Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
ASCG disse:
della disse:
ASCG,

O endereço tá neste mesmo tópico, umas páginas mais pra trás...

Off: Te vi na Dentista Barreto semana passada.

Ou Grande Della,,vou procurar o ende :parede:

rapaz, moro bem berto,, mas bem perto dalí... Jd Textil,,
quando passar pisque o alto..

abçs

Alex,

Me confundi, desculpe... ele não postou o endereço, disse apenas que será no dia 24. O local ele comentou lá no encontro, a loja vai ser na Ricardo Jafet, naquele cruzamento onde era a mansão dos nobres, saca?

Acho que ele ainda deve postar mais detalhes da inauguração por aqui...

MarceloA3T

Membro
Estamos aguardando o endereço !

Qual o horario que é para comparecer ?? Se for durante o expediente para mim nao vai dar... pois trabalho periodo integral e to cheio de trampo por aqui.

Desculpa galera, to correndo aqui, Avenida Doutor Ricardo Jaffet 1050 as 20h00, dia 24/02 Espero os mais próximos lá! vai ser muito bom ver todos vcs reunidos por lá! quem quiser ir visitar ai essa semana, ta muito mais do que convidado, só aparecer que estou lá o dia todo

Pessoal,

Muito legal a loja do Bruno Bresciani!!

Bem equipada e com produtos de 1ª linha à venda.

Está totalmente preparada para fazer as trocas de óleo de nossas auderas.

Ele tem toda linha Mobil, que é uma das melhores do mercado.

Bruno, a próxima troca de óleo do S3 prometo fazer com vc.

Seguem abaixo algumas fotos da inauguração hoje, em alto estilo!!Rolou chopp, sanduba a metro e uns salgadinhos bem legais.

Tudo muito bacana!!!

Desejo ao Bruno todo sucesso em seu novo negócio!

Abs,

Patrick Mello

aeee!!!!! valeu Patrovski! Muito obrigadooo mesmo, fiquei muito feliz do clube fazendo presença lá! são muito queridos! e mais uma vez obrigado por tudo! abraços!

MarceloA3T

Membro
Opa Bruno ... Parabéns pela loja !! Ficou show ... muito bem equipada e com produtos de primeira !!

Valeu muito a pena o encontro com os amigos !!

Boa Sorte na loja Bruno !!

Um abraço a todos !!

AdrianoY

Membro
Lugar duca, sensacional.... Vlw pelo convite, Brunão, e desejo boa sorte na nova empreitada... Galera firmeza ae, sempre marcando presença...

Estarei por lá por volta das 16h.

Lembrem-se de que é no Carrefour da Marginal Pinheiros, pista sentido Bandeirantes, entre as ruas Verbo Divino e Alexandre Dumas, altura da Chácara Santo Antônio.

Abs,

Patrick Mello

ASCG

Novato
PatrickMello1969 disse:
Estarei por lá por volta das 16h.

Lembrem-se de que é no Carrefour da Marginal Pinheiros, pista sentido Bandeirantes, entre as ruas Verbo Divino e Alexandre Dumas, altura da Chácara Santo Antônio.

Abs,

Patrick Mello

vou tentar chegar até as 16:30...

Rodinei

Moderador
Opa Bruno, parabéns pela Loja e sucesso neste negócio. Não deu pra eu ir, estava em Cubatão trampando.

Vlw.

A chuva não para aqui no extremo leste de São Paulo, mas to indo assim mesmo pro encontro, umas 17:00hs to chegando, se não tiver tudo alagado no caminho.

Pessoal,

Encontro bastante animado hoje lá no Carrefour, junto com o pessoal do VW Polo.A chuva atrapalhou um pouco, fez o pessoal atrasar, mas no final do dia o pessoal começou a aparecer.Muito bacana o pessoal do clube e fomos convidados para comer a famosa costela de Sorocaba no dia 01/04 de abril, junto com eles.Em reciprocidade, convidamos para nosso encontro lá de Ribeirão Preto, em 17 e 18/03.O Rafaelpreto compareceu hoje pela 1ª vez.Ele comprou um S3 2002 Prata muito bonito.Rafael, quando puder coloque algumas fotos da sua Audera aqui no site para o pessoal dar uma olhada.

Seguem algumas fotos tiradas pela minha câmera hoje lá no encontro_O Della também tirou várias outras e vai postar aqui também.

Abs,

Patrick Mello