Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
Argxumo.jpg

wwfFdBi.jpg

hcQFPK1.jpg

Qq0KoGf.jpg

QyPsu6U.jpg

BkgJM28.jpg

e9laTJr.jpg

fGVZEmy.jpg

lFcPHhG.jpg

qzcBpq1.jpg

C3ZL09U.jpg

x8Bo2Pj.jpg

KQfIuUL.jpg

HJRIIPF.jpg

Ybzhy8E.jpg

p1aTE51.jpg

tpwAX3z.jpg

3MOZx9E.jpg

sO196HX.jpg

CJDCgix.jpg

RiZaWrl.jpg

uxRxCDZ.jpg

k587oCy.jpg

wyRVihS.jpg

uA8fNPy.jpg

gbG3i70.jpg

fpmF8ZT.jpg

ZZArIuJ.jpg

Ae galera, minha contribuição do encontro do dia 31-01-2015!

Lucas Souza

Membro
Pessoal sou novo aqui, estou acompanhando o fórum há um tempo...entendendo melhor sobre alguns detalhes e o que posso aprimorar no meu SPB. Quando terá o próximo encontro no S.A ? Se possível gostaria de participar e trocar umas figurinhas...

MegaJEDI

Moderador
@[member="Lucas Souza"] no S.A não sei te informar, mas temos o mensal q vai acontecer no dia 28/01 Sábado a partir das 15h. todo ultimo sábado do mês nos encontramos no carrefour da granja julieta.

della

Membro
ThiagoJEDI disse:
@[member="Lucas Souza"] no S.A não sei te informar, mas temos o mensal q vai acontecer no dia 28/01 Sábado a partir das 15h. todo ultimo sábado do mês nos encontramos no carrefour da granja julieta.
Acho que você quis dizer 28/02, rs!

MegaJEDI

Moderador
isso mesmo @[member="della"] kkkkkkk

corrigindo @[member="Lucas Souza"] dia 28/02 tem encontro mensal no Carrefour da Avenida das Nações Unidas, próximo a estação de trem da CPTM Granja Julieta.

Rodrigon

Novato
Ae pessoal boa noite! Faz só 1 mês que realizei um sonho de ter uma audi.... Comprei uma 2004 4 portas automática turbo, o problema que ela é blindada.... Tem algumas coisas pra fazer ainda, acho que por enquanto não posso participar desses encontros.... Mas qualquer dia levo minha pretinha e tomo umas brejas com vcs..... Aproveito e tiro várias dúvidas que tenho a respeito deste carro.... Abraço.. Rodrigo

Rodrigon

Novato
Ae pessoal boa noite! Faz só 1 mês que realizei um sonho de ter uma audi.... Comprei uma 2004 4 portas automática turbo, o problema que ela é blindada.... Tem algumas coisas pra fazer ainda, acho que por enquanto não posso participar desses encontros.... Mas qualquer dia levo minha pretinha e tomo umas brejas com vcs..... Aproveito e tiro várias dúvidas que tenho a respeito deste carro.... Abraço.. Rodrigo

della

Membro
Lucas Souza disse:
@[member="ThiagoJEDI"] irei sim, sábado só pego a patroa a noite então dá pra ter um bom papo com bastante chopp até lá...kkkkk
Abs !!
Aparece lá pra gente conhecer esse Silver aí!

Rodrigon disse:
Não tem problemas que seu carro não esteja 100%, o que vale é fazer amizades e de repente já consegue boas dicas pra levantar teu carro!

rogeriocabral disse:
Esse encontro bombou
Pena que não consegui ir

Parabéns aos participantes
Sábado terá uma oportunidade pra vc se redimir...

Bora agitar esse igual foi o último?
@[member="Rodinei"] @[member="marioaoliva"] @[member="thiagowanderley"] @[member="ASCG"]