Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Rodinei disse:
Então galera, no encontro de Janeiro foram minas de 03 ou 04 camaradas, e neste a minha ta na cola pra ir pq to alterando nossa viagem.

Minha pergunta é, vão levar as minas novamente?

Vlw.

Sim, pode levar que a minha esposa com certeza vai comigo, a gente deixa elas conversando, isso é muito bom tbm. :grin:

audaço

Novato
a minha ta querendo ir, não tem como dizer não rs...pow vamos todos esticar até o serra azul perto de campinas?? lá sempre estaciona um monte de caranga, inclusive auderas.

della

Membro
Tô querendo levar minha raposa, quer dizer esposa, não! Pelo menos desta vez, que vai ser minha primeira.
Aliás é melhor estar sozinho, pq se for rolar o serra azul, vou me aventurar a "empurrar" o Paulão e não quero "freio de mão" por perto, huahuahuahuahua!!!!!

Claudião

Novato
Putz serra azul é show, tô dentro !! os radars fixos já estão mapeados....

Eu acho que a chance de pegar o Paulão é só qdo acabar o combustivel dele...rsrs

AdrianoY

Membro
della disse:
Tô querendo levar minha raposa, quer dizer esposa, não! Pelo menos desta vez, que vai ser minha primeira.
Aliás é melhor estar sozinho, pq se for rolar o serra azul, vou me aventurar a "empurrar" o Paulão e não quero "freio de mão" por perto, huahuahuahuahua!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: , freio de mão é boa !!!!!

della

Membro
Pow eu fecho com o serrra azul, hein!!!
Apesar que na minha opinião, um rolê destes cai melhor num domingo de manhã cedinho, a rodovia tá mais tranquila, etc...
Mas se rolar dia 26, é nóis!

della

Membro
Claudião disse:
Putz serra azul é show, tô dentro !! os radars fixos já estão mapeados....

Eu acho que a chance de pegar o Paulão é só qdo acabar o combustivel dele...rsrs

Claudião, é só amarrá o meu no engate dele, se ele não perceber o feito vai ficar pensando, eu aqui 390CV e esse m... aí na cola?!!!

Claudião

Novato
Della, essa foi duca.... amarrar no engate foi boa demais, cara, mas eu acho que com os quase 400cv dele, quando o PB pisar em terceira,
acho que fica vc e o engate dele junto pra trás, eu falo pq já dirigi antes do ultimo UP, é violento qdo a cavalaria estoura, isso
que ele tava com uma GT25... agora com a GT28 e mais um tapinha que ele deve ter dado e não entrega.... é pura violência !!!

tenho dó das porsche, ferrari....

Claudião

Novato
jaltinier, eu acho que não é nem questão de valores, a ultima vez que ele deixou alguém dirigir o carro, fora a marca na cueca, ele
se arrependeu pro resto da vida, falou pqp, nunca mais !! HAHAHAAHAH, pelo que eu lembre, acho que essa vez foi com um tal de Claudio !!

iuribritto

Novato
Dia 26/02 pra mi ta tranquilo. tanto pra ficar no extra como ir no serra azul, mas acho que se for para ir no serra, precisamos confirmar, pq levarei da dita cuja se pegarmos a estrada, e ela vai tirando as fotos.

della

Membro
Vamos votar, quem topa esticar pro serra, saindo do extra?
É melhor chegar mais cedo no extra, tipo 12 ou 13h, que tal?

Klaus

Membro
ia se daora serra azul, soh que imagina o transito que a gente vai pega???
eu fecho, mas ai tem que se otra data, outro horario...

tenk

Novato
iuribritto disse:
Por mim é serra na cabeça. 13 horas no extra pra pegar a estrada.

Po, mas e esse encontro dia 26/02 as 14h, como haviamos combinado???

Tem que ver esse esquema do rolê pra depois do encontro ou outro dia!!!