Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
Vlw Bruno... Não apareceu no Paca hoje, né?!? Se tiver comida ou bebida, o Patrick vai, pode ter certeza, hahahahahhaha...

Abrçs....

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
vai ter comida e bebida sim! haha tem que ir em galera! até amanhã abçs!

O Brunão, que altura fica da ricardo jafet, que vira abraao de morais e o carai.. ???

Minha primeira esticada com um goleta "misto-quente", ou seja, motor 1.6 puxado pra 1.8... foi nessa avenida,
saimos da mansão dos nobres, ave!!! já faliu essa bagaça? o mano colocou 5 contos de alcool e o resto só
resumo: vai pra PQP !!!

Na epoca, tinha 1/4 dos faróis que tem hj, era só uns retão !!!

Amabur

Membro
Pqp, acordei hj com a noticia que eu teria que ficar com meu cachorro em casa...
Conclusão ?? Jah são 16:45 e ninguem chegou pra ficar com ele...mas ainda tentarei ir
pra o Extra....

Claudião

Novato
Ai manos, encontro campeão com os trutas de sempre... fast meeting, mas valeu...

Patrick do Melô, valeu pelos elogios de ter tocado michel terror no set... ainda mais que ocê ouviu,

ai, ai , ai, daqui até o RJ.... pelo que vc falou foram pelo menos 250 vezes a mesma musica....

Kd as fotos ?

Claudião

Novato
Patrick, tu foi até o rj ouvindo michel terror e chegou lá e NÂO fez o track day ? carai fio,
foi na casa da tia, da irmã, da vó, comer "pirê" de batata com bisteca e os caras arrebentando
em "jakarepagua" ??? ave, não creio..... põe esse s3 ai pra andar meu véio....ou põe esse
azulão ai pra acelerar.... , ai, ai , ai assim se te pego... assinado: michel terror, sem a "morena" a
musiqueta eh meio boiola....

Pô Mano Claudião,

Aquela música não dá.É muito ruim!!!Quando começou eu troquei logo.

Quando eu vou lá, não tem jeito.É compromisso prá todo lado com a família ( meu pais moram lá ).Já fui para o Rio sabendo que não ia conseguir andar no TD.

Vamos ver se na próxima eu consigo...

Hoje depois do encontro passamos lá no Carrefour da Marginal Pinheiros onde estava reunido o pessoal do VW Polo Club.Pessoal bem legal.O lugar é muito legal, bem melhor que o Extra.Tem mais espaço, sombra e ninguém por perto para encher o saco.

Vamos ver com o pessoal se eles topam passar a fazer lá, junto com eles.

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
OOOPA..acabei de chegar em casa...tava no carrefour ainda....rolou um sequestro relampago lá..a policia conseguiu parar uma L200 triton bem na entrada...fecharam a marginal..foi uma festa....na hora q vi a cena....falei pros meus camaradas pra gente ir pra dentro do supermercado..na hora q eu sai andando..olhei pra tras..os dois tavam abaixados atras do meu carro..kkkkkkkkkkkkkkkk.....

Então...encontro no Extra mto bom....rever a galera q fazia tempo q eu nao via...e depois fomos todos pro Carrefour ali pertinho encontrar o pessoal do Polo Clube...q na verdade eu só conhecia dois...hahahaha

Carrefour parece ser melhor que o Extra mesmo...votação..to junto do Carrefouor..se um membro de Polo puder votar! hahahaha Mas q vai na maioria dos encontros hein!

abraçoooooooooooooos

Rodinei

Moderador
Legal o encontro, galera ponta firme e novidades do Carrefour.

Voto na mudança pra lá, junto com a galera do PoloClube.

Vlw.