Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Della, spare me!!

Iuri, ta fazendo tratamento de imagens nas fotos? O claudiao eh daquele jeito mesmo, vamos relevar as imperfeições da galera, põe ai hahahahahaha.

Fiz umas fotos bapho ontem pro meu site novo, qd tiver pronto eu vou colocar aqui o link pra vcs verem como se modela de verdade hahahahaha.

Bjoka

iuribritto

Novato
Tati, eu te disse que a maquina era fotográfica e não milagreira.
Posto as fotos hoje, estava recuperando 3 fotos que foram apagadas da memória.

Claudião

Novato
della disse:
Galera, sorry pela baixa, tô me fodendo que nem um louco no trampo, viajando pra caralho e deixando o clube de lado, legal que foram na churrascaria e se divertiram, pena que perdi... inda mais que a taty, pelo visto, honrou com a dívida que tinha com o clube... pena que perdi... mas aceito a "propina" dela any way... e não toco mais no assunto!

Abraços e se rolar um serra domingo tô dentraço!!! (ao menos por hora...)

Dellão, até cairia no serra, mas o expediente no sábado vai acabar muito tarde... Domingão vai ser foda chegar
naquele posto, apesar que fica a 2 minutos de casa...
Sabadão tb queria chegar na capuava, mas eu to numa correria federal e NÂO consigo desentupir aquele catback
no jeito... los hermanos estão foda e apesar de tudo pago, eu tô cancelando minha ida pra terra do maradona vou
ter que deixar minha assinatura nova na ativa.... baraio!

Taty

Novato
Eu disse!! O povo nao tem jeito, nao vai melhorar por
Mais q lancem o photoshop versao 500. Aquelas da lixeira, delete o mais urgente possível ou contrato o Jonathan pra me
Defender quanto ao uso e direito a imagem hahahaha

Claudião

Novato
iuribritto disse:
Tati, eu te disse que a maquina era fotográfica e não milagreira.
Posto as fotos hoje, estava recuperando 3 fotos que foram apagadas da memória.

Iuri, acho que vai precisar lançar um "fotoshop" pra acertar as poses da taty, quem viu, foi
comédia... parecia que tava posando pra Caras... mas o "caras" era só o garçom...

Claudião

Novato
Taty disse:
Eu disse!! O povo nao tem jeito, nao vai melhorar por
Mais q lancem o photoshop versao 500. Aquelas da lixeira, delete o mais urgente possível ou contrato o Jonathan pra me
Defender quanto ao uso e direito a imagem hahahaha

Iuri, favor me encaminhar essas fotos que eu dou um jeito... fique tranquilo !!!

Claudião

Novato
Iuri, valeu pelas fotos, vou colocar aqui no vitual dj, veô o que sai, depois exporto pro excell, dou um
edit, mando pro Word, depois salvo um sapscript, e chamo o java pra ver o que sai... mas acho que vai ficar
um "bapho" !!! kkkkk a tomédya ficou no vácuo da minha cilindrada by AS, Anderson Silva p/ os camaradas...

Falou do meu braço fininho e o peso moeda saiu correndo da resposta !!!

jaltinier

Plantonista
Galera, confraternização foi animal mesmo...curti mto....várias risadas...

Agradeço os que compareceram para prestigiar a festa (o jaspion foi pq ficou com medo de retaliação..rsrsrs)

Pena a galera não ter ido em massa...mas fica para outro ano...

Abraço a todos.

AdrianoY

Membro
O churras foi muito bom, carne de primeira, buffet de primeira, galera gente finíssima como sempre... Taty sempre animadíssima e como sempre de perfil, hahahahahhaha... Só tá faltando as fotos que tão de rosca, rsrsrsrssrs... Sr. modera, retaliação por parte de quem? Sua? hahahahahaha...

Show mesmo, agora é só ano que vem, no Rio de Janeiro, ai sim hein? Abrçs....

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Galera, confraternização foi animal mesmo...curti mto....várias risadas...

Agradeço os que compareceram para prestigiar a festa (o jaspion foi pq ficou com medo de retaliação..rsrsrs)

Pena a galera não ter ido em massa...mas fica para outro ano...

Abraço a todos.

Isso ai mano.. apesar de ficar meia-hora, foi campeão... se a galera tivesse em peso, ia ser show...
show de horror... da próxima vez a gente fala pra dj levar o estagiário e o mixer espantom e fazer umas viradas
alive... kkk

iuribritto

Novato
Enfim, fotos do churrasco 0800, valeu Tati, dívida paga com o clube.

DSC03336.jpg

DSC03335.jpg

DSC03334.jpg

DSC03333.jpg

DSC03332.jpg

DSC03331.jpg

DSC03330.jpg

DSC03337.JPG

DSC03329.JPG

DSC03328.JPG

Patrick25%252520009.jpg

Patrick25%252520010.jpg

Iuri,

E a Taty ainda colocou "chifrinhos" em vc??Como vc permite algo assim??

Isso merece uma retratação imediata, sob risco de divulgação de certas fotos que foram omitidas...

Se não for assim, tem que retaliar!!!

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
como sempre o iuri mandando bem nas fotos...animal mesmo...confraternização animal...

o wagnão nem foi com a camiseta do clube...o paty-melo traiu o clube e foi com camiseta da audi sport...rsrsrsrs...mas o pior foi eu que fui sem audi..rsrsrs...andando com camiseta da audi em um megane...rsrsrsrsrs...comédia....nem quiseram tirar foto do meu carro...o patrick até que desenhou um símbolo da audi no meu carro..mas mandaram tirar da área de fotos...sacanagem...rsrsrsr...onde já se viu isso...discriminação...aliás...teve gente que chutou meu carro só pq ele tem o paralama de plástico...rsrsrs...

Japion...a retaliação vai ser minha mesmo...rsrsrs...fica esperto....kkkkkkkkkkkkk

abraço

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Iuri,

E a Taty ainda colocou "chifrinhos" em vc??Como vc permite algo assim??

Isso merece uma retratação imediata, sob risco de divulgação de certas fotos que foram omitidas...

Se não for assim, tem que retaliar!!!

Abs,

Patrick Mello

As fotos estão sendo "trabalhadas"...

kkkk se fosse 0800 tinhamos comido só o capim do canteiro da churrascaria !!!

As poses estão impagáveis...

Della, meus ósculos são da channel da 25 de march como diria a tia... parece que tá na mesa do fundo tentando
aparecer... coitada, deve ter dado PT na meka, tá de Logan alugado, pior que isso só o focus 1.6 da localiza que
tá na garagem... bebe MUITO e não anda NADA... o motorzinho chinfrin !!! 280km/tanque de cana e uns 350km
com gasosa, tá igual o carro do PB, só que com performance dividida por 5... pqp