Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

alemão

Novato
Ai galera posta ai o horário e local certinho pra todo mundo ficar sabendo pois ainda não compareci a nenhum encontro mais gostaria de ir nesse mais tenho dúvida relacionado a horário e local ! Abraços valeu

tenk

Novato
alemão disse:
Ai galera posta ai o horário e local certinho pra todo mundo ficar sabendo pois ainda não compareci a nenhum encontro mais gostaria de ir nesse mais tenho dúvida relacionado a horário e local ! Abraços valeu

Dia 26/02/2011 as 14h no estacionamento do extra da marginal pinheiros.
Da ultima vez ficamos logo na entrada, da uma olhada nas fotos e veja onde é.

della

Membro
Vamos fazer um churras no estacionamento? huahuahuahuahua!!!
Quem leva a churrasqueira?
Quem leva o isopor com umas brejas?

tenk

Novato
iuribritto disse:
http://maps.google.com.br/maps?q=-23.627393,-46.716024&num=1&t=h&sll=-23.627746,-46.716603&sspn=0.004964,0.009645&hl=pt-br&ie=UTF8&ll=-23.627746,-46.716603&spn=0.004964,0.009645&z=17

que colocou o link do extra colocou errado e isso tb me prejudicou a chegar no local, segue o local

Boa, muito boa!!!

audaço

Novato
o meu também é asp!!!
mais vamo fazer bonito uahua!
o meu nextel ta pra chegar o chip essa semana, só agora tive condição de pedir um troço desse.

jaltinier

Plantonista
galera, infelizmente, estou fora desse grande encontro, vou ter que mecher no audera este sábado, quebrou a mangueira que sai ali da frente do motor e zuou algumas coisas, o carro tá engasgando, num tá andando direito, perdeu a porra da potencia, oscila em baixa, mistura do combustível tá pobre, a porra do símbolo do freio não sai do computador de bordo, vou dar uma revisada geral nele...se conseguir terminar antes das 14hrs chego no final do encontro...

só tenho uma coisa a dizer...PUTA QUE PARIU....

nirvana

Membro
Pooooo jalt!!! vc é presença obrigatoria irmão!!! conserta ai kra!! to indo de PERUIBE pra esse encontro...

daponte e audaço, o meu também é dos aspros! =D

pra carro de dia a dia não há melhor! pra carro de lazer concordo que é melhor um turbo...

(não que os turbos não possam ser usados no dia a dia! mas EU pelo menos EU, tenho mais dó...)