TiagoFerrs
Novato
Depois posto as minhas.
Foi bom conhecer a galera... todo mundo é muito gente boa.... vlw o role
Foi bom conhecer a galera... todo mundo é muito gente boa.... vlw o role
Acho que você quis dizer 28/02, rs!ThiagoJEDI disse:@[member="Lucas Souza"] no S.A não sei te informar, mas temos o mensal q vai acontecer no dia 28/01 Sábado a partir das 15h. todo ultimo sábado do mês nos encontramos no carrefour da granja julieta.
Aparece lá pra gente conhecer esse Silver aí!Lucas Souza disse:@[member="ThiagoJEDI"] irei sim, sábado só pego a patroa a noite então dá pra ter um bom papo com bastante chopp até lá...kkkkk
Abs !!
Não tem problemas que seu carro não esteja 100%, o que vale é fazer amizades e de repente já consegue boas dicas pra levantar teu carro!Rodrigon disse:Ae pessoal boa noite! Faz só 1 mês que realizei um sonho de ter uma audi.... Comprei uma 2004 4 portas automática turbo, o problema que ela é blindada.... Tem algumas coisas pra fazer ainda, acho que por enquanto não posso participar desses encontros.... Mas qualquer dia levo minha pretinha e tomo umas brejas com vcs..... Aproveito e tiro várias dúvidas que tenho a respeito deste carro.... Abraço.. Rodrigo
Sábado terá uma oportunidade pra vc se redimir...rogeriocabral disse:Esse encontro bombou
Pena que não consegui ir
Parabéns aos participantes