Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
As vezes eu me pergunto pq Deus me fez tão linda ..... Nossa, minha ex bebê ta causando nas fotos, que nem a mamãe!!

Claudião, tava ocupada benhê, mas mesmo que não estivesse, não iria discutir o tamanho do seu brinquedo né, me poupe!! Como diz o LipeLoko, to sussa de ler certas coisas hahahaha.

Pay Attention, propaganda enganosa é crime, viu?

Taty

Novato
O Jalt e o Iuri parecem irmãos, que fofos!! O Claudião, na falta de uma melancia pra colocar no pescoço, virou o óculos ao contrário hahahaha.

Claudião

Novato
Taty disse:
As vezes eu me pergunto pq Deus me fez tão linda ..... Nossa, minha ex bebê ta causando nas fotos, que nem a mamãe!!

Claudião, tava ocupada benhê, mas mesmo que não estivesse, não iria discutir o tamanho do seu brinquedo né, me poupe!! Como diz o LipeLoko, to sussa de ler certas coisas hahahaha.

Pay Attention, propaganda enganosa é crime, viu?

kkkk, hã hã, propagandinha enganation.. vai nessa!
só comédia... agora retornou no stile VAMP !!!! o sampa deve tá no navio boiola master da 97, sem acesso
a intenet...e com a orelha fervendo, mesmo com o bofe "abatido", a vamp continua a pisar no coitado !!

Taty

Novato
Acho que todo mundo aqui deveria mostrar a cara e colocar foto do rosto.

Que que é?? Tão com vergonha?? Aí chega nos encontros eu erro o nome de todo mundo!!!!!!

Vamos marcar uma sessão de fotos com a super máquina do Iuri, lá no mg hair, q vcs acham??

jaltinier

Plantonista
pô Taty..aqui pe clube de automóvel e não de modelo...se vc fica dando essa idéia o sampa vai querer ficar postando as fotos dele em poses suspeitas...rsrsrsrs

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Alô Sampa!!!!

Planeta Terra chamando!!!

Vc pode ao menos tomar ciência desses "lustrosos" comentários sobre vc??

ALÔÔÔÔÔÔÔ!!!

kkkkkkkk o cara já deve tá no meqa hair se preparando pro "freedou" on board

Claudião

Novato
Taty disse:
O Jalt e o Iuri parecem irmãos, que fofos!! O Claudião, na falta de uma melancia pra colocar no pescoço, virou o óculos ao contrário hahahaha.

Vc falando de melancia depois dessa foto ai... nem pergunte pq!

Na próxima peço pra enfeitar o chopp com uma fatia de melancia, fica mais chamativo do que virar os oculos....

Conhecem aquela musiquinha fajuta??

"Você não vale nada mas eu gosto de você!!Tudo o que eu queria era saber porque!!"

Pois é, esse é o tema da conturbada relação entre o Claudião e a Taty...

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:

"Você não vale nada mas eu gosto de você!!Tudo o que eu queria era saber porque!!"

Abs,

Patrick Mello

pat melô, questão de humor e ufc !! pôe a piruca e roda a baiana pra entrar na dança mano !!!

Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:

Abs,

Patrick Mello

pat melô, questão de humor e ufc !! pôe a piruca e roda a baiana pra entrar na dança mano !!!

Tô fora "cumpadi"!!

Tô só de "voyeur na parada"!!

Vai lá, rapá!!Chama ela prum "japinha" ( acho que isso ela come... ), pede uma garrafa de sakê ( com certeza ela bebe!! ) e :uhuu:

Que porra é essa de "pat-melô"?? :negativo:

HuaHuaHua!!!

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:
PatrickMello1969 disse:

Abs,

Patrick Mello

Tô fora "cumpadi"!!

Tô só de "voyeur na parada"!!

Vai lá, rapá!!Chama ela prum "japinha" ( acho que isso ela come... ), pede uma garrafa de sakê ( com certeza ela bebe!! ) e :uhuu:

Que porra é essa de "pat-melô"?? :negativo:

HuaHuaHua!!!

Abs,

Patrick Mello

Agóra tu tá falando iguál aos kariokas, finalmente rapá, ih tá imbolando tudo... voyuer

pat-melô é ocê no arrrrrmário, solte suas feras... kkkk komédia,

o japa que frequento só entra os conhecidos, mesmo pq, não tem placa na porta,
nem anuncio na veja e não fica em nehuma avenida conhecida...e já vou muito bem escoltado !!!

eSSSSSes manos , KariocaSSSS, de S3 são foda!!

Pô Claudião,

Pelo visto, ela dançou, né??

Que japa bizarro é esse??Olha a salmonella, hein??

Que mané no armário o que, cumpadi!!

Vc tá falando errado.Corrigindo ficaria assim: "essssexxxx manuxxxxx, kariocaxxxxx, sde S3 são muuuuuuuito foda!!!!

Entendeu agora??

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pô Claudião,

Pelo visto, ela dançou, né??

Que japa bizarro é esse??Olha a salmonella, hein??

Que mané no armário o que, cumpadi!!

Vc tá falando errado.Corrigindo ficaria assim: "essssexxxx manuxxxxx, kariocaxxxxx, sde S3 são muuuuuuuito foda!!!!

Entendeu agora??

Abs,

Patrick Mello

Pat melô, tu é o carioca mais sério que conheço... tem um camarada meu da tua terra, figuraça, chamou uma breja com ele
e risada em cima de risada... só komedia....

japa bizarro... o mano manda melhor que qq jun ajinomoto por ai...

soltei um set ai... pra dar um game over em 2011 !!!

Amanha ainda nada confirmado... com esse calor duca, devo honrar uns compromisso na praia !!

é nóis !