Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Thebomb

Comerciante Autorizado
Proximo encontro podia fazer uma sessão de fotos mais elaborada... tirar foto de cada carro individual sei la.... eu nao tenho camera boa mas alguem deve ter!!!

jaltinier

Plantonista
Galera, o Paulobeto foi no encontro com outro carro, mas não podemos deixar ele de fora e, a pedido de todos (me mandaram muitas MP's), fiz a montagem da foto do encontro acrescentando o carro dele, na hora estava empolgado e fiz duas montagens, que seguem abaixo.

Assim, solicito que votem em uma delas, pois como as montagens ficaram mto boas decidi postar as duas pra ver qual é a melhor.

Vejam que ambas beiram a perfeição, como tdas as que eu faço neh, mas modéstia a parte, gostei mais da segunda montange, ficou bem próxima da realidade...rsrsrsrsr...

Montagem 1

encontroa31.jpg

Montagem 2

encontroa32.jpg

Espero que todos gostem dessas montagens, creio que será díficil votar em uma delas, já que estão mto boas mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

jaltinier

Plantonista
vou procurar....não sabia que tinha aqui foto do carro dele...perái que já vem outra montagem

obs.: não tem fotos do carro dele...

iuribritto

Novato
Outra coisa, thebomb , vc falou das fotos e tal. MInha maquina não é profissional como a de ducateboy, eu não sou fotografo, mas me prontifico a tirar as fotos.
Quem quiser levar as fotos leva um cd no dia que já gravo na hora e entrego as fotos.
Outra coisa, seria interessante fazer aquela placa pra colocar sobre a placa para tirar as fotos, pq eu num quero ficar apagando uma cacetada de placa.
Se num levar a placa vai receber as fotos com as placas lá.
Outra coisa, se alguem possuir um tripé para camera e puder levar ficaria perfeito pq poderia usar mais exposição da maquina sem tremer as fotos.

jaltinier

Plantonista
Nossa, cada vez me superando nas montagens, esta que segue abaixo, simula como seria a foto do encontro caso o Paulobeto ticesse ido com seu audera...aí fica mais completa a foto

encontroa33.jpg

jaltinier

Plantonista
Galera, vamos então deixar marcado para o dia 19/fev? acho que a galera gostou dessa data

posso colocar a nova data no tópico?

abraço

paulobeto

Membro
por mim Ok.
Meu carro ainda está desmontado e se não ficar pronto até 19/Fev ... vou de qualquer maneira e devo levar um novo colega "Claudião" que se inscreveu aqui no forum ontem.

paulobeto

Membro

Rodinei

Moderador
Amigos, temos que tirar o chapéu pro jaltinier, o cara é fera nas montagens, kkkkkk, A 1a montagem ficou perfeita, rsrs.

Iuribrito, a idéia da placa realmente é ótima, como já haviamos comentado no encontro, a do clube do Klaus dá certinho.

Klaus, onde vc fez aquela placa, será que não conseguimos 1par para cada carro pro dia 19/02?

Sobre as fotos também achei ótima a idéia, assim posso começar minha garagem de tiozinho(todo original), rsrs.

Vlw.

Klaus

Membro
entao comprei la com os moderadores do club...
mas entao, da pra faze uma dessas, acho que eh pvc, tanto que uma delas foi assim, meu pai compro um carro e veio a placa da loja, eu peguei um contact preto e colei na placa pra dexa ela intera preta...

jaltinier

Plantonista
Galera, desde já, agradeço a todos os elegios que venho recebendo pelas minhas montagens...realmente é mto satisfatório ver nosso trabalho ser reconhecido..ainda mais por uma galera exigente...

P.S.: posso colocar no tópico o dia 19/fev como dia do encontro?

abraço