Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Animal o vídeo!!! Parabens a todos nós!

Eu fiz um videozinho tbm com a gente parado lá, mas fiquei com receio de colocar pq aparecem muito as placas com detalhes

roxo

Moderador
Meus Caros,

Que maravilha ... eu entrei no topico pra ver o xenon amarelo skol do Klaus e já digo que o chapadeiro vai tem um set desse .. fica muiiiito bonito ...

No mais gostei muito da foto da galera, com as respectivas patroas, assim podemos conhecer a "careta"de cada um dos amigos aqui ...

Quanto tiver um tempo, tipo umas férias, vou tentar juntar esse povo aqui dos argolas ... mas parabéns para a galera que nos brindou com esse encontro ...

JulioLock

Novato
oh o Klaus no mo naipe de Braço pra fora, os vidros abaixados tetao levantado Xenonzao amarelo. so faltou um Ray-Ban espelhado na lata husahushusahu Brisa

della

Membro
Fala rapaziada!

Não sei se este é o local adequado ou se devemos tratar de novos encontros em outro tópico (peço ajuda aos moderadores).
O fato é que já podiamos agitar aquele rolê na estrada, que na minha opinião deve acontecer independente dos encontros habituais no extra, que tal?
Sugestão: Dia 13, domingão, 7h30 em um ponto de encontro a ser definido (pode até ser no extra), partida às 8h00 (cedinho a rodovia é mais vazia).
Destino: Serra Azul / Itupeva, com parada no meio do caminho para café da manhã.
Sugeri o Serra Azul, pq já ví alguns grupos de veículos reunidos por lá aos domingos, A3Clube marcando presença!!!
Aguardo os reply´s.

Abraços!

Rodinei

Moderador
Putz, somente hoje consegui ver as fotos, o vídeo, as mensagens e os comentários. Realmente estamos todos de parabéns, pois o encontro tava show de bola.
Eu digo que o Nirvana foi o mais guerreiro, pois enfrentou uma caminhada legal pro encontro.
O Iuribritto se superou nas fotos e no vídeo, ficaram muito legais.
A galera tava super animada e eu que fui pra ficar apenas 1 hora nem vi o tempo passar.
Pra terminar a lenda do fórum, colaram logo 2 Sportback's,rsrs

Agora é animar pro próximo, e quem sabe rola aquela estradinha conforme ja temos comentado.

Abraços a todos os presentes e também para aqueles que não puderam ir, e certamente irão nos próximos.

Vlw.

Rodinei

Moderador
tenk disse:

Eu fiz um videozinho tbm com a gente parado lá, mas fiquei com receio de colocar pq aparecem muito as placas com detalhes

Ei Tenk, você bem que poderia dar uma produzida na foto da galera colocando os nomes como fez no 1o encontro!!! rsrsrs

Vlw.

Claudião

Novato
Uma sugestão de rolê, na minha opina um pouco mais tarde, umas 10hrs.... afinal tem que tomar um cafe com a patroa,
seria o espaço verde, tb em itupeva só que dentro da cidade, estrada sentido indaiatuba, local totalmente informal, sucos, refris, lanches,etc,
tranquilão, sem ficar exposto a rodovia, pois aquele graal no km 57 uma rapaziada baixou lá e fez o arrastão geral. Na bandeirantes saida 59, sentido itupeva, rodamos uns 15 kms e estamos no local!! se quiserem umas sugestions mais esticadas, vamos colocando em questão!!

tenk

Novato
Rodinei disse:
tenk disse:

Ei Tenk, você bem que poderia dar uma produzida na foto da galera colocando os nomes como fez no 1o encontro!!! rsrsrs

Vlw.

Opa, vou fazer sim, amanha ta...

Rodinei

Moderador
Como é galera, agora que passou a farra do carnaval podemos já ir confirmando o encontro pro dia 26/03?
Desta vez sairá o rolê na estrada?

Vlw.

iuribritto

Novato
Sugestões de encontros On the road.

Almoçar em Sorocaba no Costela é o nome. Imagine uma costela boa.
Almoçar no Bar do Alemão em Itu pra comer um File a Parmegiana.

Essas são minhas sugestões.

Acho que pode ser tanto no sábado como no domingo

iuribritto

Novato
Vamos logo começar a marcar o passeio.
Sugestões de locais são bem vindos.
Como sempre o encontro dia no último sabado 26/03.
Quero ver logo pra fazer o planejamento e tentar alguns locais com desconto e tb reservar estacionamento para boas fotos.

Vamos fazer logo a lista.

Iuribritto
Della
Paulobeto
Rodinei

Rodinei

Moderador
Iuribritto, minha sugestão continua sendo Campos do Jordão, mas já reservei passagem para retornar a São Paulo dia 25/03, então to dentro pra qualquer lugar que a galera fechar.

A turma parece estar meio desanimada este mês, espero que seja ressaca do ultimo encontro,rsrs

vlw.