Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
paulobeto disse:
devo rodar entre 385 e 400CV, mas o que pega é o torque, pois vou estar batendo na casa dos 56-58kgm .. muita coisa então vai depender muito de quanto torque a turbina vai jogar para os eixos e para o cambio.

Apesar de ter alguns reforços no cambio, coxim de motor e etc, não gosto de andar no limite do limite pois quero um carro forte e tambem confiável. Apenas após testes no dinamômetro o preparador vai ver os números e ajustar aquilo que é coerente para uso sem risco de quebra.

Bom, vou passar meu contatos ppr pm pois não quero poluir este topico de Encontro com detalhes técnicos .. senão vão começar a me xingar... rsrsr ode me contatar a qualquer hora. to enviando. abraços,

Ta anotado o seu telefone aqui... Vou te mandar um SMS e vc anota o meu.

Pessoal, por falar em telefone, se quiserem podem mandar seus numeros de telefones / rádios pra mim por MP e eu centralizo tudo e depois mando pros outros, ou então fico com o números lá no dia pra ligar pra alguém caso houver necessidade.

tenk

Novato
nirvana, não acho legal botar o telefone aqui, se eu fosse vc apagaria...

Vc vai no encontro?
Eu já recebi telefone de 3 pessoas, depois vou passar pro restante do pessoal.

audaço

Novato
e ae galera vamos fazer a lista de quem vai marcar presença mesmo no dia 26!!!
eu vo ta lá com ele no perfil baixo já :D!!!
vamo atropelar direto pro serra azul, lá é legal pra esse tipo de encontro.
pelo menos uns 15 audera tem que ter presença.

jaltinier

Plantonista
Lista confirmado

Paulobeto
Tenk
Audaço
Lipeloko
Della
Nirvana
Iuribritto
Alemão
Claudião
Klaus??? (não tem certeza, apesar de ser presença obrigatória)
Jaltinier??? (não tem certeza, mas estou tentando fazer de tudo)
Iuri - amigo Klaus??? (tem que avisar ele)
Thebomb??? (um pouco sumido do clube...mas se ligar ele vai)
Rodinei (está tentando conciliar uma viagem fora da data do encontro, caso consiga também irá)

Depois vejo se tem mais gente, mas acho que vai mto mais do que no último, estou tentando fazer de tudo pra ir no dia 26, quero acelerar o carro do PB..rsrsrs..brincadeira...

Abraço

jaltinier

Plantonista
todos esses que eu coloquei ??? é tudo charme, pois tenho certeza que vão..rsrsrs...o ultimo encontro foi mto loko...acho que todos curtiram e vão fazer de tudo pra ir...

Rodinei

Moderador
Jaltinier,

tem o camarada ArianoY que irá com uma galera no porta malas, rsrs
tem o claudião e também o alemão, que confirmou logo no inicio do agendamento.

Vlw.