Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

iuribritto

Novato
Bônus Stage
DSC03080.JPG

DSC03081.JPG

DSC03082.JPG

DSC03083.JPG

DSC03084.JPG

DSC03085.JPG

DSC03086.JPG

DSC03104.JPG

DSC03105.JPG

DSC03106.JPG

DSC03107.JPG

DSC03124.JPG

Eu sabia que vc não ia esquecer delas!!!!

10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho melhor fazer lá no Extra.O gerente do posto reclamou...

Além do mais, o Extra é muito mais espaçoso.

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Loko loko loko... Todas as fotos ficaram sensacionais, parabéns galera...
Como o Lipeloko comentou, a galera tá afinadissima, espero que o encontro na semana tb fique na mesma média....

[ ]'s

lipeloko

Novato
Manoos....os cara do posto pode encher o saco que for..mas só pelos bônus..eu fico me prontifico a ficar ouvindo ele reclamar.....hahahahaaha

entao...eu acho que o correto seria entrarmos em contato com o responsavel por algum posto de gasolina, pra ver se o cara aceita fazer os encontros lá...é que sabado a tarde o movimento é grande..entao o cara embaçou....mas como os encontros estão indo bem...bastante carros...podiamos tentar procurar alguns locais e irmos conversar com os responsáveis..o que vcs acham?

Klaus

Membro
ai sim eim, fotos perfeitas, as de capo aberto entao, bela ideia huahahu
o bonus entao nem se fala...

tem aquele posto na avenida europa, deve se o msm que o tenk falo, do lado do posto tem uma ruinha que sempre tem lugar pra para carro, a gente podia ve de faze la tbm, pq a gente fica no posto e na rua do lado, eh bem de boa, antigamente de quinta tinha cara do 272 que ia pra la...
na rua ali cabe bastante carro e a gente fica de boa no posto, e os cara nao pode reclama pq a gente nao vai ta atrapalhando o posto...

lipeloko

Novato
Pooode crer Klaus....já colei lá algumas vezes.....ali eh uma boa hein! bem lembrado...foda só pra tirar fotos que iria complicar....

tenk

Novato
E esse esquema da Serra Azul, acho que o próximo poderia ser lá, o que acham heim?

Outra opção é o Pacaembu de dia, eu achei super animal lá e bem tranquilo, tinha policiais e seguranças particulares rondando por lá na quinta a noite, eu acho que poderia rolar de boa no pacaembu sabado as 14h...

della

Membro
Galera,

Fantastico o encontro, muito bom mesmo!
Iuri, TODAS as fotos ficaram demais, profissa o trabalho!
Num falei que as carangas alinhadas iam ficar show?!
Deu um trampo, mas o resultado ficou 10!

Abracos!

Rodinei

Moderador
Klaus disse:
pacaembu tem zona azul...o posto la eh bem mais esquema...

Com zona azul seria melhor ainda, pois estariamos no direito de ficar onde e quanto tempo quizermos. E estando direto no carro nem cartão precisaria ficar trocando direto, só qdo os marronzinhos chegassem.
Mas lugares novos sempre são benvindos.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Gaelra, show de bola o encontro...simplesmente animal...as fotos ficaram perfeitas, mas ainda achei melhor as fotos do bonus stage...rsrsrs...

O posto foi legal só pela mulherada que tava por lá, mas o espaço é pequeno e como já falaram o cara do posto sempre vai encher o saco por ser um dia e horários de movimento grande...

Se escolhermos outro local que seja em local seguro, pois quando cheguei no sábado só estava o Iuribritto, isso pode ser perigoso, ainda mais que agente marca os encontros de forma que qqer um tem acesso...

NO mais, tá ficando show de bola...

abraço

Fala galera o Sampa resurgindo das cinzas ... kkkkkkkkkkkkkkkk
bom referente as viagens ao rio de janeiro , eu estou mais q acostumado entaum so depende de vcs combinarem eu de qualquer forma toda sexta feira a noite estou indo pra la , dai so me avisem a gente faz o comboio !!!!
Referente ao encontro de quinta show de bola , temos q dobrar ainda a quantidade de audera lah .... vms colar la no paca de quinta pessoal ... esta mt show !!!
Agora quanto ao encontro de sabado ....Puta que pariu !!!!! Q inveja .... kkkkk
Mau animalllllllllllll , parabens a todos q compareceram , inclusive aos de longe, que fotos animais , nossa mto lindo . Agora quanto ao bonus Dedico aos meus amigos Lipe e Klaus que acharam uma retardada la no paca que teriam que andar com ela de ponta cabeça pois a bicha era feia demais !!!!!! Essas sim sao lindas ... kkkkkkk

Gente falando a respeito do domingos ... ele eh sem palavras , o cara eh atencioso demais , levei meu carro la na sexta feira passei o dia todo la , ate lampada do carro o cara trocou .... eh espetacular !!!!!
Recomendo a todos , o cara e mto honesto !!!!!

LvBoX

Novato
Vi as fotos do encontro... karai, qnto a3 lindo....

perdi esse, infelizmente nao deu pra ir, tive q resolver um lance dos pneus do meu carro no sabado e depois pintei as rodas... fiquei o sabado inteiro nisso :hunf:

no próximo encontro, to dentro ! podem por meu nome ae na lista que eh certeza....

Domingos me chamo no radio lembrando do encontro, valeu por ter lembrado ! :grin:

lipeloko

Novato
sampaa3turbo disse:
Fala galera o Sampa resurgindo das cinzas ... kkkkkkkkkkkkkkkk
bom referente as viagens ao rio de janeiro , eu estou mais q acostumado entaum so depende de vcs combinarem eu de qualquer forma toda sexta feira a noite estou indo pra la , dai so me avisem a gente faz o comboio !!!!
Referente ao encontro de quinta show de bola , temos q dobrar ainda a quantidade de audera lah .... vms colar la no paca de quinta pessoal ... esta mt show !!!
Agora quanto ao encontro de sabado ....Puta que pariu !!!!! Q inveja .... kkkkk
Mau animalllllllllllll , parabens a todos q compareceram , inclusive aos de longe, que fotos animais , nossa mto lindo . Agora quanto ao bonus Dedico aos meus amigos Lipe e Klaus que acharam uma retardada la no paca que teriam que andar com ela de ponta cabeça pois a bicha era feia demais !!!!!! Essas sim sao lindas ... kkkkkkk

hahahahahahahaha....belas pernas hein...e bela bunda....opa!
Mas os bonus do posto...incomodavam hein! hahahahahaaha

BlaudusSC

Novato
Dependendo da data, eu to dentro pro proximo encontro tmbm rsrsrsrs

Gostei muito, apesar de eu nao poder ter olhado tanto para os bonus =((( soh pude olha de cantinho rsrsrsrsrs

Mesmo assim foi bacana!

A viajem foi bem sussa, o que eu acho sacanagem eh a quantidade de pedágios! Eh um absurdo!

Na capital, o que me salvou foi o GPS, que comprei justamente pra ir no encontro rsrsrsrs sem ele eu tava fu... errei uns par de entrada, mas ele me salvou e consegui ir certinho tanto pro encontro como pra sair da cidade aiuhdsiusahduasuihdauih

Abraco a todos! Espero nos vermos denovo nos proximos encontros =D