Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
audaço disse:
della disse:
Putz Tenk, nem fala... O meu tb começou com essa putaria..
Soltou metade da persiana do teto, e do resto tá soltando perto dos quebra-sóis e em volta dos plafonier traseiros, e tudo começou meio junto que merda!

deve ser os cupim comendo tudo aiuhaiuaiahiauahua

tenk eu imaginei essa cena dentro do meu carro, com várias jades da novela clone.

Complicado, mas é a realidade!!! Tenda Árabe....

JulioLock

Novato
encontro do forro eu to fexado heinn... Po cupim ate vc cara... A galera q tive afim de colar nesse encontro do teto manda M.P... amanha to fazendo o meu ai eu mando as fotos do resultado final. ja comprei o meu tecido e cola separado pra ir de cobaia antes, mais se a galera for comprar junto depois vai dar uns 55, 60 reais pra cada.

jaltinier

Plantonista
Galera, estou mto puto com certas atitudes...vejam, fui informado por MP para intervir num certo tópico, quando comecei a ler, fiquei puto, pois o (editado) falou que este tópico está desorganizado e que por isso que mtas pessoas não vão ao encontro...

o caralho que está desorganizado...vai a merda...o cara acaba de entrar no clube e vem falando essas merdas e pelas costas ainda...pq não me manda MP dando sugestão..preferiu sair falando merda sem saber de nada....fui informado de um tópíco de um (editado) que falou que o tópico está desorganizado...

ainda teve a coragem de falar que não sabia se do dia 30/04 era deste ano ou de outro ano...que (editado) é essa..se o (editado) tivesse lido teria verificado que os encontros ocorrem no último sábado de cada mês...é só olhar o calendário e verificará que esta data é de 2011...(editado)...

sempre aceitei numa boa as sugestões, aliás eu curto mto sugestões...agora falar mal pelas costas não admito não...(editado)...me revolta..se a pessoa acha que tá confuso me avisa...dá sugestão...mas não saia falando mal em outros tópicos...se num gostou do tópico não acessa...

os encontros já estavam ficando legais..mas já vi que vai começar a ficar uma merda...pois não vou ir em encontrio em que vai estar uma pessoa que me desentendi...prefiro ficar em casa...

por fim...abandonei de ficar organizando os encontros...não vou ficar agitando pros outros ficarem falando por trás que aqui tá desorganizado..se num gosta cria outro tópico e pronto...aliás...este tópico será trancado para que outra pessoa abra um novo tópico e agite os encontros...se a pessoa quiser que eu vá no econotro, peço a gentileza de me enviar MP...

minha intenção aquiia era criar uma história dos econtros em um só tópico...até que tava ficando legal...mas deixa pra lá...que outras pessoas agitem os próximos encontros...

nem vou escrever mais merda nenhuma...apesar de ter mta coisa pra falar...mas na boa que se foda...num vou ficar mais stressado...

POST PARCIALMENTE EDITADO, EXPLICO EM MENSAGEM POSTERIOR

abraço a todos

cara que desnecessário isso, eu não disse que estava desorganizado não pelo dono do tópico mais no geral, eu realmente não entendi começando pelo titulo
Re: Encontro SP - fotos pág 64 - próx 30/04 13hrs Extra Marginal

Pra mim um encontro que já tem fotos, já ocorreu, eu curto demais os carros e o fórum, aprendo muito aqui e não me manifesto sempre, não cai de paraquedas aqui.

Pelo que vi você se ofendeu mesmo pq eu disse que estava desorganizado, peço desculpa mesmo para você sei que não é culpa tua, mais realmente esta, não é nada pessoal com vc cara não precisa disso tudo.

Abraço, se quiser esclarecer algo cmg manda e-mail ou liga ai.

[email protected]
1178605531

Abrços

tenk

Novato
Manos, sem essa... Nois já estamos tudo entrosados aqui nesse tópico po!!!

Pro Bruno que nao leu tudo, só explicando que dentro desse encontro vai rolar um esquema pra arrumar os tetos caídos após encontro, por isso as brincadeiras da Tenda Árabe, tem uns 5 carros com o mesmo problema, sacou?

Jalt, nem esquenta bora lá e pronto!!! Sem essa de trancar o seu excelente tópico que foi o que mais conseguiu organizar encontros nesse fórum, vc ta ligado nisso!

Precisando de ajuda, estamos ai... Abracos

o meu ta descolando tb, eu nao liguei da brincadeira! juro mesmo, eu já enviei uma mp pedindo desculpa pra ele, n era pra ofender e tal, e eu vo cola la e quero que ele cole pra gente se conhece e mostra que isso não tem nada aver, peço mil desculpas mais uma vez...

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
o meu ta descolando tb, eu nao liguei da brincadeira! juro mesmo, eu já enviei uma mp pedindo desculpa pra ele, n era pra ofender e tal, e eu vo cola la e quero que ele cole pra gente se conhece e mostra que isso não tem nada aver, peço mil desculpas mais uma vez...

Cara, foi o seu jeito de falar, acabei de ler e nao leve pelo outro lado, mas ficou parecendo uma "chacota" mesmo...
O Jalti da o sangue aqui nessa bagada organizando, nao ganha nada com isso, somente amigos e faz pela paixão dos carros, ai ele viu isso e nao curtiu, mas leva na boa tbm po, imagina a situação inversa e vc nao iria curtir, entenda-o e da próxima vez se tiver duvidas manda MP pra ele e nao exponha assim suas duvidas.

Aqui a gente tudo já se conhece pessoalmente, rola uns assuntos entre nos que vc lendo as ultimas páginas nao vai entender mesmo, é uma galera de uns 15 caras que já foram juntos nos encontros...

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
não cara, não foi chacota, mais ta de boa deixa queto isso ae,n quero mesmo confusão desculpa ae! flws
Entendo que nao foi e tenho certeza disso... Cola no encontro pra acertar tudo e entra pro clube dos Tenda Árabe, hauhauhauhau

audaço

Novato
cara....ahahahha to rindo..isso daqui ta virando a grande família!
vai ser dahora o encontro de sábado, PORRA codezito, tem que vir pow, pra representar comigo os ASP do clube, acho que só o meu vai estar lá perdido...mais OK, vou chegar apavorando com a música: tokio drift
ae vo chamar o PB pra tirar 1x1. dar um ralo nele...quando ele estiver a uns 10km de distância eu retorno pela contramão e falo q to ganhando rs...
*momento velozes e furiosos*

nirvana se manifesta ae, tu é de santos né? quem é da baixada santista ae da um toque pra todos irem juntos!

LvBoX

Novato
audaço disse:
nirvana se manifesta ae, tu é de santos né? quem é da baixada santista ae da um toque pra todos irem juntos!

opa, esqueceu de mim eh haha. so de santos tbm

vou sair de santos por volta das 8hs, vou em Sao Bernado do Campo coloca a suspensao nova pro meu carro, uma fixa preparada la na Spancar.... ai saindo da loja vou direto pra sampa no encontro... imagine minha felicidade chegando com o carro baixo hauehauue

to dentro, mas estarei saindo bem antes, 8hs.... se quiser ir nois combina, mas acordar cedo eh foda haha soh vo acorda cedo mesmo pq eh por uma boa causa :grin:

audaço

Novato
puts cara ae você me quebra as pernas...sabadão trabalho de manhã, quando for 11:00 vo pra casa e 12:00 to saindo daqui de praia grande,provavelmente 13:00 em ponto eu esteja no extra.

LvBoX

Novato
audaço disse:
puts cara ae você me quebra as pernas...sabadão trabalho de manhã, quando for 11:00 vo pra casa e 12:00 to saindo daqui de praia grande,provavelmente 13:00 em ponto eu esteja no extra.
relaxa po eauehauhea pra mim que vou ser o maior beneficiado ja vai ser tenso acorda cedo " pq provavelmente vo chega tarde na sexta " euaHAea

agente se encontra la ! vou procurar pelo audaço hauHUEHUEA

Se alguem tivesse "scanner" akele cabo que liga o notbook no carro , seria legal pra gente fica passando nos nossos a3's , assim quem tem problemas pode descubrir oq é, eu so um deles eUAHAUea , obs.: apenas uma ideia, quem quiser levar por livre e espontanea vontade seria bacana , logo logo devo comprar um cabo desses tbm :uhuu:

jaltinier

Plantonista
BrunoBresciani disse:
cara que desnecessário isso, eu não disse que estava desorganizado não pelo dono do tópico mais no geral, eu realmente não entendi começando pelo titulo
Re: Encontro SP - fotos pág 64 - próx 30/04 13hrs Extra Marginal

Pra mim um encontro que já tem fotos, já ocorreu, eu curto demais os carros e o fórum, aprendo muito aqui e não me manifesto sempre, não cai de paraquedas aqui.

Pelo que vi você se ofendeu mesmo pq eu disse que estava desorganizado, peço desculpa mesmo para você sei que não é culpa tua, mais realmente esta, não é nada pessoal com vc cara não precisa disso tudo.

Abraço, se quiser esclarecer algo cmg manda e-mail ou liga ai.

[email protected]
1178605531

Abrços

Mano, vamos esquecer esse desentendimento, já conversamos por MP, vi que vc é um cara gente boa e que eu me stressei por nada, mas é como te falei...trato com carinho esse tópico do encontro de SP, é meu filhote..rsrsrs..ele tá criando uma história 'desorganizada'...rsrs...mas legal sobre os encontros, esse é minha real intenção, ficar tudo registrado aqui...

Abraço

jaltinier

Plantonista
tenk disse:
Manos, sem essa... Nois já estamos tudo entrosados aqui nesse tópico po!!!

Pro Bruno que nao leu tudo, só explicando que dentro desse encontro vai rolar um esquema pra arrumar os tetos caídos após encontro, por isso as brincadeiras da Tenda Árabe, tem uns 5 carros com o mesmo problema, sacou?

Jalt, nem esquenta bora lá e pronto!!! Sem essa de trancar o seu excelente tópico que foi o que mais conseguiu organizar encontros nesse fórum, vc ta ligado nisso!

Precisando de ajuda, estamos ai... Abracos

Pô Tenk, valeu mano, sei lá o que me deu...tô ficando doido....vamos esquecer esse acontecimento e bombar o encontro...

abraço

jaltinier

Plantonista
codezito disse:
ADEVOGADOOOOOOO!

Não fica bravo meu querido!

As vezes é bom chutar o balde mesmo, pra dar uma desestressadaaa..... hahahahha

To imaginando tua cara boladão ao ler as mensagens ai.... hehehee

Relax que tudo se ajeita :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Fala Code, acho que o adEvogado aqui..rsrsrsrs..tava precisando desestressar e mendei bronca no teclado..rsrsrsrsr...realmente fiquei boladão quando li as mensagems...aliás fiquei doido da vida...nunca me vi tão enfurecido cara...só não escrevi mais pq me tiraram o computador da mão...

Agora, imagina como estava a hora que escrevi a mensagem...rsrsrs..minha esposa teve que tirar o computador da minha mão...eu tava socando o teclado..rsrsrs...ela falou que eu parecia possuido..rsrsrs...deve ter sido engraçado..pois ela rachou o bico a noite inteira..rsrsrs..ela me imitiou e eu imaginei que deve ter sido relamente mto engraçado...supre descontrolado..sei lá...acho que pelo fato de eu gostar mto deste tópico somado ao meu audera quebrado...endoideci...rsrsrsr...mas graças a Deus tá tudo numa boa...editei algumas partes da minha mensagem...vou editar a outra mensagem que deixei no post do amigo...

Abraço mano