 2a... inclusive edita o baguio ai... da outra vez tomei uma chamada da moderação e
abç
Kkk!!! posta o vídeo aí emerson! de mais a mais não excedemos o limite da pista... Foi só subida de giro mesmo.
Prefiro não... é melhor verificar primeiro!!!
jaltinier disse:se o moderadô falô...coloca o video aiiiiii...