Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Klaus

Membro
codezito disse:
Showwww as fotos!!!

Se possível mostra quem é quem nas fotos !!!

O carro do Klaus parece carro de anão e tão baixo... hahaha... Sacanagem Klaus, tá grudado heim... muito bonito!

caaaaalma ele ainda ta em andamento, daqui em tempo quem sabe mais baixo???

tenk disse:
Klaus disse:
DSC02313.jpg

vo tenta ajudar

da esquerda pra direita vo fala quem eu lembro...
de preto com a mina loira eh o jorge e sua namorada, ao fundo de branco com a outra mina loira eh o nirvana e sua namorada, de regata eu num elmbro, troquei ideia com ele gente boa mas num lembro o nome, dps de roxo que num ta olhando pra foto eh o claudião, de cinza do lado dele eu num sei o nome, gente boa tbm mas o nome num tenho nem ideia, de preto eh o dela, o prox casal eh o tenk e sua namorada, ai o besta de branco com a mina de preto so eu e minha mina
em baixo da direita pra esquerda, regata branca com tattoo no braço eh o gay do yuri, que num tem cadastro no forum, do lado dele de amarelo eh o rodinei, de azul do lado eh o alemão, o outro de regata eu tbm nao sei quem eh, e de amarelo desbotado eh o iuribritto

Klaus, só corrigindo, não é namorada é esposa (somos casados já)... :aahhh:

i foi mau, mudando, tenk e sua mulher!!

tenk

Novato
nirvana disse:
tenk: esse avatar é maligno .... "não interessa pra você palhaço!!" hahahahahahahaha

"Não me interessa falá com você não! Falô maluco, eu gosto das camera, o microfone pra mim é tudo!!!"

AdrianoY

Membro
Aeww Klaus, te pegaram no flagra, hahahahahahaha....

Klaus, não to vendo ninguém que foi no segundo encontro (o que eu fui), to enganado?!? O Patrick do S3 e SPB sumiu, né?

Klaus

Membro
codezito disse:
Suhsausauasasuasuassa

O klaus parece que tá assim:

" AI QUE MEDA !!! "

sahuashsausuahhsuasaa

parece neh mano...cada uma, os cara nao perdoa huauhauha

AdrianoY disse:

Klaus, não to vendo ninguém que foi no segundo encontro (o que eu fui), to enganado?!? O Patrick do S3 e SPB sumiu, né?

se viu mano, eh foda huahua
entao ngm, mudo todo mundo menos eu, o patrick sumiu, o alex sumiu, aquele xandao tbm sumiu, num tem ngm dos primeiros encontros...

Claudião

Novato
jaltinier disse:
ô Klaus...que pose é essa mano..se explicar melhor aí..falando no nextel não cola..rsrsrsrsrsr

abraço

foi depois de um rolê insano num spb... tá falando que precisava de uma cueca nova !! rsrsrrs

nirvana

Membro
Poha! o klaus é mó parceiro e eu arrumei mó confusão pro cara!! hahahaahahahahahhaah :rofl:

Num guentei quando vi a foto... primeiro pensei que ele fez uma pose mostrando o dedo pra camera...quando aproximei a imagem! hahahahaha :rofl:

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
jaltinier disse:
ô Klaus...que pose é essa mano..se explicar melhor aí..falando no nextel não cola..rsrsrsrsrsr

abraço

foi depois de um rolê insano num spb... tá falando que precisava de uma cueca nova !! rsrsrrs

Ah...aí sim Claudião...tá explicado, acelerar os 270cv do seu SPB deve ser insano mesmo..pena eu não sido eu a acelerar...

O PB já tá com medo de levar o audera dele...rsrs...todo mundo vai querer acelerar...eu andaria até no porta malas só pra sentir a puxada dos 4?? cv...rsrs

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Claudião disse:
jaltinier disse:

abraço

Ah...aí sim Claudião...tá explicado, acelerar os 270cv do seu SPB deve ser insano mesmo..pena eu não sido eu a acelerar...

O PB já tá com medo de levar o audera dele...rsrs...todo mundo vai querer acelerar...eu andaria até no porta malas só pra sentir a puxada dos 4?? cv...rsrs

abraço

Putz, no meu carro sentaram até na cadeirinha de bebê do meu filho, e pior até tentaram por o cinto de segurança que o muleque de 3 anos usa....

porta malas foi boa, deve ser mais assustador de qq montanha russa da disney !!!

Outra hipótese da pose do Klaus é que já tava na linha com o gerente do banco
vendo a prestanga pra cair pra um SPB !!!

abaço

AdrianoY

Membro
Como assim achou?!? Esse video é do encontro, né??!?! Animal!!!! Chapado a ideia de montar um video... Quem fez ? Poxa, to me arrependendo cada vez mais de não ter conseguido ir....

AdrianoY

Membro
Klaus disse:
codezito disse:
Suhsausauasasuasuassa

O klaus parece que tá assim:

" AI QUE MEDA !!! "

sahuashsausuahhsuasaa

parece neh mano...cada uma, os cara nao perdoa huauhauha

AdrianoY disse:

se viu mano, eh foda huahua
entao ngm, mudo todo mundo menos eu, o patrick sumiu, o alex sumiu, aquele xandao tbm sumiu, num tem ngm dos primeiros encontros...

Ei Klaus, não fala assim, que todo mundo sumiu !!!! Eu to na area, só não to conseguindo ir nos encontros, rsrsrsrsrs... Fico feliz pela galera estar motivada, espero que o pessoal não faça rodízio, mas que cada vez mais aumente a quantidade de participantes.

nirvana

Membro
Aeeww o video ficou animal ein?! hahah só da o klaus de xenaaoozao yeallow hahah...

legal era um video da galera em filaaa andando na estrada já pensou???