Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

vai rolar after? to precisando interagir gente, acabei de chegar em sampaaaa kkkkkkkkkk

tooooooooooda hora eu tenho q logar de novo no site! e perco a msg que escrevi! aí rola uma msg: "nenhum post específico"
Só tá acontecendo cmg? tem 1 mês já...

Taty

Novato
Nao Freddy, se vc muda de wi-fi ou fica mto mto tempo sem atualizar a pagina precisa logar denovo.

Já escrevi verdadeiras declarações de amor ao clube, que foram dramaticamente apagadas por esse infortunio da vida virtual...

Taty disse:
Nao Freddy, se vc muda de wi-fi ou fica mto mto tempo sem atualizar a pagina precisa logar denovo.

Já escrevi verdadeiras declarações de amor ao clube, que foram dramaticamente apagadas por esse infortunio da vida virtual...

Taty, é de 5 em 5 segundos mesmo. O site tá de zueira cmg, só pode

Claudião

Novato
freddymamede disse:
Taty disse:

Taty, é de 5 em 5 segundos mesmo. O site tá de zueira cmg, só pode

O site tá é assustado com essa roupa do primo do jaspion...vais na churrascaria assim?
kkkkkkkkkk

Taty

Novato
Nossa ninguém completou, comentou, ou se retirou da minha lista, só o iuri q se add. Pelo visto nao vai ter amanha, ne? Já desmarquei com o menino da minha ex Audi, que pena, seria legal se todo mundo fosse. Como já sao quase 18h de sexta feira, e eu percebi q a galera nao entra mto de fds, eu dou por cancelada essa confraternização (pelo menos pra mim). Eh o q o Rod disse, chega lá tem 3 gatos pingados nao da.

Depois eu q desvirtuo o tópico hahahaha. Na hora de marcar serio ninguém comparece (tem hora pra brincar e agilizar ne bebes!!)

Bjs bom fds a todos!!

jaltinier

Plantonista
viu...a gaelra levantou a questão do dia 10 e deu mo confusão...

bom...eu estarei lá amanhã..se ninguém for apenas joguei fora gasolina...

acho que chego umas 13h

então galera, eu to saindo de viagem hj...quem me colocou na lista foi a Taty, eu n tinha falado q ia...

Mas, se acabar desmarcando e rolar em outra data, aí eu vou!

jaltinier

Plantonista
patrick...conte comigo..estarei lá...vamos começar a reunir a paritr das 13hrs...vamos ficar por um tempo alí no estacionamento e depois entramos...

caso esteja chovendo...vamos marcar no fundo do estacionamento coberto...

abraço

Taty

Novato
Gente, me desculpe mas vou falar ...
Se eh um encontro do clube para o clube, todos deveriam se manifestar ( pelo menos a galera de Sp).
Freddy, se eu te coloquei na lista e vc nao vai, custa escrever "nao vou"... Precisa ver jalt e cia quase implorando por respostas... Assim como quem vai e nao esta na lista, custa dizer "eu vou".... Eu amo meu pais, mas brasileiro acha que eh chique ou educado nao responder rsvp, dizer que vai sabendo q nao vai, ou sumir e aparecer do nada.... Isso eh de uma tremenda deselegância e falta de educação ...
(salvo situações e imprevistos sérios - e nao desculpa esfarradapa).

Na boa, tem mta gente que entra aqui so pra olhar, fuxicar e outros verbos dessa categoria!! Deveriam fazer logout pra sempre daqui, podem me chamar de enquencreira, mas eh o que penso. Qualidade conta mais q quantidade.

O que era pra evoluir a cada ano , no fim acaba desanimando os próximos.

Pra quem a carapuça servir, use e abuse do look, meu bem!!

Eu adoro o clube, tanto q no nele sem ter Audi mais, mas sinceramente ....

Pronto, me xingem a vontade agora !!

AdrianoY

Membro
To acompanhando o tópico, mas não me manifestei pq não poderei ir, e tb não votei nada pra não atrapalhar... Como não ficarei com o meu filho no domingo, quero dedicar o sábadão pra estar com ele... Abrçssss....

Claudião

Novato
Taty disse:
Gente, me desculpe mas vou falar ...
Se eh um encontro do clube para o clube, todos deveriam se manifestar ( pelo menos a galera de Sp).
Freddy, se eu te coloquei na lista e vc nao vai, custa escrever "nao vou"... Precisa ver jalt e cia quase implorando por respostas... Assim como quem vai e nao esta na lista, custa dizer "eu vou".... Eu amo meu pais, mas brasileiro acha que eh chique ou educado nao responder rsvp, dizer que vai sabendo q nao vai, ou sumir e aparecer do nada.... Isso eh de uma tremenda deselegância e falta de educação ...
(salvo situações e imprevistos sérios - e nao desculpa esfarradapa).

Na boa, tem mta gente que entra aqui so pra olhar, fuxicar e outros verbos dessa categoria!! Deveriam fazer logout pra sempre daqui, podem me chamar de enquencreira, mas eh o que penso. Qualidade conta mais q quantidade.

O que era pra evoluir a cada ano , no fim acaba desanimando os próximos.

Pra quem a carapuça servir, use e abuse do look, meu bem!!

Eu adoro o clube, tanto q no nele sem ter Audi mais, mas sinceramente ....

Pronto, me xingem a vontade agora !!

Mana, RSVP, responde si vou ple... ou algo pareceido... sei que vc ouviu meu set e ficou atterrizzadda,
com tanta incompêtencia... mas acalme-se, meu negócio é forró, axé, funk, masdevo de concordar, não
precisamos ficar clamando o povo, todos tem seus compromissos, 2, 4 5, 10 , tá valendo...

Send bullet !! se fosse a mekinha ia falar = manda bala !!

Mas como sou zé finé, viado e so como o dogão da barraca, vou desabafar, caralho, manda fogo no bagulho
ai, quem foi, quem não foi, fodeu-se, pq depois nois vamos marcar na churrasca do raul gIL, AI GENTE,
fodeu-se, 100 só pra por o pé na gafieira....

Ai meka e meu set, to aprovado no ENEN ? ai o cara ENEN sabe o que tá fazendo?

Inté

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Estarei lá amanhã por volta das 13:30h.

Passo no Babybeef para ver se encontro alguém.

Abs,

Patrick Mello

O pat-melo... isso não é pescaria, deve ter os mano confirmado !!!!

sampinha cherry e ltda, acho que até CC, Carlos Cunha aparece lá amanha pra analisar
a performance da linguiça da churrasca !!! 0-100 em 2 Segundos;;;

Taty

Novato
Claudiao, nao precisa mostrar q vc sabe onq eh rspv hahaha. Quem nao sabe joga no Google.

Nao concordo, com a política do
"faz, quem for foi"...

Se fosse assim, marcaríamos encontro privado. Eh um encontro do clube, as pessoas deveriam ter a noção (pra nao dizer outra coisa), de dizer se vai ou nao...
Acho q tem um povinho aqui mto do mal educado, e uns cheios de boa vontade tentando fazer algo legal e acessível pra todo mundo....

Pronto, falei!!