MaVeSi disse:Dessa vez eu vou colar no encontro e é bem provável que leve a minha mulher.
Quanto a Serra Azul, prefiro opinar na hora. Normalmente eu vou com a maioria.
Mas uma voltinha dessa deveria ser organizada pra começar cedinho e acabar no fim do dia.
Mas como eu disse, normalmente eu vou com a maioria!!!
LoL... Só quero ver no que vai dar isso... Tomara que elas se acertem entre elas e nos deixem em paz...tenk disse:MaVeSi disse:Dessa vez eu vou colar no encontro e é bem provável que leve a minha mulher.
Mas uma voltinha dessa deveria ser organizada pra começar cedinho e acabar no fim do dia.
Minha esposa tbm estara lá... :valeu:
Cara essa foto do seu perfil me dá uma agonia terrível. KKK... Doidera!!!tenk disse:MaVeSi disse:Dessa vez eu vou colar no encontro e é bem provável que leve a minha mulher.
MaVeSi disse:Cara essa foto do seu perfil me dá uma agonia terrível. KKK... Doidera!!!tenk disse:MaVeSi disse:Dessa vez eu vou colar no encontro e é bem provável que leve a minha mulher.
MaVeSi disse:Eu já conhecia esse vídeo há um bom tempo. KKK. É que você pegou a imagem numa hora bem foda. KKK. Dá agonia meeesmo!!! KKK.
Abraço.
RgsBarros disse:mas vamos desanimar galera.
RgsBarros disse:Poxa, eu bem q queria e tenho disposição pra ir.
Porém o MBA no sábado não me deixa fazer essa viagem.
Vamos ver o próximo, mas vamos desanimar galera.