[Encontro RS] Clube A3 (26/05)

xandirs

Novato
QUEM TOPA?!

Local ainda a ser definido, EU estou atualmente em Canoas, fica próximo à POA como a NH!!

Se alguém animar é só em avisar!!!

Poderia ser no sábado à tarde, o que acham!?

BORA AGITA!!!

gabrielm

Novato
pois é, agora vi a data...eu vou ficar aqui em sao leo até sabado a noite. eu vou e levo o cabo vag e o note se precisar.

xandirs

Novato
gabrielm disse:
pois é, agora vi a data...eu vou ficar aqui em sao leo até sabado a noite. eu vou e levo o cabo vag e o note se precisar.

Por mim nem precisa Gabriel!!

Carro está prontinho já.. só alguns detalhes (estética) que falta para ficar "0 bala",
mecânico e funilaria estão OK's!!

Então eu topo, posso marcar já na agenda?
Que horário fica legal?!
Será q ngm mais anima?!

Abraço

xandirs

Novato
E então?!

Vai rolar o encontro será?!
Vamos aproveitar que pela previsão do tempo não chove!!

Onde podemos fazer?

Deixem um contato seu (celular) se possível, ou enviem por MP pra agita o encontro!!

Confirmado então Guto e Gabriel?

Vou fazer o seguinte..

Marcamos no Posto de combustível IPIRANGA (Rua Edu Chaves, 120) , bem próximo ao aeroporto, onde geralmente tem encontro de motos no sábado pela manhã!!
Às 15:00???

Eu vou estar lá nese horário posso contar com a presença de vc's 2?
Ou se quiserem em outro posto deem a idéia!!

pra mim pode ser, só que não vou mais entrar na internet até la! então, me enviem uma sms com local e hora! 95167733

gabrielm

Novato
até me animo ir até porto.

meu carro ta agendado ja pra semana que vem tirar o furo que fizeram na porta e dar um tapa geral na pintura dele. depois vai pra dar carga de gas no a/c...depois tem que ver a turbina que ta abrindo o bico eu acho. e daqui a uns 10k km revisao dos 120k junto com o tip... vai grana no bixinho.

falei de levar o cabo pois se for mais gente pode ter alguem que precisa. alias, o cabo sempre ta dentro do carro. só o note que nao né!

xandirs

Novato
Bom, vou deixar meu contato para o gabriel...

Conforme combinado, o Posto então é o da Edu Chaves 120

Adiantamos 30 min, as 14:30 , ok?

Me envie uma SMS tbm Gabriel confirmando ou não sua presença!!

Vlw!!

xandirs

Novato
CANCELADO GABRIEL!

O guto vai poder só mais tarde e eu tenho um compromisso mais tarde!! =\

Mas se vc já estiver a caminho me avisa que eu apareço lah as 14:30 como combinado!

gahbriel

Novato
Ae galera!! Amanha, sabado 21 d julho, vamos nos encontrar para ir na Expoclassic em Novo Hamburgo.
o ponto de encontro e ali na br 116, sentido porto alegre novo hamburgo, em frente as concessionarias, ali pela citroen, bem na beira da br, por volta dass 13:30. Qm qiser ir confirma ae! Vamo agita!
Qualquer duvida eh soh falar... de preferencia com o outro gabriel kkk ja q a ideia foi dele rsrs
Abs