Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

padovani

Novato
jaltinier disse:
galera, deixei o dia 18.fev como próximo encontro...esse fds é o do carnaval? se for, modifico a data para quando vcs acharem melhor...

ah...alterei o local para o carrefour da marginal pinheiros (carrefour granja julieta)...acho que é esse neh?

qqer coisa me avise o que estiver errado que eu NÃO altero...rsrsrsrs...brincadeira...
Jalt, pelo que verifiquei o dia de 18 é o fds véspera de carnaval sim... O carnaval cai na terça do dia 21/02.

Claudião

Novato
iuribritto disse:
o local é esse:

[googlemaps]http://maps.google.com.br/maps?q=-23.629368,-46.712456&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=18[/googlemaps]

iuri, é mais ou menos na mesma altura do extra, só que na pista contrária, certo ? Alexandre Dumas x Marginal ?

lipeloko

Novato
Ae galeraa...esse sabado foi a primeira vez q acertei de primeira chegar no extra..sem me perder..agora mudou de lugar! hahahahah

Se não me engano a galera do www.vwpoloclub.com.br (esse é o site) se reúne no Carrefour todo último sábado de cada mês..e o horário acho que é as 14 ou 15hs...vou confirmar...

A galera é gente fina...se der pra juntar vai ser mto bom...e eles fazem várias viagens...se quiserem se cadastrar la...

to contente com o Polo...já passou a nóia de audi..mas se der..eu compro outra..certeza! hahahahah

abraçooooooos

della

Membro
lipeloko disse:
Ae galeraa...esse sabado foi a primeira vez q acertei de primeira chegar no extra..sem me perder..agora mudou de lugar! hahahahah

Se não me engano a galera do http://www.vwpoloclub.com.br (esse é o site) se reúne no Carrefour todo último sábado de cada mês..e o horário acho que é as 14 ou 15hs...vou confirmar...

A galera é gente fina...se der pra juntar vai ser mto bom...e eles fazem várias viagens...se quiserem se cadastrar la...

to contente com o Polo...já passou a nóia de audi..mas se der..eu compro outra..certeza! hahahahah

abraçooooooos

É isso mesmo, eles se reunem no último final de semana do mês a partir das 15h no carrefour da marginal pinheiros que fica após a ponte joão dias sentido centro.

della

Membro
jaltinier disse:
galera, deixei o dia 18.fev como próximo encontro...esse fds é o do carnaval? se for, modifico a data para quando vcs acharem melhor...

ah...alterei o local para o carrefour da marginal pinheiros (carrefour granja julieta)...acho que é esse neh?

qqer coisa me avise o que estiver errado que eu NÃO altero...rsrsrsrs...brincadeira...

Valeu Jonathan,

Mas corrige a data para 25/02, dia 18 é sábado de carnaval... Vamos manter como padrão o último fds de cada mês para coincidir com o pessoal do polo club, o encontro fica mais legal, com mais volume e até mais seguro, pois vai ter um montão de gente perto...

Abraço,

MarceloA3T

Membro
Dia 25/02 para mim está ok !! Eu compareço. No último encontro não consegui ir pois meu carro estava fazendo Polimento e espelhamento de pintura e nao ficou pronto

jaltinier

Plantonista
galera...pode deixar que eu altero a data para o dia 25.fev...tb vou deixar um lembrete de que todos os encontros mensais serão no último sábado de cada mês, exceto em caso de feriado...

della

Membro
jaltinier disse:
galera...pode deixar que eu altero a data para o dia 25.fev...tb vou deixar um lembrete de que todos os encontros mensais serão no último sábado de cada mês, exceto em caso de feriado...
:legal: :legal: :legal:

Galera a inauguração vai ser no dia 24 quero todos os a3 mais próximos de mim lá! Patrick, Della, Claudiao, Jalt, Adriano, Emerson, Iuri, PB, Marcelo, Lipe, Sampa, enfim todos que sempre estão ao meu lado

MarceloA3T

Membro
BrunoBresciani disse:
Galera a inauguração vai ser no dia 24 quero todos os a3 mais próximos de mim lá! Patrick, Della, Claudiao, Jalt, Adriano, Emerson, Iuri, PB, Marcelo, Lipe, Sampa, enfim todos que sempre estão ao meu lado

Opa Bruno !! Pode contar comigo meu caro !!

Me manda mp....
Grande abraço !!

paulobeto

Membro
BrunoBresciani disse:

Fala Brunão ... faz tanto tempo que to fora do site aqui que nem voltando as páginas eu consegui entender esse lance de inauguração.

Do que vc ta falando?

Ahhh ... seja o que for ... se vc aceitar eu ir de carro de tiozão .. vou fazer o possível para estar lá pois já mne ausentei demais deste forum bacana...

abs,
PB

della

Membro
paulobeto disse:
BrunoBresciani disse:

Fala Brunão ... faz tanto tempo que to fora do site aqui que nem voltando as páginas eu consegui entender esse lance de inauguração.

Do que vc ta falando?

Ahhh ... seja o que for ... se vc aceitar eu ir de carro de tiozão .. vou fazer o possível para estar lá pois já mne ausentei demais deste forum bacana...

abs,
PB

Grande Paulão!

O Bruno vai inaugurar uma troca de óleo Mobil, tá convidando a galera para a inauguração.

Abraço,

ASCG

Novato
della disse:
paulobeto disse:
BrunoBresciani disse:

Do que vc ta falando?

abs,
PB

Grande Paulão!

O Bruno vai inaugurar uma troca de óleo Mobil, tá convidando a galera para a inauguração.

Abraço,

Ok, mas aonde tá o endereço,, tb não achei..kk
é fechado só para convidados :heiehei: ?

ASCG

Novato
della disse:
ASCG,

O endereço tá neste mesmo tópico, umas páginas mais pra trás...

Off: Te vi na Dentista Barreto semana passada.

Ou Grande Della,,vou procurar o ende :parede:

rapaz, moro bem berto,, mas bem perto dalí... Jd Textil,,
quando passar pisque o alto..

abçs