Encontro semanal - Zona Leste

Rodinei

Moderador
To em MG, e volto 23/01 de tarde, de repente o tempo ajuda igual ao primeiro e eu dou uma passada lá, mas não garanto.

Vlw.

AlissonA3T

Administrator
Della sempre gordin nas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou nesses encontros até meu carro fica bonito, isso vai demora anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

della

Membro
Della sempre gordin nas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou nesses encontros até meu carro fica bonito, isso vai demora anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô mané, quem vc pensa que eu sou, nem apareci nas fotos... já tinha vazado dali...
Alibicha sempre reparando na machaiada...

Flavio

Novato
Por mim fico ali no mesmo lugar. Aquele dia foi meio estranho o tanto de movimento. Sempre abasteço ali e não vejo tanta gente como tinha aquele dia, mas achei de boa.
Mas se quiserem testar outro eu topo também! Podemos ir naquele da Regente Feijó que comentou.

marioaoliva

Moderador
Por mim fico ali no mesmo lugar. Aquele dia foi meio estranho o tanto de movimento. Sempre abasteço ali e não vejo tanta gente como tinha aquele dia, mas achei de boa.
Mas se quiserem testar outro eu topo também! Podemos ir naquele da Regente Feijó que comentou.

Modellador, acerta o titulo do dia e local... Qualquer um eu to dentro... O ipiranga novo da Regente é legal... Aquele da Carglass...