Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
É isso ai turma, o encontro novamente foi muito legal. Galera ponta firme e novatos comparecendo.

Detalhes para o 1o encontro com 02 S3(Patrick e Rafael); e o rolê que qse infartou o casal "Marcelo", "ele" dando uma volta com o S3 do Rafael e "ela" na espera sem saber se ele voltaria,rsrs.

E a galera do vwpolo.com.br nos recebendo super bem, embora ainda não termos ficado totalmente integrados.

Vlw.

Parabéns pelas fotos Patrick.

MarceloA3T

Membro
Encontro foi bom demais como sempre !! É muito bom rever os amigos e conversar !!

Agradeço ao Rafael pela demonstração no S3. O Carro é um Foguete realmente, fora o show de pilotagem pois o cara é piloto desde criança ...
O Carro anda muito ... e faz curva como nenhum outro. Me mostrou como o Haldex atua em curvas e fez até um teste no 0 a 100 saindo parado. O Haldex lança o carro como uma catapulta !! É um coice nas costas... Coisa de outro mundo !!

Agradeço tb ao Patrick ! O S3 do Patrick é sem palavras. Além de ter um motor extremamente potente, tem a suspensão e freios absurdos, e ao mesmo tempo vc Consegue desfilar pelas ruas rodando macio e silencioso como um carro original. Se vcs acham o freio de um 180 bom, vcs precisam ver o que é ter uma ancora de 330 mm com pinças de 4 pistões da Porsche. O carro freia tanto que dá a impressão que está enrugando o asfalto, ou que foi aberto um paraquedas lá atrás, ou então a mais precisa de todas "a sensação que liberou uma ancora diretamente no asfalto"

Fala Pessoal!

vocês todos são muito hospitaleiros e gente boa!valeu muito pela ajuda!

Vou fazer um topico "garagem" do meu carro, mas deixa eu terminar os detalhes que faltam! (só fazer o forro do teto, revestir o volante com alcantara, e instalar o catback de aço inxo).

se cuidem!! Abraços!

AdrianoY

Membro
Tudo bem, Rafael?
Rafael, tem foto de como fica o volante em alcantara? Quanto vai pagar nessa empreitada? Vai fazer o teto em alcantara tb?

Vlw, abrçs...

della

Membro
Amigos,

Encontro bem bacana como sempre, apesar da chuva, comparecemos em bom número e conhecemos o Rafael.

FDS breja-o-tempo-todo mode [ON] OFF / Fotos-do-encontro mode ON [OFF].
Fotos logo mais a noite.

Ao Bruno,

Parabéns pela loja top, muito legal a troca Mobil!
Desejo muito sucesso nessa empreitada.

Abraços,

Claudião

Novato
Brunão, belo ponto, conheço essa esquina! Parabéns e sucesso... Quando tiver perto da area dou uma passada lá !!

PQP, perdi um rolezin junto dos S3...
Eu até fui lá, cheguei 15:15 com o audera preto... mas como não tinha colado os audis, fui dar um rolê no mercado e depois
fiquei aguardando no carro mais uma meia hora, só assistindo a chuva monstro que tava chegando...
Qdo vi que o caldo ia entornar feio, pulei fora, pelo que conversei bem na hora que o Dellão tava chegando...

Fica pra próxima !!

Abraço

Taty

Novato
e ai cambada!! Que tá rolando por aqui? Como foram de carnaval? Mto axé? Nossa, nossa hein, assim vcs me matam.

Amores, qual o próximo agito? Tó dentro!!

Bjs

Acharam q eu tinha sumido né?! Não é tão fácil se livrar de mim assim hahahaha.

Claudião

Novato
Ai Ai Ai... e a Meka ? ou já pulou pra um Jaguar...

Carnaval tô fora !!! Fiquei sabendo que tu deu uma passada no bloco do Parangolé lá em Salvador..kkkk

Não resistiu antes de partir pro tour europeu, igual meu vizin Marky que tava na Australia
ganhando um din din...

AdrianoY disse:
Tudo bem, Rafael?
Rafael, tem foto de como fica o volante em alcantara? Quanto vai pagar nessa empreitada? Vai fazer o teto em alcantara tb?

Vlw, abrçs...

Opa! ainda não ta feito. Eu vou fazer no alemão couros, porém eles não tem Alcantara para vender. Ai eu importei pelo E-bay americano 1,0m x 1,5m de alcantara preto, assim que chegar vou levar no aelmão e fazer o volante.

ai posto a fota aqui! deve demorar ainda 1 Mês!

abraços Rafael

paulobeto

Membro
Senhores... com certeza devem estar me xingando pois num fui no encontro novamente ... MAS... dia 24 foi minha mudança e dia 25 eu tava ainda arruando a bagunça no novo apê. Agora ta tudo certo e tenho tempo para ir nos proximos encontros....

O manoi Claudião me fez uma proposta INDECENTE para ir no encontro no sábado e até o mano DELLA me passu um SMS .. mas eu tava na correria da mudança...

abs,
Paulo

jaltinier

Plantonista
fala galera, desculpa por mais uma falta, mas na sexta tive que tirar uma pinta da perna para fazer biopsia (espero que não seja nada ruim) aí estou de molho desde sexta.

bruno, parabéns pela loja, já tinha visto o local e ficou animal, desejo tudo de bom pra vc.

abraço

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Senhores... com certeza devem estar me xingando pois num fui no encontro novamente ... MAS... dia 24 foi minha mudança e dia 25 eu tava ainda arruando a bagunça no novo apê. Agora ta tudo certo e tenho tempo para ir nos proximos encontros....

O manoi Claudião me fez uma proposta INDECENTE para ir no encontro no sábado e até o mano DELLA me passu um SMS .. mas eu tava na correria da mudança...

abs,
Paulo

Indecente? lavei, poli e cristalizei os dois carangos, calibrei os pneumaticos igualzinho, um tava com meio tanque pra vc dirigir, o outro com uns 20litros a mais pro magrelo aqui tocar e os carros ficarem "mano a mano" , gasosa aditivada
do mesmo posto e da mesma bomba... mas o irmão "iguinorô" !!!!

kkk já desapareceu com todas as caixas ?

Abç,

Taty

Novato
Nossa, cláudiao e PB , presenças vips!! Parem de fazer os difíceis q eu sei q vcs sao mais facinhos que achar moeda de um real na rua!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Nossa, cláudiao e PB , presenças vips!! Parem de fazer os difíceis q eu sei q vcs sao mais facinhos que achar moeda de um real na rua!!

kkkkkk, moeda de real é boa....mas nóis samo inrolado mesmo !! hj vou despachar umas paradas e tentar fazer uma moral
na loja do Bruno.
Como faço pra mandar meu cv pra 3 plus? vc de meka, o mano aqui da rua de sportback zero...acho que tô precisando
fazer uns bicos !!!

Claudião

Novato
Ae Brunão, dei um rasante na sua loja, mas vc não tava... tá campeã, grande e bem montada !!
Sucesso e bons negócios!!

Abraço,
Claudião