Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Valeu a todos que compareceram, Tava realmente muito bacana, todos e os carros estão de parabens.

Pena que todos nao puderam ir, esse encontro Tava prometido quase 15 carros e estávamos lá em 8, mas foi animal mesmo assim.

Curti muito as fotos que tiramos, ficamos lá ate quase 18h e deu pra tirar umas fotos quase de noite e todos com os faróis ligados, deve ter ficado muito boas....

Bruno e Iuri, postem as fotos o quanto antes aqui...

Jalt, nao esquece de organizar o índice na primeira pagina, se precisar de uma ajuda na formatação, eu monto e te mando.

Abracos a todos!

e poem que é o extra da marginal pinheiros, por favor hahahaha gastei meio tanque na marginal tiete procurando hahahaha jalt não me mata por isso!

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
e poem que é o extra da marginal pinheiros, por favor hahahaha gastei meio tanque na marginal tiete procurando hahahaha jalt não me mata por isso!

Coloca suas fotos ae, isso sim!!!
To ansioso pra ver como ficaram...

audaço

Novato
galera, peguei um transito ae dentro de sp pra voltar aqui pra casa, tinha uma galera com camiseta do são paulo, teve jogo hoje? mais valeu a pena, só máquina de bom gosto, logo vo entrar pro time dos turbos!!! Espero pelo próximo!

LvBoX

Novato
karai me fudi soh tentando chega lá, sai de sbc, fui pra sampa fiquei perdido + de 2 horas, mesmo com gps, n axei o bendito extra marginal :(

Tinha acabado de rebaixa o carro < cada buraco era tenso, Nao tive outra escolha se n volta pra casa " tentar neh, ate isso nao conseguia haahaha"

tomara q na proxima eu consiga axa , ou melhor, vo com o audaço

paulobeto

Membro
a primeira vez que fui no Extra marginal eu tambem tive dificuldade pois no fima da ponte estaiada vc tem que ficar esperto senão erra a entrada ...e se errar .. tem que dar uma puta volta ....

para quem tem GPS, segue as coordenadas do Extra marginal:

S: 23 37´ 38.7´´
W: 46 42´ 57.7´´

não tem erro .. te leva até a porta. Salvei estas coordenada de dentro do estacionemtno e uso ela para os encontros...

tenk

Novato
No meu GPS eu uso assim: Marginal do Rio Pinheiros, 6700.
Isso dá uns metros antes da entrada do Extra, na verdade dá numa entrada desativada, só entrar na próxima, sem erro!

Amanhã to indo assistir a Fórmula Indy... :uhuu:

caramba nem pude ir no encontro tive que levar minha mina num aniversario de criança dai depois tava quase na hora do jogo dai ja sabia que vcs ja deviam ta caindo fora e eu tinha que assistir o santos né rsrsrs po queria ter me unido ai no encontro dos tendas kkkkkkkk mais no proximo eu vou com certeza pode deixar e tomara que ja com o cambio arrumado pq ta dificil ficar sem marcha a ré rsrsrsrs

audaço

Novato
tenk pediu pra falar que ele quer que a bandeirantes se foda, que os demônios morram e que ele gosta é das fotos...

tenk

Novato
audaço disse:
tenk pediu pra falar que ele quer que a bandeirantes se foda, que os demônios morram e que ele gosta é das fotos...

Eu gosto é das cameras, das fotos, nao quero falar com bandeirantes não...

Bota as fotos ai!!! MORRE DIABO!!!

audaço

Novato
o tenk tem as manhas de comprar as lentes azuis ae em sp e me enviar por sedex? porque tu viu o estado da minha do lado do passageiro né :/..tu sabe aonde vende ae? que aqui não achei pra a3 não...

lipeloko

Novato
Eu tb entro no time dos que ser perdem pra achar o Extra...esse esquema da ponte estaiada que o Paulão disse....eu errei..nos dois encontros que fui...subi a ponte estaiada..cai na vicente rao...tive q fazer a volta..ai depois eh facil facil..só ficar a esquerda na hora de descer a estaiada de novo...e manter a direita na marginal...q o extra ta logo ali...hahaha...

E nesse erro...decobri que meu primo mora ali do lado da onde errei e entrei na estaiada e entro na vicente rao...acho q vo pra casa dele..e sair de lá..pra nao me perder! hahahaha

Mas o pessoal é mto gente boa....os que eu já conhecia nem preciso falar...e os "novos" bruno, patrick e audaço tb..galera mto boa pra passar um sabado a tarde trocando uma idéia..valeo a pena ir pra praia ontem a noite..pra ir no encontro..e olha q sao extremamente poucos motivos que nao me deixam descer a serra de fds! hahahaha

Abraçoooos..e FOTOS? hahahahaha só pra pentelhar!

tenk

Novato
audaço disse:
o tenk tem as manhas de comprar as lentes azuis ae em sp e me enviar por sedex? porque tu viu o estado da minha do lado do passageiro né :/..tu sabe aonde vende ae? que aqui não achei pra a3 não...
Cara, pra falar a verdade nao sei knde vende nao, mas posso dar uma pequisada ate o essa semana e te aviso, pode ser. Para nao sair fora do assunto do tópico, me escreve por email/msn: [email protected]

Abracos