@marioaoliva mesmo com chuva tu vai estar lá? Si vc falar que vai, eu vou estar lá! YY
Michael Oliveira Junqueira Membro 26 Junho 2013 #761 @marioaoliva mesmo com chuva tu vai estar lá? Si vc falar que vai, eu vou estar lá! YY
marioaoliva Moderador 27 Junho 2013 #762 Mike disse: @marioaoliva mesmo com chuva tu vai estar lá? Si vc falar que vai, eu vou estar lá! YY Toque, para ver tudo... Mesmo com chuva estarei lá...
Mike disse: @marioaoliva mesmo com chuva tu vai estar lá? Si vc falar que vai, eu vou estar lá! YY Toque, para ver tudo... Mesmo com chuva estarei lá...
marioaoliva Moderador 27 Junho 2013 #764 Flávio disse: Vou! Toque, para ver tudo... Vamos no encontro do Golf depois?
Flavio Novato 27 Junho 2013 #765 marioaoliva disse: Vamos no encontro do Golf depois? Toque, para ver tudo... Vamos!
marioaoliva Moderador 28 Junho 2013 #766 O @della não quis ir no encontro do golfclub, fomos eu e o @[member='Flávio'] o pessoal é mto gente boa... Conhecemos ontem o @[member='Mike'] no encontro da zl e já tenho um adesivo no meu carro...
O @della não quis ir no encontro do golfclub, fomos eu e o @[member='Flávio'] o pessoal é mto gente boa... Conhecemos ontem o @[member='Mike'] no encontro da zl e já tenho um adesivo no meu carro...
della Membro 28 Junho 2013 #767 Legal Marião, pessoal de lá é mesmo gente muito boa! Não é que eu não quis não tio... trampo tá me consumindo, cheguei em casa podre...
Legal Marião, pessoal de lá é mesmo gente muito boa! Não é que eu não quis não tio... trampo tá me consumindo, cheguei em casa podre...
Michael Oliveira Junqueira Membro 28 Junho 2013 #768 @marioaoliva Algo me diz que o adesivo transparente ficou mais bonito! E algo me diz que vc vai qerer trocar! kkkkkkkkkk
@marioaoliva Algo me diz que o adesivo transparente ficou mais bonito! E algo me diz que vc vai qerer trocar! kkkkkkkkkk
marioaoliva Moderador 4 Julho 2013 #769 Galera, hj nao poderei comparecer... Trouxe a Morena pra ver o mar...
marioaoliva Moderador 11 Julho 2013 #773 @[member='Mike'] @[member='Flávio'] @della @Rodinei @[member='RicardoSantos'] @Cjgamarra @ASCG @[member='Daniel Franco'] e o resto que não lembrei...
@[member='Mike'] @[member='Flávio'] @della @Rodinei @[member='RicardoSantos'] @Cjgamarra @ASCG @[member='Daniel Franco'] e o resto que não lembrei...
marioaoliva Moderador 11 Julho 2013 #776 Flávio disse: Vou aqui no bairro, mas no Golf hoje não dá. Toque, para ver tudo... Blz...
marioaoliva Moderador 11 Julho 2013 #777 della disse: Estou no RJ, mais um furo... Toque, para ver tudo... Para de passear...