Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
PQP, parabéns aos manos do paca, 9 auderas empatou o último encontro oficial!!! MANDA AS FOTO FIOS!
Vou tentar colar no paca qquer quinta dessas, é mais difícil que já sô idoso, tenho mulher e filho (outro a caminho) pra cuidar, rsrs!

jaltinier

Plantonista
to na mesma que o Cupim...só que ainda num tenho filho....

Sampa...liga no nextel do Domingos..ele já tá la na oficina....se vc for de manhã ele já resolve pra vc poder viajar pro RJ hj mano...

Boa sorte....

Abraço

della

Membro
E pra amanhã, cadê os confirmados? eu vô cum certeza, quero até chegar mais cedo desta vez! Tô animado com o posto, não vô precisa leva o isopô com as brejas, hehe...

tenk

Novato
Foi animal no Paca ontem, eu moro lá perto e passo lá em frente todos os dias na ida e volta do trampo.
Parabens a todos que comparecem, realmente por ser um entro extra-oficial, fiquei surpreendido com a quantidade, lá é um lugar bem bacana e achei super tranquilo, tinha vezes que eu vi até seguranças e puliça rodando lá.

Já já coloco minha fotos.

Ahhh, o 9º Audera era aquele Avant antigo do funcionário do Domingos, o Adriano.

Abraços a todos!

tenk

Novato
Fotos do encontro no Pacaembu (16/06/2011):

As fotos foram tiradas no meu iPhone pq eu não tava com a camera digital, mas acho que ficaram boas.

Muito legal conhecer o restante do pessoal e, é claro seus A3, é um grande prazer!

IMG_2292.jpg

IMG_2293.jpg

IMG_2294.jpg

IMG_2295.jpg

IMG_2296.jpg

IMG_2297.jpg

IMG_2298.jpg

IMG_2299.jpg

IMG_2300.jpg

IMG_2301.jpg

IMG_2302.jpg

IMG_2303.jpg

IMG_2304.jpg

IMG_2305.jpg

IMG_2306.jpg

IMG_2307.jpg

IMG_2308.jpg

IMG_2309.jpg

IMG_2310.jpg

IMG_2312.jpg

IMG_2313.jpg

IMG_2314.jpg

IMG_2315.jpg

IMG_2316.jpg

IMG_2317.jpg

IMG_2318.jpg

IMG_2319.jpg

IMG_2320.jpg

IMG_2323.jpg

IMG_2324.jpg

BÕNUS: O Avatar do AdrianoY no mundo real...
IMG_2322.jpg

Abraços a todos e, pra quem vai, até amanhã...

jaltinier

Plantonista
Caraio...lokas as fotos hein...alguém faz uma montagem e coloca o meu audera nas fotos aí...hj num to afins de fazer minhas montagens, apesar de serem perfeitas...rsrsr...

abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Caraio...lokas as fotos hein...alguém faz uma montagem e coloca o meu audera nas fotos aí...hj num to afins de fazer minhas montagens, apesar de serem perfeitas...rsrsr...

abraço

Só pq vc falou bem das minhas fotos, ganhou uma montagem:

Jaltinier.jpg

della

Membro
Huahuahuahuahuahua, deu até vontade de ter ido, quem sabe uma quinta dessas eu colo...

Blaudusc,

Legal sua disposição velho! Dá pra ver que tá apaixonadasso pelo argolas, apesar de outras carangas locas que tem... a propósito, já tem uma opinião de qual dos seus hatchs é o melhor? briga boa, sem levar em conta as motorizações, essa o Red leva fácil!
A sua trip vai valer a pena, a galera é gente fina!

AdrianoY

Membro
Pô Della, cola lá no Paca.. Nem que seja pra dar uma passada... O Klaus disse que o The Bomb tb apareceu por lá, mas nem saiu do carro.. Faz igual o Jonathan.... Tava loko demais, pena que eu cheguei meio tarde, as 23h... Mas valeu a pena mesmo assim...
Abrçs....

Sampa, to querendo fazer uma viagem pro Rio, tava pensando em agitar um encontro com a galera por lá... Se eu for, pelo menos 3 carros já tem, né? Rodinei, eu e vc... Ai quem sabe mais gente se anima em sp pra passear por lá... To pensando nisso, como agora deixei de ser foragido e sou habilitado... Hahahaha... Abrçs....

jaltinier

Plantonista
Eu fiquei mo tempão no Paca Adriano, só que fui embora buscar minha esposa na facu...mas fiquei das 20h30 às 22h....é que eu não sabia que ia dar pr air..por isso não agitei mto pra galera chegar cedo...mas espero que na p´roxima consiga ficar até mais tarde...

o Thebomb foi mesmo...mas acho que estava com pressa...mas vou incluir ele na lista..ele parou pra conversar rápido com o Klaus

abraço

AdrianoY

Membro
Jonathan, parece que ontem tava te seguindo, cheguei no Domingos ontem e ele me disse que vc tinha acabado de sair, fui no paca e a galera tb disse que vc tava por lá... hahahahahaha... Meu, o domingos deu um trato na minha caranga, afff, muito gente boa... Fez um monte de coisa que tava precisando acertar e achou umas coisas zuadas tb... Trocou oleo do meu cambio automatico, acertou uma peça da direção hidr. que tava vazando oleo, trocou o oleo da direção, apertou os parafusos da parte do cambio, trocou as buchas da bandeja que tavam destruidas, arrumou um "T" de plastico que tava quebrado, trocou 1 mangueira rachada, etccccc..... Muito atencioso,
com certeza é o mecanico mais indicado pra galera do clube...