Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
já temos vários confirmados...Iuri, Tenk, Jaltinier, Paulobero, AdrianoY, Rodinei

temos que ver com o Klaus, The Bomb, Iuri (amigo Klaus),

Paulobeto, vc tem que arrastar seu amigo Cláudio, ele é o primiero do clube com o SPB...é obrigatória a presença dele..rsrsrs..já até fiz um tópico sobre isso...a galera está esperando fotos...

jaltinier

Plantonista
Klaus, ele num postou do SPB?

mano, vc vai no encontro se for dia 19/fev, seu carro é obrigatório estar nos encontros..tenho que fuçar mais nele...?

abraço

paulobeto

Membro
sim, arrasto ! nem que seja na porrada!! rsrsrsrs

... falei com ele ontem a noite: ele me disse que dia 19/Fev ele vai estar em um aniversário no mesmo horário do encontro mas que poderia passar no Extra (que fica perto da festinha que ele vai) e poderpa ficar conosco pelo menso 1 hora. Desta vez ficou um pouco dificil para ele mas .. garanto que ele vai dar uma passada!

Cobrei tambem as fotos e ele me disse que o carro dele fica pronto hoje (mandou cristalizar a pintura) de deve postar algumas entre hoje a noite e amanhã cedo. abraços,

jaltinier

Plantonista
as fotos não são tão boas assim perto das montagens que fiz nas páginas seguintes...rsrsrsrsrs

garaio...rsrs..já to vendo que tem mais gente com SPB...

abraço

Klaus

Membro
entao jaltinier, acho que nem do s3 elepostou fotos, o spb e o s3 dele são mexidos...eh q vc eh novinho nos encontros...huahua
o s3 ta com 270 cv e o spb com 260...acho que eh isso...

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
entao jaltinier, acho que nem do s3 elepostou fotos, o spb e o s3 dele são mexidos...eh q vc eh novinho nos encontros...huahua

caraca...sério...ele foi no primeiro encontro? tomar que ele compareça no próximo encontro...to loko pra ver um SPB

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Klaus disse:

caraca...sério...ele foi no primeiro encontro? tomar que ele compareça no próximo encontro...to loko pra ver um SPB

ele foi nos dois primeiros...um ele foi de s3 no otro ele disse que ia com spb, mas acabo indo de s3 tbm...ele falo que gosta mais de anda com o s3 do que com spb

tenk

Novato
tenk disse:
jaltinier disse:
Galera, vamos então deixar marcado para o dia 19/fev? acho que a galera gostou dessa data

posso colocar a nova data no tópico?

abraço

Por mim fechado essa data, pode mandar bala!

Jaltinier, não tinha ficado combinado pro último sábado de todos os meses?
O último sábado de de fevereiro não é dia 19 e sim 26 de fevereiro!!!

jaltinier

Plantonista
Tenk, realmente ficou acertado da forma que vc falou, mas neste mês o último fds é anterior ao do carnaval e geralemnte é nesse fds que todos reservam para fazerem os preparativos desta data festiva, por isso este mês achei melhor antecipar um fds.

Porém, estou aguardando a manifestação da maioria.

Abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Tenk, realmente ficou acertado da forma que vc falou, mas neste mês o último fds é anterior ao do carnaval e geralemnte é nesse fds que todos reservam para fazerem os preparativos desta data festiva, por isso este mês achei melhor antecipar um fds.

Porém, estou aguardando a manifestação da maioria.

Abraço

Pra mim dia 19 fica complicado, é aniversário da minha esposa!!!
Então, como ninguém se manifestou ainda, eu me manifesto, prefiro dia 26! :D

paulobeto

Membro
... eu posso ir tanto dia 19 .. como dia 26.

A boa nova é que dia 26 eu garanto que vou com meu carro pois no último sábado estive no preparador e a minha turbina chegou .. certinha ... peguei a caixa na mão!! Falta apenas chegar a p... da BOV ... deve chegar esta semana ainda.

Resumindo, vou em qq um dos 2 dias onde a maioria puder ir.