Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Fala galera, estou meio off do clube por falta de tempo mesmo...peço desculpas por não ter ido no encontro...mas tive diversos contra-tempos no sabadão....ia pelo menos dar uma passada...

Ah..encontrei o Yuri (o desconectado) na formatura da minha esposa...só que eu já estava bebaço...rsrsrs...não sei nem como cheguei em casa....kkkkkkkk...aliás...o Yuri não me parecia mto bem tb....rsrsrsrs...já tava locão...kkkkkkkkkkk

Cadê as fotos?

Abraço

hahahaha a pergunta de 2 milhões, as fotos dos dois encontros logoooo logo estar~~ao no site, prometo! antes de sabado já estão no ar! Abraçss

jaltinier

Plantonista
Galera, dei uma arrumada no primeiro post, inverti a sequencia dos encontros...bem como atualizei colocando o próximo encontro (CAR WASH DAY)

abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, dei uma arrumada no primeiro post, inverti a sequencia dos encontros...bem como atualizei colocando o próximo encontro (CAR WASH DAY)

abraço

Boa Jalt, agora sim ficou bacana heim!!!
Só o link do Car Wash na primeira página desse tópico tá pedindo login, tenta pegar o link na lista de tópicos de encontros.

Você vai ir lá no Car Wash? Temos que ver os confirmados...

Abraços

jaltinier

Plantonista
vou sim..sei lá pq tá pedindo login...já tentei arrumar várias vezes..

galera..quem tirou as fotos do encontro..gostaria de vê-las...

tenk

Novato
Novidades do CAR WASH DAY:

Meu Pai (do Lavarapido) acabou de me dizer que no ele vai oferecer CERVEJA E REFRIGERANTE na faixa pra todos membros do A3Clube que apareceram lá pra lavar seus carros!!!
Então aproveitem para comparecerem lá e tomarem umas brejas de grátis!!!!

Data - 28.05.2011
Hora - a partir das 10h00
Local - Rua Heitor Peixoto, 1077 – Vila Monumento – São Paulo / SP

Esperamos todos vocês lá!!!

jaltinier

Plantonista
Tenk...deixa que a galera veja no primeiro post...vai ficar mto divididas as informações...não esquente que vai dar certo...

abraço mano...

tenk

Novato
jaltinier disse:
Tenk...deixa que a galera veja no primeiro post...vai ficar mto divididas as informações...não esquente que vai dar certo...

abraço mano...

Beleeeeeza!!!

Fotos? Que nada! Nem precisa... Nem quero ver mais!
(brincadeira)

Cade as fotos manos???
Me manda o cartão da camera pelos correios que eu coloco as fotos mais rapido aqui!

tenk

Novato
Fiquei sabendo aí, que na volta do encontro o Domingos foi mostrar pro LVBox o caminho até a Ricardo Jafet e na Av. dos Bandeirantes e o A3 do LVBox ficou prá traz, verdade isso?

Se explicae Caiçara!!!

della

Membro
Tenk,

Sugiro que vc edite sua mensagem e não use o termo "pega", pois pode dar a impressão errada. Bem sabemos que não foi nada disso.

della

Membro
Exatamente Iuri, um simples teste comparativo!
O Tenk só usou o termo errado, não foi por mal. Mas se o Jalt quiser, pode Banir ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Aliás se este teto dele não estiver arrumado até o próximo encontro (Car Wash), sugiro o Ban, rsrsrsrs!

tenk

Novato
della disse:
Exatamente Iuri, um simples teste comparativo!
O Tenk só usou o termo errado, não foi por mal. Mas se o Jalt quiser, pode Banir ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Aliás se este teto dele não estiver arrumado até o próximo encontro (Car Wash), sugiro o Ban, rsrsrsrs!

Hahahahaha.... fui ver hoje em outro lugar: R$ 400,00 pra arrumar a tenda!!!

jaltinier

Plantonista
tenk...pega uma tesoura..corta nas beiradas do forro e já erra....fica arrumado em questão de minutos cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk