Encontro semanal - Zona Leste

Piro

Novato
De quem que é esse a3 duas portas preto do lado do mario?

Na quinta vi ela subindo em direçao ao posto, eu tava na minha loja

E se for o mesmo q eu to pensando um dia ele foi querer cutucar a saveiro do meu amigo na emilia marengo mesmo haha

marioaoliva

Moderador

E se for o mesmo q eu to pensando um dia ele foi querer cutucar a saveiro do meu amigo na emilia marengo mesmo haha

É do Flávio... Preparado pela Esther...

Flavio

Novato

Hahahaha... é minha e foi eu mesmo que dei um esticadinha com a saveiro prata. Era você o carona?

Eu vi seu amarelão na porta da loja mesmo.

Piro

Novato
Hahahaha... é minha e foi eu mesmo que dei um esticadinha com a saveiro prata. Era você o carona?

Eu vi seu amarelão na porta da loja mesmo.

hahahahahaha, nossa eu lembro até hoje, nós estavamos dando um role no bairro ai decemos a itapura vc atras, entramos na cantagalo vc atras, subimos a serra de japi vc atras, hahaha ai ele falou ''mano esse a3 ta me irritando, ou ele vai assaltar a gente ou ele quer acelerar'' hahaha

Ta com quantos cv o a3?

Flavio

Novato
hahahahahaha, nossa eu lembro até hoje, nós estavamos dando um role no bairro ai decemos a itapura vc atras, entramos na cantagalo vc atras, subimos a serra de japi vc atras, hahaha ai ele falou ''mano esse a3 ta me irritando, ou ele vai assaltar a gente ou ele quer acelerar'' hahaha

Ta com quantos cv o a3?

Hahahaha....foi coincidência fazermos o mesmo trajeto. Por isso que estavam assustados quando eu colei do lado para conversar e cada um falou uma coisa diferente do outro a respeito do carro......kkkkkkkk

Esta com 280cv, mas a pegada é em alta. Mal pegou pressão aquele dia. E ele viu o que era o fumace do turbo dele?

Acho legal o encontro semanal a unica situacao que nao e legal e rodizio acho que algumas pessoas deixarao de ir por causa disso o ideal seria de final de semana, ai todo mundo participa

kara não sei!!! acho q pra quem tem familia digo, filhos, etc... fica ruim usar sabadão e domingão para ir no encontro, mulher ja embaça, deixar de levar filho em algum lugar... mas pode se estudar!!

E ai rapaziada vms marcar novamente para 24/01 as 19:30 novamente?!?

Abraço a todos

della

Membro
Eu topo outro encontrinho essa semana!
Furei no de sábado pq tava viajando, o próximo agora é só em 23/02...
Dia 24/01 é vespera do feriado e eu devo cair na estrada de novo... que tal no dia 23, alguém se anima???