Encontro semanal - Zona Leste

Flavio

Novato
Entre o Carrefour da Salim e o posto que o Della falou fico no posto.

E acho que o encontro tem que ser mais de boa, tipo quinta feira às 19h30, quem puder vai, mas tem que ter pelo menos uns 4 certeza.

Flavio

Novato
Abasteci hoje no posto da Emilio Marengo com Nestor de Barros e se consumirmos coisas da conveniência podemos ficar de boa lá. Só não pode som alto e levar coisas para consumir de outro lugar. Até uns 10 carros cabe tranquilo lá.

Estão pensando em dia de semana ou fim de semana?

Eu to dentro, as 19:30 blz total!!! sendo alberto lion, carrefour farah maluf, ceret!!! vamu fecha!!!

As vezes a melhor coisa é assim, meio que em cima da hora!! rs Seria legal muita gente poder ir, conhecer o pessoal!!! Ai vamos fechar entao, salim farah maluf, as 19:30???

Abraço a todos e no aguardo!!

Flavio

Novato
Então vamos especificar mais.

Quem topa quinta-feira agora (17/01) no Posto Shell da Emilo Marengo com Nestor de Barros às 19h30? Já falei até com um dos frentistas e é tranquilo.

Putz...infelizmente quinta feira dia 17/01/2013 eu não posso, meu carro esta pintando o para choque e só vai ficar pronto na semana que vem, para o dia 25/01/2013 estou dentro... agora se for realmente rolar no dia 17/01/2013 eu vou com o peuget da minha esposa....rsrsrs..so pra conhecer a galera.....beleza....rsrs...pode contar comigo.....mesmo com outro carro...mas esta valendo.....