Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
sampaa3turbo disse:
Samprimavera seu rabo ...esse tenk so inventa corno do kct !!!!
Um cara com 40 de braço se vem chamar de samprimavera ...vai te catar .. kkkkk
Sei la , vai depender do domingos ...mas acho q sim !!!!

kkkkkkkkkkkkk...

Ynoshow

Banidos
Agora sou inconveniente até quando tento ajudar o encontro de vocês a não furar..
Jaltinier, to com uns problemas no meu msn, e não consigo falar com algumas pessoas, no caso o sampa faz parte delas.

tenk

Novato
sampaa3turbo disse:
Samprimavera seu rabo ...esse tenk so inventa corno do kct !!!!
Um cara com 40 de braço se vem chamar de samprimavera ...vai te catar .. kkkkk
Sei la , vai depender do domingos ...mas acho q sim !!!!

emoticon-flor1.jpg

Huahuahuauhua...

jaltinier

Plantonista
Galera, seguinte, ainda está faltando R$ 200,00 para fechar o sítio, eu garantia mais R$ 50,00, só que ninugém mais se manifestou, o prazo é hopja para pagamento, vou fazer o seguinte, irei depositar R$ 200,00 na conta do Sr. Hélio, a qual pegarei mais tarde com o sampa, pois neste momento estou num intervalo de audiência e já tenho que retornar...

Galera, não tenho dinheiro sobrando, mas vou fazer isso para que o sítio não seja cancelado, mas gostaria que houvesse mais colaboração, sei que é chato falar isso, mas não está sobrando dinheiro no meu bolso, vou apenas fazer isso para que ninguém saia prejudicado.

della

Membro
Ynoshow disse:
Agora sou inconveniente até quando tento ajudar o encontro de vocês a não furar..
Jaltinier, to com uns problemas no meu msn, e não consigo falar com algumas pessoas, no caso o sampa faz parte delas.

Garoto,

Na boa, não se envolva mais neste assunto e ponto final.

O encontro não vai furar por causa de 150 contos, já tá tudo confirmado graças aos amigos que sempre participam e não ficam só na promessa, se realmente quisesse ajudar já o teria feito, este tópico tem todas as informações necessárias, não precisa de msn, orkut, face ou a puta que o pariu, tá tudo aqui!

Se não vai participar não se envolva e chega de desculpas, como a que você deu agora de msn, ou a de não ter câmera fotográfica pra mostrar fotos do seu carro e por aí vai.

Fica com conversinhas mandando palpites na venda de carros de outros, deu a entender que ia comprar o carro do Jaltinier, me pediu ajuda pra ir ver um carro e sempre que fomos solicitos a ajudá-lo apareceu algum inconveniente, Afirmo que o inconveniente por aqui é você e nada mais!

Por favor, só peço que tenha o bom senso de não se envolver em tópicos onde você não tem nada a contribuir, só isso!

della

Membro
jaltinier disse:
Galera, seguinte, ainda está faltando R$ 200,00 para fechar o sítio, eu garantia mais R$ 50,00, só que ninugém mais se manifestou, o prazo é hopja para pagamento, vou fazer o seguinte, irei depositar R$ 200,00 na conta do Sr. Hélio, a qual pegarei mais tarde com o sampa, pois neste momento estou num intervalo de audiência e já tenho que retornar...

Galera, não tenho dinheiro sobrando, mas vou fazer isso para que o sítio não seja cancelado, mas gostaria que houvesse mais colaboração, sei que é chato falar isso, mas não está sobrando dinheiro no meu bolso, vou apenas fazer isso para que ninguém saia prejudicado.

Amigo,

Eu disse que ia ser foda, muito muleque por aqui, tô pensando em me afastar desta merda e mantemos contato por tel e e-mail, vai se foder... ô lugarzinho onde a mulecada reina impune...
Me enchi o saco e como o incomodado por aqui sou eu, fui!
Por isso sugeri uma churrascaria no início.

Ynoshow disse:
MLK vc quieto ja esta errado .... so fala merda , e meu msn vc nao consegue falar pq eu te bloquiei , nao aguento mais escutar mentira , mano vaza , vc eh insuportavel !!!!!!!!!!!!

della disse:
jaltinier disse:

Amigo,

Eu disse que ia ser foda, muito muleque por aqui, tô pensando em me afastar desta merda e mantemos contato por tel e e-mail, vai se foder... ô lugarzinho onde a mulecada reina impune...
Me enchi o saco e como o incomodado por aqui sou eu, fui!
Por isso sugeri uma churrascaria no início.
Della ,

Relaxa mano , nao vai ser esses BOSTAS q vao tumultuar nossas verdadeiras amizades ... acalma ai , isso eh facil de resolver .... nao esquenta a cabeça nao como conversei com o Rodnei ontem , isso serve para sabermos quem sao as pessoas ponta firme ( que na verdade sempre soubemos ) e nao contar com ninguem na proxima , tudo isso vai dar certo e iremos acabar dando mta risada amanha de tudo isso ... se acalma q amanha vc entrara em coma alcoolico , meus 2 lts de choop eh seu ... kkkkkk abraçao

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:

Cara, vc não se liga? O problema do seu MSN é que estão te bloqueando, vc ta sendo inconveniente pra caralho.

Se o encontro dependesse de gente como vc não sairia nunca!!!

Vlw.

Della, também ja me senti incomodado algumas vezes com os papos e atitudes de uma mulecada que tem aqui no clube. Mas como tem muita gente boa e assuntos bastante interessantes continuo frequentando.

Sampa,

Faltou R$ 150,00, certo??

Entendi que vamos ratear este valor pelos presentes amanhã.É isso??

Agradeço ao Jonathan pela grande ajuda em viabilizar o pagamento.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Della, tem mais 4 litros da minha cota que pode considerar seus tbm. kkkkkk

Vamos seguir o que o Sampa disse, relaxar e começar a planejar a zueira de amanhã.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Galera, não ia me manifestar para não jogar lenha na fogueira, mas aí vai, não foi atoa que apelidei o ynoshow de Milani...nunca viu um cara falar tanta groselha e causar tanto tumulto quanto ele...não traz nada de bom para o site, palpita e se intromete no tópico de todos, falou que queria comprar meu audera (sei que ele não é obrigado a comprar, mas ficou enchendo o saco), marcou de ir num encontro comigo e furou, falou que comprou audera e sequer mostrou fotos dele...

Aff...são várias coisas que tenho a dizer, mas aí vou ter que escrever um livro....

Milani, vaza do clube, ninguém está querendo muleke igual a vc aqui dentro, se vc realmnente fosse ajudar já o teria feito...pára de encher o saco...

Já estou falando com os administradores e moderadores para banir vc, não vou eprmitir que users bons (no caso do Della) saia do clube por casa de mulecagem...

No mais, vamos parar de discutir por causa de um mlk galera, ele não merece nossa atenção...estamos na véspera da nossa confraternização...

Até o final do dia deposito o valor pro Hélio.

PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Abs,

Patrick Mello
Patrick ,

Relaxa , amanha resolveremos isso , msm pqp vc , della , PB e jonathan ja deram a mais , entaum deixa q amanha veremos oq fazer , nao esquenta a acabeça ...agora se preocupe em arrumar as bolas , raquete de ping pong , PACU , toalha e sabonete ...pois se deus quizer amanha eh sol na cabeça ...abraçao

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Abs,

Patrick Mello

Por mim ta combinado este esquema pra quem não colaborou ainda e também agradeço pela força do Argentino, rsrs

Vlw.

Rodinei disse:
PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Abs,

Patrick Mello

Por mim ta combinado este esquema e também agradeço pela força do Argentino, rsrs

Vlw.
Argentino ????????

:doido: :doido: :doido: :doido:

AdrianoY

Membro
Eu me comprometo com R$ 100,00 pra ajudar... Curto muito o clube e quero ajudar no que for preciso... Fico admirado com a união da galera. Amanhã apareço entre 9 e 9:30h no Carrefour....

tenk

Novato
Manos, to meio por fora dessa discussao aí, mas fiquem na boa, sem stress, o encontro é amanha e to super ansioso! Vai ser animal demais!!!