Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk disse:
BrunoBresciani disse:
eu trampo na rumo auto peças, sou designer aqui, to aqui agora, vc tem o número da peça que eu arrumo contato que tem por aqui! tem um brother aqui que tem váaarios contatos, me passa o número da pessa ou as especificações que eu procuro

Em qual rumo vc trampa?
Eu morava lá perto de uma loja da rumo, na coronel diogo...

nessa mesmo, da coronel!!

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, acho que meu audera vai ficar pronto...vamos torcer aí por mim...

abraço

Torcendo....

O meu tbm não ficou pronto ontem tá na oficina ainda, mas deve ficar pronto... TENSO viu!

Claudião

Novato
tenk disse:
Claudião disse:
Blz manos... dessa vez não conseguirei ir ao encontro.. fica pra próxima, mas segue uma dica abaixo pra fazer um churras
lá no extra !!
Abç

Po claudiao, mas seu A3 foi a geladeira das cervejas no encontro de fevereiro, agora como que fica, tudo sem gelo???

Pois é mano... deixar o carro parado com o ar ligado foi a geladeira... rs

tinhamos que dar um jeito... solução estilo, churrasqueira de ferro a vapor..

Não esquena, o della não vai esquecer o "isopô" de gelo, calro, espero
que com o gelo !!

Abç

della

Membro
Pô Claudião, no último num faltou né? kkkkkkk!!!
Manos tá meio obscuro pro meu lado, corre o risco deu num ir, mas sei lá...

jaltinier

Plantonista
ô cupim...pó pará hein...vc tem que ir mano...

galera...vamos comprar cerveja ou refirgerante no Extra para num dar problema...

abraço

jaltinier

Plantonista
kkkkkkk...é mesmo..essa semana to foda na escrita..parece que o Tenk tá nas últimas...mas se ele for igual eu, ele deve estar doente...essa semana meu audera ficou no mecanico e eu fiquei doente...rsrsr...foda neh...

tenk

Novato
jaltinier disse:
kkkkkkk...é mesmo..essa semana to foda na escrita..parece que o Tenk tá nas últimas...mas se ele for igual eu, ele deve estar doente...essa semana meu audera ficou no mecanico e eu fiquei doente...rsrsr...foda neh...

Uebaaaaaa, nao to doente nao, meu carro que Tava, as melhoras eram pra ele e nao pra mim...
Mas, ainda bem que ficou pronto a tempo, tudo resolvido agora, o cara arrumou a bagaca do intercooler e o A3 voltou a espirrando que nem um doido, a toda potência... E o se Jalt? Voltou ou ainda ta na UTI?

Ei Della, nao vem com essa nao, pode comparecer no encontro, amanha eh nois heim!

Ahhhh e outro coisa, podem levar suas esposas/namoradas que minha esposa esta indo comigo.

Grande abraco e ate amanha!

audaço

Novato
eu tbém vou, to ancioso, vou direto do trabalho,com minha noiva..é o seguinte galera de sp e região, alguém quer ir comprar lente do retrovisor pro meu audera, o do lado do passageiro ta trincado, um motoqueiro...agora se alguém tiver o corre de algum lugar que venda da lente azul...ae puder me guiar até lá eu agradeço..pq ae em sampa as coisas são mais baratas q aqui na baixada..

Klaus

Membro
eu vo de moto soh pra nao bate o record de audis!!!!
huahuahuahua
zuera, entao num se se vai da preu ir...o yuri 20" falo que vai da uma passada, eu vo tenta isso mas eu tenho compromisso...

Rodinei

Moderador
Ae galera! Infelizmente desta vez não deu pra mim mesmo. To trampando hoje também, e só sairei as 17hs. Pena que to aqui no Rio de Janeiro, senão até arriscaria colar um pouco mais tarde.

Mas desejo boa diversão pra turma e aguardo o próximo encontro, e como ja parecem ter decidido que poderá mudar o dia para o penúltimo sábado, ai to dentro.

Abraço por trás a todos os que comparecerem. :legal:

Vlw.

lipeloko

Novato
Ae Galera..eu to dentro...mas queria saber se alguem vai sair de perto do centro aki..perto da av paulista...viaduto pedroso....pq eu nem tenho ideia do caminho pra chegar nesse Extra....ai queria encontrar alguem pra ir junto...alguem????

lipeloko

Novato
Com certeza.....show de bola o encontro....mto bom rever os amigos.....pena que uma galera teve alguns imprevistos e não puderam comparecer....

E na volta...fiz o mesmo caminho que o PauloBeto...mas alguem duvida que chegou primeiro??? hahahahahaaha.
O carro dele acelerando é absurdo....a resposta do carro...o barulho...arrepiava...fui o caminho de volta todo ate minha casa arrepiado...pra quem gosta....é de endoidar...
Parabens mesmo Paulo pelo carro....sem comentários....

O carro do Bruno e o Patrick..que eu nao conhecia...de extremo bom gosto os carros....e bem novos...

E conhecemos o Audaço..conheci o Iuribrito pela primeira vez...fora o Tenk, o Iuri e o Jonathan que já eram conhecidos...

Abraçooooos Galera!