Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

audaço

Novato
galera acabei de chegar em casa, fui buscar minha mina...na pista passou um a3t não vi se era prata ou vermelho...sei que tinha um fox querendo alcançar ele...ae fui atrás, o fox preto ficou pra trás...dei 200 de velocidade e o a3t tava ainda bem distante de mim...pisando mesmo...era um a3 prata, 4 portas, placa de curitiba, se for do clube...parabéns, anda muito. o cara ainda ligou o pisca pra mim uahaua...mais valeu..não perdi ele de vista..mais ele tava bem distante, acho que era um 150cv cansado..pq corria, mais eu não sai de trás dele..coisa de uns 8 carro de distância..mentira..uns 12,,uhauha

porra, zicas pré encontro, sempre dá merda né, hoje zuei meu parachoque, foi de leve, mais zuouu, o traseiro, pegou num mini pilar, não tinha nenhum detalhe o carro, vou chorar mano =/

eu trampo na rumo auto peças, sou designer aqui, to aqui agora, vc tem o número da peça que eu arrumo contato que tem por aqui! tem um brother aqui que tem váaarios contatos, me passa o número da pessa ou as especificações que eu procuro

jaltinier

Plantonista
mano...é o resfriador/radiador de oleo do audia a3 1.8 T 150cv 2002, acho que o part number é 078117021A (mas não tenho certeza)

valeu mesmo

abraço

della

Membro
Jonathan,

No site da Crestana http://www.crestana.com.br/ tem o resfriador de óleo e também o radiador, vê qual dos dois é que eles têm lá. Um custa 300 e o outro 500, dá uma olhada e vê qual deles é. procure por radiadores de óleo na lateral do site.

Claudião

Novato
Blz manos... dessa vez não conseguirei ir ao encontro.. fica pra próxima, mas segue uma dica abaixo pra fazer um churras
lá no extra !!
Abç

image001bd.jpg

jaltinier

Plantonista
della disse:
Jonathan,

No site da Crestana http://www.crestana.com.br/ tem o resfriador de óleo e também o radiador, vê qual dos dois é que eles têm lá. Um custa 300 e o outro 500, dá uma olhada e vê qual deles é. procure por radiadores de óleo na lateral do site.

então...eu tava vendo..se for pra pagar 500,00..vou comprar na VW que está 506,00....

valeu pela força galera..

abraço

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Blz manos... dessa vez não conseguirei ir ao encontro.. fica pra próxima, mas segue uma dica abaixo pra fazer um churras
lá no extra !!
Abç

image001bd.jpg

kakakakaka

e ainda da você escolher se quer fazer a linguiça assada ou no vapor ...kakakakaka

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
eu trampo na rumo auto peças, sou designer aqui, to aqui agora, vc tem o número da peça que eu arrumo contato que tem por aqui! tem um brother aqui que tem váaarios contatos, me passa o número da pessa ou as especificações que eu procuro

Em qual rumo vc trampa?
Eu morava lá perto de uma loja da rumo, na coronel diogo...

tenk

Novato
Claudião disse:
lá no extra !!
Abç

Po claudiao, mas seu A3 foi a geladeira das cervejas no encontro de fevereiro, agora como que fica, tudo sem gelo???

o bom é que da pra comprar essa churasqueira la no extra tbm dai ja consome mais coisas rsrsrsrs, se for sem vapor deve ser uns 30R$, se for com vapor pra não engordar deve ser uns 70R$, dai alguem leva um conversor de energia ai ou uma extenção pra nois ligar na tomada do extra kkkkkkkkkkk