Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
O que a maioria decidir, prá mim tá bom. Se é para o bem do casamento do Tenk, concordo com o dia 26 tb.
Só a ansiedade é que é grande, vai ser meu primeiro encontro (suspiros e risos)...
Sei que ainda sou novo no grupo, mas andei tendo umas idéias pros próximos encontros, p/ ex:
Colocar os argolas pra rodar num domingo de manhã, pegar uma estradinha curta e tomar um café em algum lugar, ou almoço, o que acham?
Já pensaram numa fila de uns dez A3 na Bandeirantes? ia ser bacana!
Abraços!

tenk

Novato
Valeu ai della..

É isso ai jaltinier, pro dia 19 ninguém se manifestou, então deixa pro dia 26 mesmo!

Acho que esse rolezinho tbm é bacana, mas isso temos que combinar com mais calma, quem sabe lá diretamente não é mais facil, né?

Rodinei

Moderador
Della, no ultimo encontro estavamos cogitando esta idéia de fazer umas pequenas viagens, e realmente Atibaia é um ótimo lugar, tem uma pracinha bem legal com umas sorveterias e umas "paisagens femininas" boas de se ver.

É uma pena que mudou a data, pois como disseram no inicio, antes do carnaval geralmente fazem preparativos, e no meu caso to pensando em pegar a estrada pra Santa Catarina.

Mas caso role um encontro dia 19/02, to dentro, agora dia 26 acho pouco provável.

Valeu galera.

tenk

Novato
Rodinei disse:
Della, no ultimo encontro estavamos cogitando esta idéia de fazer umas pequenas viagens, e realmente Atibaia é um ótimo lugar, tem uma pracinha bem legal com umas sorveterias e umas "paisagens femininas" boas de se ver.

É uma pena que mudou a data, pois como disseram no inicio, antes do carnaval geralmente fazem preparativos, e no meu caso to pensando em pegar a estrada pra Santa Catarina.

Mas caso role um encontro dia 19/02, to dentro, agora dia 26 acho pouco provável.

Valeu galera.

Po Rodinei, cola lá e depois bota o pe na estrada!

Rodinei

Moderador
tenk disse:
Rodinei disse:

Valeu galera.

Po Rodinei, cola lá e depois bota o pe na estrada!

Confesso que muito afim de ir aos encontros e quem sabe consigo encaixar os dois(encontro e viagem). Vamos ver.

Esta idéia de cair pra Atibaia animou bastante, tão todos no esquema?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
vichi...virou um impasse o dia do encontro...

rodinei, tive que alterar para o dia 26/fev pois ninguem se manifestou quanto a data que sugeri...e como todos tinham combinado o ultimo fds de cada mês...tive que manter...esse mês poderia ser diferente pelo carnaval, mas num vai rolar...

abraço

Claudião

Novato
Galera, dia 19 eu ia estar perto do extra... dia 26 tenho agendada uma viagem, vamos ver se confirma !!

Qto a ida até Atibaia eu acho uma boa, sugiro até um caminho otimizado, pegar a Rod. dos Bandeirantes até o km 150, retornar pela
anhanguera até Campinas, pegar a Rod. Dom Pedro, depois cair na Fernão Dias sentido Atibaia... Ha Ha, deve dar uns 250km de
diversão, Atibaia é só a desculpa !!

Abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
já temos vários confirmados...Iuri, Tenk, Jaltinier, Paulobero, AdrianoY, Rodinei

temos que ver com o Klaus, The Bomb, Iuri (amigo Klaus),

Paulobeto, vc tem que arrastar seu amigo Cláudio, ele é o primiero do clube com o SPB...é obrigatória a presença dele..rsrsrs..já até fiz um tópico sobre isso...a galera está esperando fotos...

Jaltinier, na verdade a data já tinha sido confirmada, inclusive pelo Tenk também, mas acho que ele tinha esqcido do niver da patroa, rsrs. Mas ta valendo, dificilmente todos poderão ir sempre, então caso eu não consiga ir, fica pra março.

Vlw.

Rodinei

Moderador
tenk disse:
jaltinier disse:
Galera, vamos então deixar marcado para o dia 19/fev? acho que a galera gostou dessa data

posso colocar a nova data no tópico?

abraço

Por mim fechado essa data, pode mandar bala!

Na verdade a mudança ocorreu rápida demais e quando fui acessar já tinham mudado, rsrs

Vlw.

E a viagem pra Atibaia, vai rolar ou não?

tenk

Novato
Rodinei, na verdade qdo confirmei nessa data, eu achei q fosse o ultmo sabado, mas depois que percebi ao olhar no calendário, percebi que era niver da esposa e tbm nao era o ultimo sabado do mes, ai questionei e deu nisso, mas faz o possível pra ir sim!!!!

Nao sei se vai rolar a viagem, acho que vamos decidir na hora lá.

iuribritto

Novato
Acho que rolar a viagem no dia 26 é meio irreal. Para rolar uma viagem seria interessante um agendamento para esse fim.
Acho que tb seria interessante par que levemos as respectivas. E que também já estejamos usando as camisas.