Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
O Domingos me falou que vc estava na oficina no final da tarde...eu passei lá pra pegar o cliozinho da muié (o carrinho ficou lisinho...show de bola)...

Realmente o Domingos é mto atenciosos e gente boa demais...indico para todos mesmo...

abraço

Klaus

Membro
eh entao o bomb foi com os pais dele falo que tava friu e nem desceu do carro, moh bixinha...
ngm ai vai comenta do meu carro??? domingos me deu os parabens,foi passa o bagulhinho no carro pra ve os erros e nao deu nada, elefalo que eh dificil acha um do meu ano sem erro nenhum!! fiquei moh feliz huauhahua
foi legal o encontro ontem eim, 9 carros, mas confirmado tinha uns 3, agora eu acho que ja da pra faze encontro de quinta, nem que seja uma semana sim outra nao, alem dos encontros de sabado...

jaltinier

Plantonista
ae Klaus...carro zeradinho mesmo...além de up's chapados demais...

ow..fala pro bomb ir no encontro sabadão...to achando que vai bombar...fala pro excluído digital do Iuri ir tb...

abraço mano...

Rodinei

Moderador
AdrianoY disse:
Pô Della, cola lá no Paca.. Nem que seja pra dar uma passada... O Klaus disse que o The Bomb tb apareceu por lá, mas nem saiu do carro.. Faz igual o Jonathan.... Tava loko demais, pena que eu cheguei meio tarde, as 23h... Mas valeu a pena mesmo assim...
Abrçs....

Sampa, to querendo fazer uma viagem pro Rio, tava pensando em agitar um encontro com a galera por lá... Se eu for, pelo menos 3 carros já tem, né? Rodinei, eu e vc... Ai quem sabe mais gente se anima em sp pra passear por lá... To pensando nisso, como agora deixei de ser foragido e sou habilitado... Hahahaha... Abrçs....

AdrianoY, outros que tão afim de pegar estrada são Paulobeto, Iuribritto, Claudião e Della.

Vlw.

Klaus

Membro
esse encontro foi foda, lotamos o posto, quem nao foi perdeu, varias coisas bonitas pra distrair a gente la huauha
no aguardo das fotos...

tenk

Novato
Caras, desculpem. Me chamaram pra trabalhar hoje e infelizmente nao pude comparecer ao encontro :(

E ai, como foi, quantos A3 tinham?
Fotos?

Abracos

AS555N

Membro de Honra
Cara, cheguei só tinha o Della e o Domingos...pessoas que tive o imenso prazer em conhecer, eles disseram que foram 12 carro veio......perdi, queria ter chegado mais cedo mas tive compromissos familiares heheheheheh e cheguei no fim...mas os 20 minutos que passei la foram super legais.....vamos ver no próximo.
[]'s
Renato

iuribritto

Novato
DSC03052.jpg

DSC03053.jpg

DSC03054.jpg

DSC03055.jpg

DSC03056.jpg

DSC03057.jpg

DSC03058.JPG

DSC03059.jpg

DSC03060.jpg

DSC03061.jpg

DSC03062.jpg

DSC03063.jpg

DSC03064.jpg

DSC03065.jpg

DSC03066.jpg

DSC03067.JPG

DSC03068.jpg

DSC03069.jpg

DSC03072.jpg

DSC03073.jpg

DSC03075.jpg

DSC03076.jpg

DSC03077.JPG

DSC03078.jpg

DSC03079.jpg

DSC03090.JPG

DSC03091.JPG

DSC03092.JPG

DSC03093.JPG

DSC03094.JPG

DSC03095.JPG

DSC03096.jpg

DSC03097.jpg

DSC03098.JPG

DSC03099.jpg

DSC03100.jpg

DSC03101.jpg

DSC03102.JPG

DSC03103.jpg

DSC03109.jpg

DSC03110.jpg

DSC03112.JPG

DSC03113.jpg

DSC03114.jpg

DSC03115.JPG

DSC03116.JPG

DSC03117.JPG

DSC03119.JPG

DSC03120.JPG

DSC03121.JPG

DSC03122.JPG

DSC03123.JPG

DSC03125.JPG

DSC03126.jpg

DSC03127.JPG

DSC03128.JPG

DSC03129.JPG

lipeloko

Novato
Klaus disse:
esse encontro foi foda, lotamos o posto, quem nao foi perdeu, varias coisas bonitas pra distrair a gente la huauha
no aguardo das fotos...

vááááárias coisas bonitas.....ai sim!!!! hahahahahaha

Animal o encontro tanto de quinta quanto o de hoje....galera ta afinadissima...vamos bater recordes nos encontros....]

abraçooooos

lipeloko

Novato
As fotos ficaram excelentes mesmoooo...varios audis....mto bom o encontro..show de bola!

mas tenho certeza q as fotos de bônus ficaram melhores ainda! ahahahahahhaa

Pô galera!!Esquecemos de uma coisa muito importante e acho que não podemos deixar de fazer em nossos encontros: tirar uma foto de todo o grupo presente.
No mais, as fotos ficaram 10!!!

Abs e até o próximo,

Patrick Mello

BlaudusSC

Novato
xP to tao cansado rsrsrsrs

Cheguei agora pouco em casa rsrsrs foi bem puxado ir ateh lá, mas valeu a pena! Conheci o pessoal, troquei uma ideia =D Com ctz vou ir em mais encontros rsrsrs xP agora vo dormi que to podre de sono

FUIZ

tenk

Novato
Putz, que coisa mais animal essas fotos com todos as A3 alinhadinhos, sensacional!!!
E eu fiquei me matando trabalhando ate as 19h, que merd@, queria tanto ter ido, mas acontece né.

Parabens a todos que estiveram presentes, sem palavras pras fotos e a beleza de todos os carros, uma pena mesmo que nao deu pra eu ir.

E com relação ao lugar, o que acharam?
Melhor que o Extra? Ninguém encheu o saco?
E os próximos encontros, acham que rola no mesmo lugar?

E para o Iuri, novamente, parabens pela seção de fotos, e as membros de clube parabens pelas Auderas, realmente de chamar atenção atė para quem nao gosta de carros.

Hoje, quando Tava indo trampar, la na Av. Europa, Tava tendo um encontro de Porches num posto lá, tinham uns 5 Porches, bacana tbm, mas nossos encontros entao simplesmente animais!!!

Espero no próximo batermos a meta de 15 Carros!

Abracos a todos