Encontro semanal - Zona Leste

thiagobruno

Membro
pior que nem no encontro que a gente ia pro do golf dps vo poder ir eh tanta praga do @della que meu deus, ele nao tem santo forte eh catimba, ve se na copa das confederações vc nao seca o braza vil kkk

thiagobruno

Membro
aOPKAPOkaOPKA to trabalhando só o periodo da manha se tiver circo pra trampa de noite aceito @[member='shu'] kkk, o @della vai ser meu jegue kkkkkkkkk

thiagobruno

Membro
Opa eu concordo, só esperar termina meu rodizio, mas o pessoal começa se encontrar la dps das 22h? neh? se for da pra gente fika no encontro do a3 e dps parti em comboio pro encontro do golf hehe

Flavio

Novato
Estou muito a fim de ir na Rebouças, mas hoje não vai rolar. Preciso arrumar as coisas para pegar estrada amanhã.
Só vou dar uma passada rápida no posto mesmo.

@della você vai hoje? Fechei a compra das borrachas com o rmonastier e se for deixo a grana para você entregar para ele (isso se você for encontrá-lo mesmo na segunda).

della

Membro
Estou muito a fim de ir na Rebouças, mas hoje não vai rolar. Preciso arrumar as coisas para pegar estrada amanhã.
Só vou dar uma passada rápida no posto mesmo.

@della você vai hoje? Fechei a compra das borrachas com o rmonastier e se for deixo a grana para você entregar para ele (isso se você for encontrá-lo mesmo na segunda).
Ainda não confirmo minha presença, provavelmente eu não vá hoje.
Cara nem conversei com o Rodrigo, mas acho que é só na outra semana que ele vem.
Eu tenho conta no itaú, se vc tiver pode me transferir, ou a gente se "tromba" pelo bairro dia desses...

Flavio

Novato
Beleza! Se não me engano é dia 20 que ele vem. Dá tempo de nos encontramos outro dia.

Se não combinamos e eu transfiro para sua conta. Valeu!

Stack

Membro
Pessoal, eu ACHO que eu vou hj... Ainda nao ta confirmado... To enrolando no trampo... Quem vai colar la?