Encontro RJ + TD - FOTOS Pag. 22 e 23

RFagundes

Novato
Da Direita para Esquerda:

Golf Edu_rj, Xerminada, Cristiano, Bruno, Douglas, RFagundes...

Golf Edu_rj

A3 Xerminada

Golf Cristiano

A3 Bruno (amigo RFagundes)

B4 Douglas

A3 RFagundes "corsa eater"

Sportback McFly

Golf Spit

VAGs wanabe..

MK5 Peter

A3 primo do Peter

G5 mais baixo do mundo..

Bora Sale

Estes foram os que pegamos na hora.. Ficaram de fora vários outros (Passat Variant do Fornazari, MK3´s GaudieLey, Marcão e Gabriel, A3´s Claudio, Kiko, Purchio, Marcelo, GTIs Patrick, Marcos, VR6 Correa e etc..)... pois estavam correndo ou fotografando.

Abraços!

MarceloA3T

Membro
Uma pena nao ter aparecido o meu ai na foto !!
Fiquei com as informações que o encontro seria ou meio dia ou entao as 14 hrs, entao compareci la no estacionamento nesses dois horarios e nao encontrei o pessoal. O meu carro estava parado na sombra em baixo da arvore ali do lado.

Da proxima estaremos ai e lotando de VAGs o estacionamento ! !

Abraços

AdrianoY

Membro
Engraçado a legenda dos 2 civics SI "VAGs wanabe..", hahahhaha... Show de bola as fotos, parabéns... Faltou o meu A3, do Jeferson do Emerson e do Marcelo tb.... Por isso acho que não rola encontro junto com o TD, a galera fica toda ouriçada pra ver as maquinas na pista, ai dispersa, né não?!?

Abrçsss...

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
Engraçado a legenda dos 2 civics SI "VAGs wanabe..", hahahhaha... Show de bola as fotos, parabéns... Faltou o meu A3, do Jeferson do Emerson e do Marcelo tb.... Por isso acho que não rola encontro junto com o TD, a galera fica toda ouriçada pra ver as maquinas na pista, ai dispersa, né não?!?

Abrçsss...

Ae Adriano... mais era soh ter parado o carro la no fundo no estacionamento... lembra que tinha te falado para parar no fundo...
Vi seu carro parado la quando cheguei... tinha vaga ao lado desse A3 quando cheguei !!

Amabur

Membro
MarceloA3T disse:
Fiquei com as informações que o encontro seria ou meio dia ou entao as 14 hrs, entao compareci la no estacionamento nesses dois horarios e nao encontrei o pessoal. O meu carro estava parado na sombra em baixo da arvore ali do lado.

Abraços

Porra man, era preto seu audi ?? Eu parei embaixo de uma arvore tbm com o meu prata, e tinha um cara saindo de um preto q tbm tava embaixo da arvore...
Eu tava de oculos de sol com um amigo, era vc la Marcelo ???

MarceloA3T

Membro
Amabur disse:
MarceloA3T disse:

Abraços

Porra man, era preto seu audi ?? Eu parei embaixo de uma arvore tbm com o meu prata, e tinha um cara saindo de um preto q tbm tava embaixo da arvore...

Provavelmente era Eu, eu estava parado do lado do Omega, e fui mudar pro outro lado da arvore, pois o carro estava pegando fogo de tão quente e logo após uma hora eu iria embora.

RFagundes

Novato
Mas eu falei aqui e lá no GC... quem chegar, para no fundo e para ao lado do carro que estiver... deram mole.

Mas de boa, depois faremos um encontro apenas encontro mesmo, do A3 Clube e Golf Club, tentaremos fazer um "nacional", com o pessoal do ES, RJ, SP e MG... o que acham?

Abraços.

RFagundes

Novato
Mas eu falei aqui e lá no GC... quem chegar, para no fundo e para ao lado do carro que estiver... deram mole.

Mas de boa, depois faremos um encontro apenas encontro mesmo, do A3 Clube e Golf Club, tentaremos fazer um "nacional", com o pessoal do ES, RJ, SP e MG... o que acham?

Abraços.

AdrianoY

Membro
Falo mesmo, Fagundes, tanto que o A3 SPB tava lá as 9:30h da manhã quando cheguei (no fundo do estacionamento), do mcfly imagino. Mas nem me liguei, não tinha ninguem lá no estacionamento, hahahahahaha...

Amabur

Membro
RFagundes disse:

Abraços.

Encontro nacional ?? EU axo meio impossivel mas n custa tentar nehh aheuaheuahe

Amabur

Membro
MarceloA3T disse:
Amabur disse:
MarceloA3T disse:

Abraços

Provavelmente era Eu, eu estava parado do lado do Omega, e fui mudar pro outro lado da arvore, pois o carro estava pegando fogo de tão quente e logo após uma hora eu iria embora.

Deveria ser vc mesmo ahahahahah...que pena ! Vai colar fds agora no Extra ?

MarceloA3T

Membro
Amabur disse:
RFagundes disse:

Abraços.

Encontro nacional ?? EU axo meio impossivel mas n custa tentar nehh aheuaheuahe

O encontro Nacional seria esse evento do RJ... tinha um pessoal de MG, SP e RJ que iriam ... Mais acabou que quase ninguem foi... rsrs Esse FDS se meu carro ficar pronto vou no Extra !! Se estiver chovendo paramos no coberto como falou o Della.

RFagundes

Novato
A única foto que tirei com a câmera de um amigo que passou lá no momento em que cheguei.

426152_159493694162829_100003065977446_215359_1229435660_n.jpg