Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

ASCG

Novato
iuribritto disse:
Podemos abrir até votação pelo Carrefour.

Iuri
Della
Rodinei
Patrick Mello
Lipeloko

Voto tb no carrefour,,
eu fui ontem galera como sempre show de bola,, daqui a pouco posto minhas fotinhas

Amabur

Membro
MarceloA3T disse:
Tb sou fã desses GTR ... para pista acho o melhor custo, beneficio !! Ver eles andando no OTD do RJ foi foda demais !!

Concordo plenamente !! Vc reparou que o volante era do lado contrario ?? Meu primo q morou 10 anos no japão disse que pra trazer
um carro assim de la nao paga imposto, uma vez q ele nao pode ser utilizado no Brasil por conta do volante do lado contrario !!
Top neh ?? Importa um soh pra trackday e jah era hahahahahaha

della

Membro
Encontro bacana demais e como sempre pudemos contar com os manos ponta firme.

Tb voto por mudarmos o encontro para o carrefour e tb conciliar com a data do encontro do polo clube, pra ampliarmos as fronteiras... Tinha uns manos gente boa por lá tb.

PS: E a chegada do A3 clube no carrefour??? todos de faróis acesos e estacionando de maneira coreografada ao lado dos polinhos??? Todo mundo pagou um pau, mas se tivessemos combinado num dava certo... rsrsrsrs!!!

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Lipeloko a cada dia personaliza mais seu Polo...

O BrunoBresciani apareceu rápido e vazou...

É nóis!!!!

As Auderas "atrapalhadas" por um Polo "personalizado"

Abs,

Patrick Mello

Grande Patrick,

Show as fotos hein?!!

Agora temos um novo lambe lambe no clube, hehehe!!

Pô Della,

Não tenho aquele programa que vc falou instalado no meu computador.Usei um do próprio Windows.Acho que deu para enganar...

Relaxa, pois não vou mais te encher o saco pedindo para editar as fotos.

A entrada no Carrefour foi "impagável".

Concordo com vc, quanto a passarmos o local do encontro para o Carrefour, junto com pessoal do VW.

Alguém tirou fotos de lá?

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Pôxa se quebrou o galho, ficaram muito boas as fotos!
Não me lembro de ninguém tirando fotos no carrefour, acho que não rolou...

paulobeto

Membro
vou fazer o possível para ir no próximo ... to numa correria animal ... meu ape ficou pronto e fiquei lá das 13h00 até às 20h30 no último sábado ... só ajustando as coisas....

Thomas

Administrator
parabéns galera!!!! bom ver a turma reunida e quem realmente preza por isso!!!

E o polinho do Lipe ta arrasando hein..? mas acho que ta com os dias contados.. rs..

abração

jaltinier

Plantonista
loko o encontro...infelizmente não consegui ir...mas não dá mais vontade de ir nos encontros...vc fazem bulling com quem não tem mais audera...rsrsrsrs...vou ver se eu compro um audera de brinquedo pra levar no próximo...kkkkkkkkkkk

abraço

jaltinier

Plantonista
tá vendo....olha o Patrick fazendo bulling...rsrsrsrsrs...to doido pra comprar um audera de novo...mas nestes momentos o tempo ($$$) não está mto favorável...além de que comprar um SPB 2.0T preciso de mais grana...rsrsrsrsr...

abraço

jaltinier

Plantonista
galera, deixei o dia 18.fev como próximo encontro...esse fds é o do carnaval? se for, modifico a data para quando vcs acharem melhor...

ah...alterei o local para o carrefour da marginal pinheiros (carrefour granja julieta)...acho que é esse neh?

qqer coisa me avise o que estiver errado que eu NÃO altero...rsrsrsrs...brincadeira...

padovani

Novato
Bom, então o encontro não é mais no Extra, e sim no Carrefour, correto?

Alguém que conhece os dois locais no google maps, poderia estar fazendo uma rota ligando um ponto ao outro pra mim? Só pra poder chegar mais tranquilo... O de Janeiro eu perdi, mas quero muito ir em fevereiro!