Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Claudião disse:
Manos, tirem-me uma dúvida cruel, aonde é essa tal Rodeio? fica em Barretos? que eu saiba só tem peão por lá... nada de
churrasco!!!!

Iuri, kd as fotos? tinha uma aparecidona da mesa ao lado que fez pose... que coisa de 25 de março hein...

Taty

Novato
Churrascaria rodeio na Haddock Lobo, lá nem a pai q eu levo vcs e pago a conta kkkkkkk. Só se ficar um ano lavando prato.

Claudiao tira a 25 de marco da boca meu deus!! Eu sou toda trabalhada no original meu bem!!

Se meu amigo eh molenga? Nao sei, nunca testei e nem quero testar hahahahaha

Taty

Novato
Gente o filho do Adriano eh a coisa mais fofa !!!! Amei ele, mas japa, nao fica levando ele nos encontros senão ele já cresce com mas influencias e referencias hahahahaha.

Claudião

Novato
Taty disse:
Churrascaria rodeio na Haddock Lobo, lá nem a pai q eu levo vcs e pago a conta kkkkkkk. Só se ficar um ano lavando prato.

Claudiao tira a 25 de marco da boca meu deus!! Eu sou toda trabalhada no original meu bem!!

Não me entendeu baralho, eu disse que ele tá molenga, demorado pra fazer os ups no SPB...

o stage 1, como expliquei a ele, é igual a um corte de cabelo, não dói na alma, nem no bolso
e o carro fica igual de homem grande !! bem grande !!!

Claudião

Novato
Taty disse:

Radock Lobbo ?? perto do Le Jardins... rua que meu mano Igor, com seu goleta turbo, 280cv, desceu
aquela porra igual um foguete... a 20 anos atrás....

Eu só conheço umas outras meia-boca, tipo fogo no chão e varanda grill.

Taty

Novato
Não tem churrascaria boa como a Rodeio. Iuri, me edita nas fotos, todo mundo sabe q eu sou linda, porém nada fotogênica, então: atenção a la marche!!

Fala aí galera!!!

Muito bom nosso almoço, hein??

O Iuri vai postar as fotos assim que possível.

Obrigado ao pessoal que compareceu.Demos boas gargalhadas e a comida estava 10.

A Taty foi só para sofrer: não comeu nada e só ficou "olhando".Vai entender, né??

Pelo menos pagou a conta e quitou a dívida dela com o clube...Tava devendo "lote" de breja!!

Abs,

Patrick Mello

Taty

Novato
Patrick,

Um suco de tomate temperado, tem proteínas pra me sustentar por 3h e 27 min. Agora tem ta magro eh o claudiao hein, nossa quase levei um susto, ta com os bracinhos mais secos q o da amy winehouse e bebendo igual ela hahahaha. Parece uma vareta seca e já já pançudo de tanto álcool hahahahaha.

Taty,

Por favor não brinque com coisa séria!!Se vc sabe o que está fazendo, tudo bem...

Anyway, não vou mais falar nisso.

Pô, o cara só tomou 3 chopinhos.Isso não dá pra nada, né??

Valeu por ter ido ontem.Foi bastante divertido.

Aquela história de só tirar fotos mostrando o lado esquerdo é "impagável", hein??

Iuri,

Cadê as fotos?????

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Ai galeeeera..fmz ter rolado o almoço ontem hein!!

Eu já havia avisado que NÃO IA HA VARIOS DIAS ATRAS......hahahahahahahah

mas entendo a revolta de vcs....

E um Serra Azul..domingo que vem..alguem se anima? to postando aqui..pq ja escrevi la um tempão atras e mais de uma vez..e ninguem responde....

se responderem..por favor entrem no tópico correto...

Taty

Novato
Patrick, sorte minha q ele so tomou 3 choppinhos, assim a conta ficou mais barata hahahaha.

Jalt, te vi no shopping eldorado com 2 meninas, meu ex marido me levou pra alugar um carro. Agora to de logan hahahaha

A história das fotos foram truques q aprendi com minhas amigas Gi B. e Constanza Pascolato. Tudo!!!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Patrick,

Um suco de tomate temperado, tem proteínas pra me sustentar por 3h e 27 min. Agora tem ta magro eh o claudiao hein, nossa quase levei um susto, ta com os bracinhos mais secos q o da amy winehouse e bebendo igual ela hahahaha. Parece uma vareta seca e já já pançudo de tanto álcool hahahahaha.

o "braçinho" não importa, o que importa é o tamanho de outra coisa !!! kkk

della

Membro
Galera, sorry pela baixa, tô me fodendo que nem um louco no trampo, viajando pra caralho e deixando o clube de lado, legal que foram na churrascaria e se divertiram, pena que perdi... inda mais que a taty, pelo visto, honrou com a dívida que tinha com o clube... pena que perdi... mas aceito a "propina" dela any way... e não toco mais no assunto!

Abraços e se rolar um serra domingo tô dentraço!!! (ao menos por hora...)