Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Mano se eu tivesse daria , mas nem preciso falar nada neh ...os mais proximos sabem de tudo q tem acontecido na minha vida ... Qualquer duvida me liguem ...abraçao

jaltinier

Plantonista
sampa, sua bicha..não esquenta mano, vc já correu atrás e tudo...

ah...minha cunhada tá querendo ir, tem como ela ir, eu depoistaria mais uma graninha pra ajudar...

aguardo resposta.

della

Membro
jaltinier disse:
sampa, sua bicha..não esquenta mano, vc já correu atrás e tudo...

ah...minha cunhada tá querendo ir, tem como ela ir, eu depoistaria mais uma graninha pra ajudar...

aguardo resposta.

Claro, pq não?

jaltinier

Plantonista
Ah...esqueci de falar...está faltando user, pois vcs não incluiram o Domingos.

Sampa, fala com ele e pergunta se ele via querer ir, até pq ele já deu o dinheiro do aluguel quando começamos a organizar.

Abraço

della

Membro
Sugeri que a gente saia do ponto de encontro umas 9h30, gastaremos uma hora, uma hora e meia até lá...
Previsão de chegada as 11h00. Que tal?

tenk

Novato
Manos, to muito feliz com a atitude solidária de todos!!! Parabéns!
Infelizmente dessa vez não poderei ajudar a interar o restante, mas estarei lá.

Amanhã ligo pra alguém pra saber o local de encontro para saida, mas dessa vez vamos ver se andamos em fileiras sem sair correndo que nem da primeira vez no Serra Azul (huahuauhahua) pq se alguém se perder no caminho, dessa vez fode!

Abraços a todos

paulobeto

Membro
kkkkakakakaka verdade Tenk .. vamos de boa, mesmo porque estaremos com as "mulhe" do lado ai é encrenca ficar pisando forte ... hehehe

Estarei no posto as 09h30

Bom estou depositando agora mais 900 e faltara 200 que podem ser reduzido pra 150 apos o deposito e confirmaçao do jonathan ... amigos desculpem de coraçao mas estou com a cabeça a mil ...agora q vcs mais precisam de mim estou meio q afastado !!!!!

tenk

Novato
paulobeto disse:
kkkkakakakaka verdade Tenk .. vamos de boa, mesmo porque estaremos com as "mulhe" do lado ai é encrenca ficar pisando forte ... hehehe

Estarei no posto as 09h30

Passa o endereço desse posto aí Paulão...

Pessoal,

Vou passar na frente do posto e pegar as coordenadas de GPS, por hora segue o endereço:
Este Carrefour fica no cruzamento das avenidas salim farah maluf com celso garcia, sentido marginal do tietê.

CARREFOUR TATUAPÉ CELSO GARCIA

Av. Salim Farah Maluf s/n, - Tatuapé
CEP 03076-000 - São Paulo - SP
Tel: (11) 2090-6190
http://wikimapia.org/1155421/pt/Carrefo ... lso-Garcia

della

Membro
iuribritto disse:
http://maps.google.com.br/maps?q=23%C2%B032'12%22S+++46%C2%B034'52%22W&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.536527,-46.581355&spn=0.005302,0.009645&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=44.807848,79.013672&vpsrc=6&t=h&z=17

Onde fica o posto de gasolina ai?

Pessoal,

Rabisquei no mapa abaixo o caminho para entrar no carrefour, o posto está localizado ao lado direito de quem entra no carrefour, destaquei no oval:

tenk

Novato
Boa Della...

Segundo o mapa do meu celular, essa entradinha que o Della indicou é

Av. Salim Farah Maluf, 1787-2187

Todos vão se encontrar lá ou alguém vai direto?