Encontro semanal - Zona Leste

DiogoTobias

Novato
Onde é esse posto ae galera?

Eu vou no encontro do Golf Club lá na Bandeirantes ...queria passar ai nesse depois pra conhecer, é role ??

Sou do ABC.

DiogoTobias disse:

Eu vou no encontro do Golf Club lá na Bandeirantes ...queria passar ai nesse depois pra conhecer, é role ??

Sou do ABC.

Acho que não... vem do ABC, atravessa vila alpina, cai na anhaia mello e segue pela farah maluf, depois entra na primeira a direita depois da abel ferreira.. é rapido... pega endereço direitinho e ve no google.. é simples.. acho q não da 20 min...

DiogoTobias

Novato
marioaoliva disse:
O do golf começa após as 21... O nosso começa as 19... Compensa passar antes no do a3...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Nao da tempo, tenho treino na nataçao as 20h ... eu vou só depois as 22h

DiogoTobias disse:

Sou do ABC.
Diogo, vamos fazer assim, o do VWGC começa tarde pra p#rra, então vamos marcar de nos encontrar ali no Extra Anchieta e de lá a gente vaza pra ZL. Eu sei onde é, fácil de chegar.

Id 82*8537 ou 9.9406-9132 Claro

DiogoTobias

Novato
rogeriocabral disse:
Diogo, vamos fazer assim, o do VWGC começa tarde pra p#rra, então vamos marcar de nos encontrar ali no Extra Anchieta e de lá a gente vaza pra ZL. Eu sei onde é, fácil de chegar.

Id 82*8537 ou 9.9406-9132 Claro
Fala Rogerio.

Podemos fazer isso, mas depende do horario.
Vou ver se consigo faltar no treino na quinta e ir na sexta entao, assim fica melhor.

Alguem vai do encontro da ZL para o da Bandeirantes ?

ASCG

Novato
qy4yvary.jpg

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DiogoTobias

Novato
Puta merda.. QUERIA TER COLADO!

Acabei indo no da bandeirantes com a galera do VWGolfClub.

Depois fui lá pro jd europa mas n tava taoo baum.

Semana q vem eu colo ai nesse posto ^^