Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Gaelra, já escrevi várias mensagens acima, mas vou explicar pq não editei a mensagem minha por inteiro, primeiro pq sou contra de editar toda msg...tem que ficar registrado as loucuras que agente escreve....rsrsrsrsrs...mas editei as ofensas...pois realmente isso acho desnecessário deixar...confesso que escrevi a mensagem com uma raiva da porra...mas não justifica deixar as ofensas registradas, não é por causa das regras do clube, mas sim pelo fato de que queria mesmo retirar as ofensas que escrevi sobre o amigo...as demais loucuras deixei registradas mesmo...

Bom, vamos tocar o barco pra frente...bora pro encontro que vai bombar mesmo...

Abraço a todos...

tenk

Novato
jaltinier disse:
Gaelra, já escrevi várias mensagens acima, mas vou explicar pq não editei a mensagem minha por inteiro, primeiro pq sou contra de editar toda msg...tem que ficar registrado as loucuras que agente escreve....rsrsrsrsrs...mas editei as ofensas...pois realmente isso acho desnecessário deixar...confesso que escrevi a mensagem com uma raiva da porra...mas não justifica deixar as ofensas registradas, não é por causa das regras do clube, mas sim pelo fato de que queria mesmo retirar as ofensas que escrevi sobre o amigo...as demais loucuras deixei registradas mesmo...

Abraço a todos...

Aeeee mano, fiquei felizão agora!!!

Acho que vamos bater a nossa meta de 15 Audis A3 nesse encontro heim!!! E dos 15, uns 5 vão estar decorados de Tenda Árabe!!!

Mas sobre o tópico, lhe dou uma dica pra evitar confudir a cabeça dos novos membros ou mesmo dos antigos que estão querendo se entrosar nos encontros: acho que seria legal sempre que for rolar um encontro editar o PRIMEIRO POST do tópico como se fosse um índice assim:

---------------------------------------------
Encontros de 2011:

Janeiro de 2011
Participantes: lista de nomes
Fotos: (link para a pagina das fotos)

Fevereiro de 2011

Março de 2011

Próximo encontro: 30 de abril de 2011 às 13h no Extra Marginal

Entendeu? O que acham?
Aí quem entra e vai pra primeira página já sabe o que rolou e o que vai rolar... aí se quiser se entrosar com a galera, vai ter que ler pelo menos as ultimas 10 páginas pra saber o que tá rolando!!! :yahoo:

Abraços e até sabado!

jaltinier

Plantonista
Ae Tenk...boa idéia...aí no título coloco ENCONTRO SP - 'informações pág. 01', aí as pessoas vão direto pra pagina e já vê os encontros anteriores a a data do próximo...

Valeu mano...

Até sábado..acho que estarei seu meu audera, mas vou ir no encontro...aí em vez da foto do meu audera, tira foto de mim..rsrsrsrsrsrs...

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Ae Tenk...boa idéia...aí no título coloco ENCONTRO SP - 'informações pág. 01', aí as pessoas vão direto pra pagina e já vê os encontros anteriores a a data do próximo...

Valeu mano...

Até sábado..acho que estarei seu meu audera, mas vou ir no encontro...aí em vez da foto do meu audera, tira foto de mim..rsrsrsrsrsrs...

Abraço

Exatamente, aí matou a pau toda essa "desinformação" e fica claro pra todos esse índice.

A lista de participantes vai ser embassado caçar, mas pode colocar os nomes de quem vc achar que com certeza o pessoal vai se manifestar e ai vc vai atualizando.
As páginas das fotos acho que tá fácil de achar e as datas tbm.

Faz isso ai e manda uma mensagem aqui avisando.

Vai ficar animal!

O que aconteceu com seu A3?

tenk disse:
jaltinier disse:

Abraço a todos...

Aeeee mano, fiquei felizão agora!!!

Acho que vamos bater a nossa meta de 15 Audis A3 nesse encontro heim!!! E dos 15, uns 5 vão estar decorados de Tenda Árabe!!!

Mas sobre o tópico, lhe dou uma dica pra evitar confudir a cabeça dos novos membros ou mesmo dos antigos que estão querendo se entrosar nos encontros: acho que seria legal sempre que for rolar um encontro editar o PRIMEIRO POST do tópico como se fosse um índice assim:

Encontros de 2011:

Janeiro de 2011

Fevereiro de 2011

Março de 2011

Próximo encontro: 30 de abril de 2011 às 13h no Extra Marginal

Entendeu? O que acham?
Aí quem entra e vai pra primeira página já sabe o que rolou e o que vai rolar... aí se quiser se entrosar com a galera, vai ter que ler pelo menos as ultimas 10 páginas pra saber o que tá rolando!!! :yahoo:

Abraços e até sabado!

Curti a idéia da primeira página! Muito boa! ta tudo de boa já nos entendemos e eu to fazendo parte do clube da tenda se pá, hoje olhei pro teto ta caindo lá, ´galera, vou levar meus amigos da minha revista pra por o encontro do clube online no site, dai já dou uma divulgada no clube, o site é linelow.com.br! Abraçoss!

tenk

Novato
Putz que zica heim...
O meu rachou o cano que manda "naoseioquelá" pro Intercooler (não manjo muito ainda), mas o meu carro, que tem a válvula de prioridade, parou de fazer o espirro do Turbo. A Turbina está enchendo e funcionando, mas parou de fazer o Tshhhhhhhhhhhhiiii....

Vou levar na oficina amanha e no mesmo dia deve estar pronto!
Estou torcendo pro seu ficar pronto tbm.

jaltinier

Plantonista
Caraio...se a mangueira do cooler rasgou vc deve ter perdido um pouco de potencia hein...deve ser mangueira do retorno, pois é dela que se tira o ar para fazer o espirro...aí em vez do ar retornar para os sistema ele libera para fazer o tshhhhhiiiiii...

ah...eu tb faço parte do clube da tenda..o meu de uma hora pra outra soltou tudo....

abraço

é isso ai o ar ta saindo por outro lugar! o meu uma vez entrou em modo de seguranca pq fez um rombo na mangueira da valvula de alivio, primeiro ele morreu, depois ele funcionou mais o carro tava sem turbo parecia, levei na volks o cara passou a maquina e me explicou sobre o modo de seguranca que a injecao entrava quando acontece algo do tipo! agora se é isso mesmo eu não seii!

tenk

Novato
jaltinier disse:
Caraio...se a mangueira do cooler rasgou vc deve ter perdido um pouco de potencia hein...deve ser mangueira do retorno, pois é dela que se tira o ar para fazer o espirro...aí em vez do ar retornar para os sistema ele libera para fazer o tshhhhhiiiiii...

ah...eu tb faço parte do clube da tenda..o meu de uma hora pra outra soltou tudo....

abraço

O cara não comentou sobre perda de potencia, mas certeza que deve perder, só que como to no transito essa semana não percebi ainda!

Sério que seu teto soltou tbm? Caramba, acho que é uma bomba relógio esses tetos, PQP!!!
Estamos combinando do o usuário JulioLock que comprou o Tecido (bem parecido) e Cola Spray da 3M tudo deu 54 reais. Ele vai trocar o teto e o tecido com espuma hoje e vai mandar fotos do processo e de como ficou, aí ele de dispos a comprar o teto e cola pra quem precisar e ajudar a gente a arrumar, mas infelizmente ele nao vai poder ir no encontro... eu e o Klaus falaremos com ele assim que ele comprar o tecido. Se interessar, manda uma MP pra ele e entra no esquema tbm. Pretendemos nos juntar num lugar, arrancar todos os tetos e fazer!

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
é isso ai o ar ta saindo por outro lugar! o meu uma vez entrou em modo de seguranca pq fez um rombo na mangueira da valvula de alivio, primeiro ele morreu, depois ele funcionou mais o carro tava sem turbo parecia, levei na volks o cara passou a maquina e me explicou sobre o modo de seguranca que a injecao entrava quando acontece algo do tipo! agora se é isso mesmo eu não seii!

O meu a Turbina tá enchendo sim, da pra ouvir, mas só não tá espirrando pela válvula de prioridade que tenho. Se não tivesse essa válvula acho que eu não iria perceber o problema viu...

Ao abrir o capo, com o carro ligado, ouço uma pequena vazão de ar por algum lugar, é isso mesmo.

Só vamos torcer pro rombo não ser no meu bolso tbm. :parede:

della

Membro
audaço disse:
della disse:
Putz Tenk, nem fala... O meu tb começou com essa putaria..
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!

deve ser os cupim comendo tudo aiuhaiuaiahiauahua

tenk eu imaginei essa cena dentro do meu carro, com várias jades da novela clone.

Vô te falar quem o cupim vai comer... huahuahuahuahua!!!!

della

Membro
Jonathan e Bruno,

Tô me rachando de rir da "briguinha" até agora!!!

O Jonathan eu já conheço, meio viado, mas muito gente boa e o Bruno ainda não conheço, mas tem toda cara de ser gente boa tb, é como eu digo, às vezes o cara escreve a mensagem pensando de um jeito e quem lê interpreta de outro, normal isso acontecer... quero ver os dois de mãozinhas dadas no encontro hein?!!!!

Abraços!

della disse:
Jonathan e Bruno,

Tô me rachando de rir da "briguinha" até agora!!!

O Jonathan eu já conheço, meio viado, mas muito gente boa e o Bruno ainda não conheço, mas tem toda cara de ser gente boa tb, é como eu digo, às vezes o cara escreve a mensagem pensando de um jeito e quem lê interpreta de outro, normal isso acontecer... quero ver os dois de mãozinhas dadas no encontro hein?!!!!

Abraços!

haha é no tem expressão na escrita, é um problema

é pessoal to vendo que esse encontro vai bombar ein principalmente dos A3 fantasiados de tenda arabe vamos ter que contratar umas dançarinas de dança do ventre ainda bem que o meu ja ta a carater pra elas dançar la dentro rsrsrsrsrsrs

tenk

Novato
Hhuahuahuahua, eu vou pintar a minha tenda de vermelho e colar 4 sinos em cada ponta, vou tirar os bancos traseiros e colocar uma rede de canto a canto, vai ficar bem louco!