Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

JulioLock

Novato
ficou animal as fotoss. show de bola
tinha me programado todo pra ir mais fiquei preso no trampo ate 15:30 e fiquei com medo de ir e ja nao achar ngm la.
Ate que horas foi o encontro???

lipeloko

Novato
Galera..nao podemos esquecer da galera do Polo clube que estava lá tb....eu conhecia todos da epoca q tinha meu Polo e sempre vou de quinta feira no pacaembu encontrá-los...mesmo tendo vendido meu Polo em 2008...eles fazem um encontro nesse Extra no ultimo sabado de cada mês...eu não sabia e acabei encontrando eles lá...e qdo descemos pra ficar no coberto...rolou uma integração legal...o pessoal é mto fmz assim como os daki do fórum que conheci sabadão....

Então Julio, eu fui embora do Extra la pelas 19:15....o Jaltinier foi um pouco antes ja que ele estava esperando a esposa que estava faznedo compras...mas eu fiquei ate esse horario com 03 camaradas do Polo clube...depois fomos todos embora...

MaVeSi

Membro
Tive problemas pessoais na sexta-feira que me impediram de ir ao encontro no sábado. Eu já havia confirmado antes e não consegui nem mesmo passar por aqui pra avisar.
Espero que isso se torne permanente no último sábado de cada mês.
Pelos comentários o pessoal tava bem empolgado. Show de bola as fotos.

tenk

Novato
MaVeSi disse:
Tive problemas pessoais na sexta-feira que me impediram de ir ao encontro no sábado. Eu já havia confirmado antes e não consegui nem mesmo passar por aqui pra avisar.
Espero que isso se torne permanente no último sábado de cada mês.
Pelos comentários o pessoal tava bem empolgado. Show de bola as fotos.

Por mim, todos última sábado do mês, estaremos lá.
E pelo visto teremos mais gente... :uhuu:

Rodinei

Moderador
JulioLock disse:
ptz entao dava pra ter ido tranquilo.=/

Cara,
anota os Nextel da turma, que já tão neste mesmo tópico, e da proxima vez entra em contato.

E caso alguém queira anotar o meu ID ta ai 54151*21.

Vlw.

tenk

Novato
Rodinei disse:
JulioLock disse:
ptz entao dava pra ter ido tranquilo.=/

Cara,
anota os Nextel da turma, que já tão neste mesmo tópico, e da proxima vez entra em contato.

E caso alguém queira anotar o meu ID ta ai 54151*21.

Vlw.

O ideal era trocarmos os telefones mesmo... (não tenho Nextel)
Se quiserem todos me enviar os números de Nextel/Celulares pra mim, eu centralizo e depois encaminho pra todos, pode ser via MP mesmo.

Thebomb

Comerciante Autorizado
Foi meu primeiro encontro e peço desculpas pq não conversei com todos, mas é que sou mto envergonhado...

Galera super gente boa, conversei com um mtos e nao lembro o nome de ninguem! Vou tentar comparecer a todos os encontros daqui pra frente!!

Meu Id é 86*44987 e o cel 9283-3685

Abraços!

tenk

Novato
iuribritto disse:
Tenk, favor consertar logo o carro que eu quero brincar, uahuhauahua. Por mim ta fechado.

Opa, pode deixar que já estou correndo atras disso... mas lembre-se que aquele carrinho não é um brinquedinho de controle remoto, huahuahuahua.
Deu uma pancadinha aí vai grana viu.

AdrianoY

Membro
To dentro pro dia 19, só fico no mesmo skema, se der movimento na loja, não vou conseguir ir..Bom, pelo menos agora sei que a galera fica até mais tarde. Em último caso, vou atrasado mesmo e já era...

paulobeto

Membro
tenk disse:
Foto atualizada, uhuuuuuuuuu

encontroi.jpg

Jaltinier, coloca as fotos, incluindo essa, na primeira página do tópico e muda o título para algo assim: "Encontro SP - 29/01/2011 - Atualizado com fotos"

Valeu a todos

fala Tenk!

olhando novamente vi que até meu carro saiu na foto (veja terceira foto ... o Accord prata...) kakakaka é o número 9! ... na próxima o 9 será meu A3 ... assim espero.

Klaus

Membro
Rodinei disse:
kkkk é mesmo, o paulobeto tbm merecia ser incluido na atualização das fotos.

Vlw.

eh soh fala pro jaltinier fazer uma dakelas montagens perfeitas dele com a foto do carro do paulobeto do lado dos outros...
ngm vai nem percebe que eh montagem

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
Rodinei disse:
kkkk é mesmo, o paulobeto tbm merecia ser incluido na atualização das fotos.

Vlw.

eh soh fala pro jaltinier fazer uma dakelas montagens perfeitas dele com a foto do carro do paulobeto do lado dos outros...
ngm vai nem percebe que eh montagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ô Klaus, assim eu fico sem jeito...kkkkkkkk...as pessaos não precisam saber que eu faço montagens perfeitas no paint (principalmente se for roda)....kkkkkk

Galera, se vcs quiserem eu faço a montagem que o Klaus falou...vai ficar mto legal e perfeita...dou a garantia que ninguém vai perceber mesmo.......rsrsrsrsrs

Caso desejaram, me avisem....

Abraço