Vai rolar algum encontro em Novembro ? Acabei de comprar meu a3 e quero conversar com a galera =D
S schons Novato 31 Outubro 2013 #21 Vai rolar algum encontro em Novembro ? Acabei de comprar meu a3 e quero conversar com a galera =D
C Cassio Novato 26 Dezembro 2013 #22 E ai pessoal boa tarde adquiri um a3 1.8 aspirado e gostaria de saber se esta rolando algum encontro, vou fazer algumas reformas como trocar o couro dos bancos forro do teto e portas vamos agitar um encontro. Ha e esse é meu primeiro carro!!
E ai pessoal boa tarde adquiri um a3 1.8 aspirado e gostaria de saber se esta rolando algum encontro, vou fazer algumas reformas como trocar o couro dos bancos forro do teto e portas vamos agitar um encontro. Ha e esse é meu primeiro carro!!
kikohonda Membro 6 Janeiro 2014 #23 Galera, Chamada para o encontro A3/Golf Clube que vai rolar agora nessa quarta feira. Local: Estacionamento do Supermercado Pão de Açucar (antigo Freeway) Data: 08/01/2014 Hora: 20:30
Galera, Chamada para o encontro A3/Golf Clube que vai rolar agora nessa quarta feira. Local: Estacionamento do Supermercado Pão de Açucar (antigo Freeway) Data: 08/01/2014 Hora: 20:30
jefersong Membro 6 Janeiro 2014 #25 fala kiko to sumido nada é o serviço que está enrolado vou ver se consigo colar lá na quarta.
R ricardo Novato 23 Janeiro 2014 #26 pessoal qual o horario dia e local dos encontros? , to querendo ir
Thiago Magnavita Novato 23 Maio 2014 #27 Boa tarde galera, sou novo aqui e estou querendo me informar sobre os encontros aqui do RJ, se estão rolando, data, local. Grande abraço a todos.
Boa tarde galera, sou novo aqui e estou querendo me informar sobre os encontros aqui do RJ, se estão rolando, data, local. Grande abraço a todos.
TON-RJ Novato 23 Novembro 2014 #30 olá.. rola um encontro antes do natal? gostaria de ir para algum encontro. Alguém anima também? Abraços!
olá.. rola um encontro antes do natal? gostaria de ir para algum encontro. Alguém anima também? Abraços!