Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
AdrianoY disse:
O encontro com certeza foi muito bom, como sempre. A pergunta de um milhão de reais, quantos carros ?!?

[ ]'s

Opaaaaa, com certeza foi muito bom e como sempre vários A3, só carrão fino!!!
Compareceram 11 carros e 12 pessoas pq o Paulobeto nao estava com o carro dele.

Tenk (eu)
Lipeloko
Rodinei
Iuribritto
Brunobresciani
Della
Lvbox
Paulobeto
Claudiao
Yuri (o desconectado)
Klaus
Domingos (meu mecanico)
Ele tbm tem um A3 e conheceu o pessoal, manda muito bem e já fez vários acertos no meu carro. Ele se entrosou bastante com todos e trocaram varias idéias sobre diversas coisas dos carros, super gente fina...

No aguardo das fotos!

tenk

Novato
Lembrando a todos que o próximo encontro sera o CAR WASH DAY no sabado que vem, iremos dar aquele trato em nossos A3 lá no lavarapido do meu Pai, alem de trocar umas ideias de novo!!! Espero todos vcs lá heim???
Vejam o tópico e confirmem a presença: viewtopic.php?f=26&t=2099

Abracos a todos!

lipeloko

Novato
E ae Galeraaaa....então..cheguei la umas 14:50, levei minha namorada e encotrei o Iuri....mas eu me perdi de novo pra chegar no Extra....consegui chegar qdo parei pra falar com um cara da CET que tava numa Ranger...e ele disse q ia la por perto..e fui seguindo....hahahahahahaahaha
mas eu tinha aula na facu as 15:40...entao fiquei só ate umas 15:10...e sai pra ir pra aula..tive que deixar o Iuri lá sozinho...hahaha...mas ainda bem que foi uma galera...fiquei chateado de não ter ficado mais....

abraçooooos

Klaus

Membro
cheguei logo dps que vc foi embora, pq o iuri me falo que alguem tinha acabado de i embora, mas ele me falo que era o elliota3...

tenk

Novato
Fotos? Fotos! Fotos¿ Fotos...

E outra coisa, não se esqueçam do Car Wash Day, sábado que vem às 10h, confiram informações aqui: viewtopic.php?f=25&t=1449

Jalt, será que não era bom, além do tópico do Car Wash Day, colocar os dados dele na primeira página daqui como "próximo encontro" tbm, o que acha?

Rodinei

Moderador
Galera, o encontro foi super legal, parabéns aos que deram uma passada ou ficaram um tempo. E mais uma vez agradeço aos que concordaram em mudar a data prevista no inicio de tudo.

Della, obrigado pelo rolê, foi muito impressionante seu "Madeirado", parabéns pelo Up e o show de bola que está seu A3.
Lvbox, parabéns pela subida de serra pro encontro, fez uma força legal.
Tenk, seu DVD tá muito legal, impactou legal o interior, mas arruma o teto mano,rsrs.
Paulão, bate logo o recorde e chega nos 600Cv.
Bruno e André, prazer em conhece-los.
Klauss, o caiçara te deu um apavoro heim,rsrs seu A3 tá altíssimo perto do dele.
Yuri, vc passou o posto de fotografo oficial,rsrs
Claudião, seu herdeiro ta no caminho da velocidade heim, rsrs

Vlw!

CADÊ AS FOTOS!!!!

tenk

Novato
Rodinei disse:
Galera, o encontro foi super legal, parabéns aos que deram uma passada ou ficaram um tempo. E mais uma vez agradeço aos que concordaram em mudar a data prevista no inicio de tudo.

Della, obrigado pelo rolê, foi muito impressionante seu "Madeirado", parabéns pelo Up e o show de bola que está seu A3.
Tenk, seu DVD tá muito legal, impactou legal o interior, mas arruma o teto mano,rsrs.
Klauss, o caiçara te deu um apavoro heim,rsrs seu A3 tá altíssimo perto do dele.

Vlw!

CADÊ AS FOTOS!!!!

Opa Rodinei, bacana a sua lembrada por todos.... Realmente o Klaus tomou um apavoro do cara heim!!!
E ai Klaus, já botou as rodas 15 pra pelo menos ficar igual?

Agora, meu próximo UP é dar um UP no teto, pode ter certeza, ou entao uma TVzinha digital antes né, quem sabe...

Ahhhhh e vc esqueceu de mencionar o Domingos, meu mecânico que tbm tem o seu A3 e prometeu comparecer em todos encontros, no Car Wash Day, próximo sabado e nos outros ele disse que vai!!!

Rodinei

Moderador
Pô Tenk, arrumar o teto não é Up, é dever,rsrs

O Domingos é desconectado,rsrs mas como o Yuri, gente boa tbm.

Vlw.

lipeloko

Novato
Klaus disse:
cheguei logo dps que vc foi embora, pq o iuri me falo que alguem tinha acabado de i embora, mas ele me falo que era o elliota3...

embaçado Klaus..queria ter ficado...mas nao podia perder aula....to cheio de prova e trabalho na facu..e ja to la faz 10 anos..e agora to no ultimo..entao! hahahahahaaha

Klaus

Membro
oh la mano, acho que o rodinei ainda nao entendeu que meu carro ta mais alto por causa da roda maior, os dois de 15 devem ficar iguais...mas sem desmerece o caiçara, o carro dele ta baixo eim, mas eh o queele falo, la eh santos da pra anda assim, aqui em sampa eu ja passo nervoso soh de entra na rua de casa...uauhahuahu
vo te fala que bateu uma preguiça de coloca as 15, e cada vez que eu olho pro carro de 18 eu vejo que ele ta bonito da ate dó de por as 15...huahuahua

della

Membro
Rodinei disse:

Vlw!

CADÊ AS FOTOS!!!!

Valeu Rodinei!

Madeirado é foda...
Vou ter que meter um Di-noc na madeira, rsrsrs!!!

della

Membro
Bruno Bresciani, valeu pela dica de como tirar o milha, domingo cedo eu já tirei ele e sequei, num leva cinco minutos pra tirar fora!

Galera, mais um encontro show de bola, parabéns a todos!

Tenk, arruma logo a porra do teto ou entra no clima, mete um turbante na cabeça e seja feliz!

Klaus, eu deixava de 18", tá muito loco. E a máscara negra nos faróis, animou?