Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Taty, tem alguma "mandinga" pra maus fornecedores ??
Não vai falar pra escrever o nome do cara, amarrar na boca do sapo, deixar ele dourando no sal grosso e depois enterrar de barriga
pra cima com uma porção de pimenta malagueta flambada na grey loose...

Claro na sua finessè, deve ter algo mais up !!!

lipeloko

Novato
BrunoBresciani disse:
Valeeeu manolos! hoje todos no encontro?!

Pow Bruno acabei descendo pra praia na sexta....mas parabens pela nova empreitada...qq dia vou colar lá pra conhecer com certeza....logo mais o Polo ta precisando trocar o óleo! hahaahahha

Boa sorte ai pra vc..sucesso!!!!!

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Jipeloko, parabens atrasado mano... esqueci dos seus 98 anos !
abraço.
continue jovem como sempre e volte pros auderas!!!

Pow Claudião! Valeo mesmo pela lembrança....voltar pros audis ainda não...to fazendo umas graças no Polo...vcs vão curtir...hahaha...vamos agitar um serra esse domingo?

haha o brother desistiu de entrar, ele disse que fizeram mó descaso, e o cara é mt gente boa, vive no clube do subaru etc...fiquei até mal de ter indicado o clube... mas enfim.. é isso

jaltinier

Plantonista
bruno, seu amigo tem que ter um pouco de paciência, não é descaso não, estamos enfrentando problemas na hospedagem do site, inclusive estamos migrando para outra plataforma...

cara, tempos atrás tivemos que fechar as inscrições no clube pois estava entrando mtos user-virus...

abraço

Galera, se quiserem fazer esse encontro na loja no domingo, estão convidados, domingo ( ontem ) fizemos do subaru lá, foram uns 20-25 subarus, lotou a loja foi super bacana, enfim decidam e me avisem!

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Teremos nosso encontro mensal lá no Carrefour sábado agora ( 24/03 ), junto com o pessoal do VW Polo??

Abs,

Patrick Mello

Patrick,

o ultimo sábado do mes será dia 31/03 e no clube do Polo está confirmada esta data.

Também vale lembrar que fomos convidados a almoçar no Costelão de Sorocaba no domngo dia 01/04 e a coisa lá dizem ser de primeira.

Vlw.

Bem lembrado Rodinei.A costela é realmente muuuito boa!!

Estava achando que o encontro seria nesse fds.

Vamos programar??Não é possível que eu não melhore até lá!!

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Patrick,

estou muito afim de ir comer a costela em Sorocaba e ja pegar uma estrada com o pessoal do Polo, então tenho grandes possibilidades de ir no encontro dia 31 e pro rolê dia 01.

Vlw.

BrunoBresciani disse:
Galera, se quiserem fazer esse encontro na loja no domingo, estão convidados, domingo ( ontem ) fizemos do subaru lá, foram uns 20-25 subarus, lotou a loja foi super bacana, enfim decidam e me avisem!

Bruno,

Se o pessoal se animar, tô dentro.

Até lá já estarei melhor da puta gripe que estou.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
BrunoBresciani disse:

Bruno,

Se o pessoal se animar, tô dentro.

Até lá já estarei melhor da puta gripe que estou.

Abs,

Patrick Mello

Seria domingo agora dia 25/03?

Vlw.