Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Galera, estou sumidão do clube por problemas particulares, mas este fds estava pensando na festa de confraternização de 2 anos de encontros....se todos desejarem fazer, já tem que começar a organizar para não ficar mto em cima da data....lembrando que o niver de encontro é no mês de setembro...

abraço

Amabur

Membro
Thomas disse:
achei que tinha visto o chapélzinho vermelho.... kkkk mas era o Amabur.. hahaha

legal ver a galera se reunindo!!!! abração

Ahahahahhhahah SABIA q alguem ia falar de mim com aquela toca vermelha kkkkkkkk...Puta friaca !!
Abraços Thomas !!

della

Membro
Encontro bacana como sempre!!! Apesar das mesmas figurinhas carimbadas tivemos as presenças dos manos do golfclub.com.br, galera gente boa e animada, nem a chuva e nem o frio estragaram a parada e segue alguns comentários extras:

1- Presença do raper snoop dog (sem trancinhas e meio desbotado) com sua toca branca, óculos escuros, corrente que tirou do cachorro e seu SPB + catback APR, sensacional!!! Agradecimentos ao raper pelo direito a um rolê no comando da pick-up curtindo uns pipocos, e tb pelas stellas extras no final do show, sensacional!!!

2- Agradeço tb ao mano Patrick por uma volta no comando do haras S3, meu deus... que qué aquilo!!! Não é só um rostinho bonito não, puro sangue total!!!

3- Meus sinceros agradecimentos à Debora que assumiu a câmera novamente e ao Patrick por postar as fotos.

É isso aí, mais uma vez quem não foi perdeu!

Ah, Lipe aquele é o "Jolf" (frente de Jetta ou Bora numa carroceria de Golf GTI 2p, bancos de S3, interior em duas cores... preto+caramelo) é do irmão do Arved, fundador do Golf Club, primeiro convite e o brother já apareceu, de quebra levou minhas RS6 pra uma nova pintura...

Abraço!

Claudião

Novato
della disse:
Encontro bacana como sempre!!! Apesar das mesmas figurinhas carimbadas tivemos as presenças dos manos do golfclub.com.br, galera gente boa e animada, nem a chuva e nem o frio estragaram a parada e segue alguns comentários extras:

1- Presença do raper snoop dog (sem trancinhas e meio desbotado) com sua toca branca, óculos escuros, corrente que tirou do cachorro e seu SPB + catback APR, sensacional!!! Agradecimentos ao raper pelo direito a um rolê no comando da pick-up curtindo uns pipocos, e tb pelas stellas extras no final do show, sensacional!!!

2- Agradeço tb ao mano Patrick por uma volta no comando do haras S3, meu deus... que qué aquilo!!! Não é só um rostinho bonito não, puro sangue total!!!

3- Meus sinceros agradecimentos à Debora que assumiu a câmera novamente e ao Patrick por postar as fotos.

É isso aí, mais uma vez quem não foi perdeu!

Ah, Lipe aquele é o "Jolf" (frente de Jetta ou Bora numa carroceria de Golf GTI 2p, bancos de S3, interior em duas cores... preto+caramelo) é do irmão do Arved, fundador do Golf Club, primeiro convite e o brother já apareceu, de quebra levou minhas RS6 pra uma nova pintura...

Abraço!

kkkk snoop dogui foi boa !!!

Mano Claudião,

Snoop dogui foi elogio.Parecia mais um maloqueiro do além!!

Bom o encontro, hein??O Della borrou o banco da SPB ou vc "pegou leve"??

Ele me pareceu mais magro e pálido depois da "voltinha" de quase meia hora...HeHeHeHe

O ronco do catback ficou bonito!!Estourava forte na troca de marcha.

Della,

Tô brincando, hein??

Gosto de carros assim, do tipo "lobo em pele de cordeiro".

Abs a todos,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Mano Claudião,

Snoop dogui foi elogio.Parecia mais um maloqueiro do além!!

Bom o encontro, hein??O Della borrou o banco da SPB ou vc "pegou leve"??

Ele me pareceu mais magro e pálido depois da "voltinha" de quase meia hora...HeHeHeHe

O ronco do catback ficou bonito!!Estourava forte na troca de marcha.

Della,

Tô brincando, hein??

Gosto de carros assim, do tipo "lobo em pele de cordeiro".

Abs a todos,

Patrick Mello

Patrick,
Maloqueiro total... o banco não, mas a cueca com certeza furou!!! kkkkkk
o Della desceu do carro suando depois de dirigir o carro, parecia um muleke que
ganhou a primeira bike... tava igual o "kim .com" no filme que ele mandou... isso ai della dotcom, só faltou
as garrafas!! de NO2, as outras tinham de kilo.
O estouro ficou brabo, agora cheguei no limite, tá bão demais.
Só faltava o cat p/ ficar 3" de ponta a ponta!
Abç

della

Membro
della dotcom foi foda.... huahuahuahuahua!!!!

Valeu manos Patrick e Claudião, fizeram minha alegria no sabadão!!!

E quem mais tem essa honra???

DELLA DOTCOM!!!

Amabur

Membro
Ahahahahahahah vem com essa nao q eu participei tbm...no banco de traz mas foi daora, esse mano Claudião eh loko
dirigindo aheauheuahea, mas foi legal, to aqui pra contar historia !! AHAHAHAHAHAHAHA

lipeloko

Novato
Eu vi esse carro Della...no bubble gun ano passado...eu sou fã dos Golfs....essa segunda do feriado..quaaaaaaaaaaaase fechei um rolo em um GTI 2006 vermelho com teto e mecanico..pagaram mto bem na troca pelo Polo..mas mesmo assim..eu ia perder uma grana..ai hj pipoquei...e esse Golf..ta numa loja dentro do autoshoppingmorumbi...akele q fica dentro do estacionametno do Extra onde fazíamos os encontros do A3 de sabado..hahaaha...

logo mais voltarei aos turbos..e ou será um A3...ou um Golf GTI...parece q meu carro já tem um comprador pra daki alguns meses..ai..eh noixxxxxxxxxx....hahahaha

abraçoos....quero ver as fotos!

Amabur

Membro
Claudião disse:
haha, só foi pra testar o pipoco catback em 1a e 2a marcha... dia dia 60 por/ h já tô em 6a de boa, tranquilex.

Pipoco bom era troca em uns 5.000rpm da segunda, pra terceira, pra quarta...bem rapido, ai era LOKOOOOOOOO...
E o mano della "pipocando" pra fazer isso, no video vc fala "troca de marcha, troca de marcha" e o Della esticando AEHUaheauHEauheA...
Da prox eu dou uma volta neh mano Claudião ?? Esse Della ai n sabe nada AEHuaheuAHEUaheuAHEu...(brincadeirinha Della)

Abrass !!!

Claudião

Novato
Ishi mano, eu só lembro de 1a e 2a... inclusive edita o baguio ai... da outra vez tomei uma chamada da moderação e
falei que o caso não se repetiria !

abç

della

Membro
Claudião disse:
Ishi mano, eu só lembro de 1a e 2a... inclusive edita o baguio ai... da outra vez tomei uma chamada da moderação e

abç

Kkk!!! posta o vídeo aí emerson! de mais a mais não excedemos o limite da pista... Foi só subida de giro mesmo.

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:

abç

Kkk!!! posta o vídeo aí emerson! de mais a mais não excedemos o limite da pista... Foi só subida de giro mesmo.

Prefiro não... é melhor verificar primeiro!!!

della

Membro
Claudião disse:
della disse:
Claudião disse:

abç

Prefiro não... é melhor verificar primeiro!!!

KKK, meeeeeedo!!!
Se estiver incompatível com as regras eu ranco fora, mas tenho quase certeza que não tinha nada de errado... O Emerson pode dizer melhor...