Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Fiquem na pista da direita da salim, a pista central não tem saída pro carrefour!

Quem vier da zona sul pode seguir esta rota:

Rubem Berta, av dos bandeirantes, complexo maria maluf, tancredo neves, juntas provisórias, pegar a saída sentido av do estado, mas não seguir para a av do estado, seguir para a esquerda no viaduto são paulo e depois pegar a av luis ignácio de anhaia melo, depois sair na salim farah maluf e assim que a pista se dividir caia pra da direita.

Atenção: a salim tem muitos radares realmente ativos, inclusive em semáforos.

Em caso de dúvidas, liguem no cel. 11-6661-9943 que guio vcs!

jaltinier

Plantonista
Galera, confirmo minha persença no posto...

Estarei depoistando mais 50,00 pro sampa, só que farei no período da tarde.

agora precisamos saber o que vamos fazer com os outros 150,00

Abraço

Rodinei

Moderador
Ynoshow disse:
jalt, passa os dados da conta bancária ai por MP pra mim dar uma ajuda pra vcs tb.

Abraços.

Cara, se vc tiver realmente interessado em depositar algum valor, os dados do Sampa ja foram passados no tópico das Camisetas A3 clube, na página 96. Mas por favor faça como todos aqui, diga o valor com antecedencia e depois confirma aqui também quando fizer.

viewtopic.php?f=26&t=1264&start=950

Vlw

jaltinier

Plantonista
Ynoshow, vc sabe que o Sampa tá recebendo o valor do sítio, vc tem o msn dele, dá uma conversada com ele.

Favor, descrever o valor que vc tá querendo contribuir, pois precisamos saber o quanto ficará para completarmos.

Rodinei

Moderador
della disse:
Rodinei disse:
Bom dia!!

O Milani começou cedo hoje,rsrs

Vlw.

Agora vc me confundiu...

Milani = ynoshow ou samprimavera?

Vai trombar nóis no carrefas amanhã?

Milani foi o batismo oficial do Ynoshow dado pelo Jaltinier, rsrsrs

Tamo junto as 9hs.

Vlw.

E olha só, o Carrefour tbm tem uma entrada pela Celso Garcia, caso alguem venha da Marginal fica mais fácil fazer o retorno e entrar por lá.

della

Membro
Cara, o milani tá colecionando desafetos... cara inconveniente... tá lembrando o cara lá de campo grande, um que foi banido... será que não é ele? BAN a caminho!

Nossa mano nao aguento nem oucir falar desse mlk ...PQP ...vcs q me conhecem ja sabem q sou pouco ignorante , ou eu gosto ou nao gosto e esse eh um dos bem poucos q nao SUPORTO ... KKKK
Seguinte , choop Germany , pode ser ? Acabei de confirmar com o cara do sitio , vulgo HELIO !!

della

Membro
Brahma é melhor e como tínhamos essa opção, preferimos. Mas faça o seguinte:
Germania é a marca e é muito boa tb, mas beeem mais barata que Brahma.
Diga que aceitamos Germania, mas negocie um desconto por conta disso, vale lembrar que falta 150 pra fechar o número, que tal?

entaum , ele falou q cerveja q eh skol ou brahma ...fdp
Choop vai ser germany ...
Nao podemos esquecer de levar BOLA futebol e volei, PACÙ , TOALHA , SABONETE e ETC ...

Samprimavera seu rabo ...esse tenk so inventa corno do kct !!!!
Um cara com 40 de braço se vem chamar de samprimavera ...vai te catar .. kkkkk
Sei la , vai depender do domingos ...mas acho q sim !!!!