Umas 19:20 eu tô lá. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
marioaoliva Moderador 27 Março 2014 #945 Hj pra mim não deu... Mensal eu estarei lá... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Cjgamarra Membro 3 Abril 2014 #947 Hj pra mim n dá. Tenho prova amanhã tô chegando em casa pra estudar agora. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Hj pra mim n dá. Tenho prova amanhã tô chegando em casa pra estudar agora. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
marioaoliva Moderador 3 Abril 2014 #948 Estou mudando o servidor de uma empresa... Sem chances... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Estou mudando o servidor de uma empresa... Sem chances... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
F Foxboy Novato 5 Junho 2014 #949 Alguem vai dar as caras la no posto hoje???? faz tempo que não vou e nem tenho noticia de encontro lá
Alguem vai dar as caras la no posto hoje???? faz tempo que não vou e nem tenho noticia de encontro lá
T tubarao1000 Novato 20 Junho 2014 #950 Bom Dia Senhores, Moro próximo do posto Shell e do CERET, gostaria de saber por favor se os encontros ainda estão acontecendo? Muito Obrigado, Flávio.
Bom Dia Senhores, Moro próximo do posto Shell e do CERET, gostaria de saber por favor se os encontros ainda estão acontecendo? Muito Obrigado, Flávio.
Cjgamarra Membro 15 Setembro 2014 #951 Já tá na hora de voltarmos a reunir né?? @[member="marioaoliva"],@[member="della"], @[member="Louiz"], @[member="Flávio"], @[member="tubarao1000"], @[member="Foxboy"], @[member="ASCG"], @[member="Ricardo Santos"], @[member="alemaoa3"], @[member="ribeiro6446"], Mais alguem???
Já tá na hora de voltarmos a reunir né?? @[member="marioaoliva"],@[member="della"], @[member="Louiz"], @[member="Flávio"], @[member="tubarao1000"], @[member="Foxboy"], @[member="ASCG"], @[member="Ricardo Santos"], @[member="alemaoa3"], @[member="ribeiro6446"], Mais alguem???
marioaoliva Moderador 15 Setembro 2014 #952 Demoro... Só marcar... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
marioaoliva Moderador 16 Setembro 2014 #956 Pode ser nessa... Quem confirma? Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...