Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier disse:
patrick...conte comigo..estarei lá...vamos começar a reunir a paritr das 13hrs...vamos ficar por um tempo alí no estacionamento e depois entramos...

caso esteja chovendo...vamos marcar no fundo do estacionamento coberto...

abraço

Ok.

E quanto aos demais??Pelo visto, só eu, vc, Iuri e acho que o Claudião e a Taty, certo??

Pô pessoal, manifestem-se!!

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
eu to tentando ir mas ta um pouco dificil... tenho compromisso antes e logo depois do almoço ... apenas vou saber se da para ir las por volta das 12h00-13h00

mas mantenho vcs informados e ligo para vc Patrick e para Claudião/Iuri e demais.

Tem umas pessoas vindo ver meu carro ... sabe como é .. atrasa... depois tenho aniversário do meu sobrinho ... mas se der eu vou.

ligo em breve nos seus cels...

abs,
PB

jaltinier

Plantonista
Patrick..acho que só serão estes mesmo...mas não tem problema...mesmo que for só um já tá valendo...

Infelizmente marcar coisas nesse clube tá cada vez mais dificil...temos que mudar o nome do clube...sei lá pode ser clubedamobilete.com ou clubedacrianca.com...pois nunca vi tamanha dificuldade em organizar uma bagaça simples....

Primeiro pedem enquete...vou lá e faço...depois questionam a enquete...vou lá e desfaço...depois pedem para fazer votação aberta....vou lá e faço e mesmo assim não dá resultado..entçaio concluo que o problema não está na agenda, na forma da votação, no dia, no horário, na puta que pariu...tá na galera mesmo...que só quer saber de reclamar e nada de ajudar...

é isso aí...ve se alguém se habilita em organizar toda bagaça...vcs podem ver posts atrás que eu solicitei para alguém se habilitar em organizar...o que aconteceu? todos mundo sequer respondeu...deixou pra lá....

esse é o grande problema...reclamam...reclamam...mas na hora de agir...mtos se esquivam e ficam quieto...

por isso que ninguém mais s emanifestou...pois pedi para que ajudassem...e o que fizeram...nem preciso falar...

enfim, a galera só quer saber de resultado...não quer saber de ajudar...só reclamar...por isso...passo a bola de ficar organizando...pois toda vez que tento organizar algo é um sacrificio...já disse que nos encontros vai ter gente que vai e que num vai, pois não tem como conciliar a agenda de todos...mas acho que todos poderia ajudar um pouco mais...pois cada dia que passa desanimo mais e mais em tentar organizar algo...

to cheio de serviço para fazer...hj mesmo acordei 5 da manhã para colocar as coisas em dia e ir no encontro...poderia ter acordado 10 da manhã e deixar o encontro de lado...mas vou me esforçar..diferente de muitos aqui que só querer saber de reclamar...

não vou mais ficar toda hora cobrando a galera para se manifestar..a galera de SP sabe como funfa a coisa e não tá nem ai...deixa de qqer jeito......desanima demais...

Taty

Novato
Jaltinier,

Nao seja injusto!!! Eu tentei ajudar sim, comecei uma lista, mesmo sendo nova aqui e nao sabendo nome da metade.... O q fizeram? Ignoraram. Exceto Iuri e Patrick.

Como disse, sou a primeira a querer brincar, mas na hora de falar serio eu tb falo. Alias eu q comecei esse desabafo. Se eu q nao sou nada, to cansada de ver reclamação e contradição, imagina vc q cuida do clube. Eu falo na cara mesmo, repito: ate tem
Um povinho mto do mal educado e outros cheio de boa vontade que da ate do. Ficam parecendo palhaços, desculpa mas essa eh a impressão que passa.

Bjo

jaltinier

Plantonista
então...não estou sendo injusto...pode ter certeza que não generalizei...sei mto bem quem ajuda e quem não...só não quero citar nomes para não gerar problemas e acharem que é pessoal...mas cada um sabe o que estou falando e é como vc disse: se a carapuça servi, vista-a...

abraço

Taty

Novato
E tem mais ainda, reforço minha teoria: quem entra aqui só pra fuxicar deveria ser excluído, quer ser voyer vai ser lá na puta q pariu.

Ia falar ontem, me segurei mas falo hj: aposto e ganho de quem tenta organizar as coisas e quem vai aos encontros com mais freqüência e boa vontade, sao as pessoas
mais ocupadas....

bando de mal educados sim!!! Mas isso eh a cultura popular do brasileiro, de achar que chique nao responder um convite ou dizer que vai mesmo sabendo que nao vai... Tenta organizar um aniversario pra ver.... Poucos superam essa "cultura popular".

Nao gosto de churrascaria (menos a rodeio hahahahha) nem de posto, nem de extra, ia única e exclusivamente por causa de vcs. Agora já desmarquei com o menino e nao tenho como ir. Tem gente q consegue ser mais brochante q cueca bege furada afff! Hahahahaha

AdrianoY

Membro
Decidi, ja esquematizei pra conseguir comparecer ao almoço, só não sei como vai ser, pq meu filho não para e vai ser dificil segurar ele, hahahahaha... Mas eu vou, o clube merece pelo menos um mínimo de esforço da minha parte... Até daqui a pouco galera...

Taty

Novato
Gente!! Liguei do Luiz, ele pode ir, nao tinha marcado nada ainda!! Ou seja, eu vou!!!

Fiz a maior propaganda do Clube, obvio q nao ia levar se td estivesse a zona q tava.

Aeeeee Adriano agora sim!! Vamos esforçar todos pra ir caraio. Ou vou entender q aqui só tem punheteiro q gosta de ficar no virtual hahahahahahaha, ai eu sou terrível, reconheço ! Hahahahaha

AdrianoY disse:
Decidi, ja esquematizei pra conseguir comparecer ao almoço, só não sei como vai ser, pq meu filho não para e vai ser dificil segurar ele, hahahahaha... Mas eu vou, o clube merece pelo menos um mínimo de esforço da minha parte... Até daqui a pouco galera...

Aêêêêê!!!!

Japa pode comer muito porque faz academiaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Assim, aproveito e dou uma olhada nas novas rodas...

Valeu!!

Abs,

Patrick Mello

Taty disse:
Gente!! Liguei do Luiz, ele pode ir, nao tinha marcado nada ainda!! Ou seja, eu vou!!!

Fiz a maior propaganda do Clube, obvio q nao ia levar se td estivesse a zona q tava.

Aeeeee Adriano agora sim!! Vamos esforçar todos pra ir caraio. Ou vou entender q aqui só tem punheteiro q gosta de ficar no virtual hahahahahahaha, ai eu sou terrível, reconheço ! Hahahahaha

Agora sim!!!

Vamos aproveitar e "matricular" seu amigo no clube, certo??Afinal, ele tem uma Audera.

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
até daqui a pouco...

vou fazer um ultimo esforço....

lista confirmados

jaltinier
patrick
iuribritto
taty
amigo taty
jaspion
PB (quase confirmado)

jaltinier

Plantonista
já aviso que não estarei com o audi, estarei com um megane preto...estacionarei dentro da área reservada do babybeef...

me liguem 11 7724-0192 - nextel 52350*6

abraço

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Cadê o Mano Claudião??

Alguém consegue falar com ele??

Mandei uma MP para ele para "pressioná-lo"...

Abs,

Patrick Mello

KKKKKKKKKK,já cheguei em didi, komédia.... pressioná-lo foi boa... e bem dificil hein !!!
tiozão, ralado até a alma, criado no meio só de Tigre, Tubarão e outros afins...
Mas valeu hj mesmo pela passada rápida, foram bem umas 15 risadas pra lavar a alma...
ainda mais que a DJ bancou a conta e não tirei um cent do bolso, se soubesse não
tinha nem almoçado ontem....

Claudião

Novato
Taty disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários..... rachando o bico !

mas seu friend eh meio "molenga" não eh?