Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
jaltinier disse:
tenho três coisas a dizer

1ª - Lipeloko, vc vai sofrer uma ovada geral, não se esqueça que estaremos no estacionamento do extra, é fácil comprar ovos lá hein..toma cuidado..rsrsrsrsrsrsr..

2ª - AdrianoY, vc tem que comparecer no encontro, levar todos do A3clube.com para a festa...rsrsrsrsrsrsrsrs...

3ª - Klaus seu carro é de presença obrigatória...

Abraço

hahahahahaha.....é nóóóis....farei o possível pra ir sim...mesmo correndo esse risco....hahaha

della

Membro
Aeee Claudião!

Vamos derrubar o mito do primeiro SPB no grupo, por enquanto tá só na lenda... huahuahuahauahuahu!!!

Alinhados na primeira fila A3 do paulobeto e SPB Claudião, quem tem coragem de dar um burn-out???

Esse encontro vai estar f... Abraços!

tenk

Novato
Po, vai ser loucura total esse, vou fazer questão de levar minha camera pra tirar umas fotos tbm!!!

Jaltinier, atualiza sua lista aqui ou na primeira página...

jaltinier

Plantonista
Galera, estou pensando em abrir uma galeria só de fotos dos encontros de SP, para não ficarem perdidas aquji neste tópico, vamos deixar este só para combinar os encontros e outro só com fotos...

Quem tiver as fotos (de todos os encontros), favor enviar para mim

Lista de confirmados vou colcoar daqui a pouco..

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, estou pensando em abrir uma galeria só de fotos dos encontros de SP, para não ficarem perdidas aquji neste tópico, vamos deixar este só para combinar os encontros e outro só com fotos...

Abraço

Beleza, concordo!

Mas e vc, vai estar lá no encontro tbm, né?
Sua presença tbm é obrigatória!!!

jaltinier

Plantonista
Tenk, to fazendo de tudo para comparecer nem que seja por 5 minutos...mas vamos aguardar chegar mais perto...

segue lista

Lista confirmado

Paulobeto
Tenk
Audaço
Lipeloko
Della
Nirvana
Iuribritto
Alemão
Claudião (achou que ia escapar do encontro, mas foi convencido pela pressão psicológica..rsrsrsrs..brincadeira..rsrsrs)
Klaus??? (não tem certeza, apesar de ser presença obrigatória)
Jaltinier??? (não tem certeza, mas estou tentando fazer de tudo)
Iuri - amigo Klaus??? (tem que avisar ele)
Thebomb??? (um pouco sumido do clube...mas se ligar ele vai)
Rodinei (está tentando conciliar uma viagem fora da data do encontro, caso consiga também irá)

della

Membro
Pessoal, sei q não é o local adequado, mas alguém que vai no encontro fez chip com o Overspeed, depois trocamos idéia em MP.
Abraços.

jaltinier

Plantonista
della disse:
Pessoal, sei q não é o local adequado, mas alguém que vai no encontro fez chip com o Overspeed, depois trocamos idéia em MP.
Abraços.

cara, tá desconfiado ainda..rsrsrs..brincadeira...dê uma lida nesse tópico que estou colocando abaixo, isso vai resolver todas as suas dúvidas sobre o assunto e incvlusive sobre o over..pode perguntar a vontade no tópico que estou te indicando, ele responde numa boa..

viewtopic.php?f=14&t=64

obs.: tenho certeza que depois de ler o tópico vc vai querer fazer chip só com ele...

abraço

Rodinei

Moderador
Então galera, no encontro de Janeiro foram minas de 03 ou 04 camaradas, e neste a minha ta na cola pra ir pq to alterando nossa viagem.

Minha pergunta é, vão levar as minas novamente?

Vlw.

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:

Abraço

Super legal esta idéia, e dou uma sugestão, seria legal abrir um tópico pra cada encontro também, tipo 01 tópico por mês, pra facilitar as visualizações.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Rodinei, um tópico para cada encontro e ruim, este já fica na lista de mensgens de todos...abrir um tópico todo mês, as vezes a pessoa esquece de que tem que procurar sempre um novo tópico sobre encontro ou nem fica sabendo...por isso achei melhor centralizar em um único tópico a data dos encontros

to querendo levar minha esposa no encontro...o problema é que ela fica no extra gastando..rsrsrs..aí me ferro..rsrsr

Rodinei

Moderador
Beleza, nem pensei nesta situação de um monte de tópicos, mas é pq eu já li todos os tópicos e qdo aparecem novos fica fácil de eu encontrar.

Melhor a esposa gastar do que pegar no pé rsrsrs

Vlw.

Claudião

Novato
Vishi, meu acessor e minha esposa não devem comparecer ao evento, vai que nóis inventa de ir até "atibaia" pela rod dos bandeirantes !!

Mas cada um na sua, sem pobrema !

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
Vishi, meu acessor e minha esposa não devem comparecer ao evento, vai que nóis inventa de ir até "atibaia" pela rod dos bandeirantes !!

Mas cada um na sua, sem pobrema !

Acho dificil esticar pra algum lugar, o pessoal tem um pouco de receio ainda.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Legal que desde o 2. encontro, o pessoal tá se animando cada vez mais... (falo do 2. pq foi oque eu fui). Vai bombar esse encontro !!!