Devo aparecer lá pelas 20h e de lá vou para o do VWGC, alguém mais?
della Membro 13 Fevereiro 2014 #901 Devo aparecer lá pelas 20h e de lá vou para o do VWGC, alguém mais?
marioaoliva Moderador 13 Fevereiro 2014 #902 Marquei um cliente as 19, talvez só consiga ir no do golf... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Marquei um cliente as 19, talvez só consiga ir no do golf... Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
della Membro 13 Fevereiro 2014 #904 Deu ruim pra eu... @[member="Cjgamarra"] se quiser passar em casa pra ver os lances do VAG e ponteiras me avisa no whatsapp, moro pertinho do posto.
Deu ruim pra eu... @[member="Cjgamarra"] se quiser passar em casa pra ver os lances do VAG e ponteiras me avisa no whatsapp, moro pertinho do posto.
ASCG Novato 13 Fevereiro 2014 #907 To no trampo.. e cansado para mim não ia rolar..... Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Cjgamarra Membro 20 Fevereiro 2014 #908 E hoje, ngm anima? @[member="ASCG"] @[member="della"] @[member="marioaoliva"] @[member="Flavio"] @[member="Foxboy"] @[member="ribeiro6446"] @[member="Ricardo Santos"]
E hoje, ngm anima? @[member="ASCG"] @[member="della"] @[member="marioaoliva"] @[member="Flavio"] @[member="Foxboy"] @[member="ribeiro6446"] @[member="Ricardo Santos"]
Ricardo Santos Membro 20 Fevereiro 2014 #909 Cjgamarra disse: E hoje, ngm anima? @[member="ASCG"] @[member="della"] @[member="marioaoliva"] @[member="Flavio"] @[member="Foxboy"] @[member="ribeiro6446"] @[member="Ricardo Santos"] Toque, para ver tudo... caraca... hj sem chance, tenho prova!!!!
Cjgamarra disse: E hoje, ngm anima? @[member="ASCG"] @[member="della"] @[member="marioaoliva"] @[member="Flavio"] @[member="Foxboy"] @[member="ribeiro6446"] @[member="Ricardo Santos"] Toque, para ver tudo... caraca... hj sem chance, tenho prova!!!!
ASCG Novato 20 Fevereiro 2014 #911 To queremdo ir No tatuape E passar rapidinho no do golf.... Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
ASCG Novato 20 Fevereiro 2014 #912 To queremdo ir No tatuape E passar rapidinho no do golf.... Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
A alemaoa3 Novato 5 Março 2014 #915 ola sou novato no clube gostaria de saber em qual dia esta sendo os encontros semanais sou da z/l de sp vila prudente
ola sou novato no clube gostaria de saber em qual dia esta sendo os encontros semanais sou da z/l de sp vila prudente
Cjgamarra Membro 5 Março 2014 #916 Opa, seja bem vindo alemão. Estamos tentando nos reunir toda quinta feira a partir das 19 horas num posto no tatuapé, na rua Emília marengo. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Opa, seja bem vindo alemão. Estamos tentando nos reunir toda quinta feira a partir das 19 horas num posto no tatuapé, na rua Emília marengo. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Ricardo Santos Membro 6 Março 2014 #917 Hj estou dentro! quem mais?! Sei que o @mariooliva não vai.. ta passeando kkk
Cjgamarra Membro 6 Março 2014 #918 Hj eh aniversário do meu irmão, vamos sair pra jantar. Acho q n da tempo. Mas semana q vem quem topar eu topo. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Hj eh aniversário do meu irmão, vamos sair pra jantar. Acho q n da tempo. Mas semana q vem quem topar eu topo. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Ricardo Santos Membro 6 Março 2014 #919 É essa semana ainda o pessoal ta viajando.. o eskema é de ir ajeitando para proxima quinta mesmo!!!
marioaoliva Moderador 7 Março 2014 #920 Quinta que vem eu to dentro... Estou voltando de Salvador... CarnaNavio... Rssss Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Quinta que vem eu to dentro... Estou voltando de Salvador... CarnaNavio... Rssss Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...