Encontro Rio de Janeiro - Setembro/2013

qual a melhor data para um encontro mensal?

• primeira quarta-feira do mes

Votes: 3 23.1%
  • ultima quarta-feira do mes

Votes: 1 7.7%
  • primeiro sábado do mes

Votes: 2 15.4%
  • ultimo sábado do mes

Votes: 6 46.2%
  • primeiro domingo do mes

Votes: 1 7.7%
  • ultimo domingo do mes

Votes: 2 15.4%

• Total voters
    13

A3runner

Novato
falaeee galera..
gostaria de provocar uma enquete para um encontro dos argolas no Rio de Janeiro....em Setembro..

vamos começar a enquete pela data e depois vamos ao local..

OBS:. todos estão convidados.. não apenas pessoas do Rio e região .. portanto se vc mora perto ou longe e considera a possibilidade de vir ao Rio pra encontrar a galera, por favor participe da enquete ! !

obrigado
A3runner

jefersong

Membro
Eu votei por quarta feira pois estavamos fazendo nosso encontro junto com o pessoal do golf clube as quartas feiras no estacionamento do Extra, e indico que fizermos uma enquete para firmar um encontro fixo todo mês( ex toda primeira quarta do mês ), para não ficarmos todos meses fazendo enquetes de datas .Digam ai o que acham dessa ideia.

jefersong

Membro
O que vcs acham desta data fixa mensal @[member='Luiz Felipe Armond'] @EduGalaxe @ xerminada @[member='KikoAudi'] @kardec @[member='Rodrigo Allemand'] @[member='Ricardo 2.0T'] citei estas pessoas pois essas pessoas que costumam comparecer nos encontros tem mais algumas pessoas mais me desculpem que não citei pois de cabeça fica dificil de lembrar.

kikohonda

Membro
Jeferson prefiro não votar porque estou com a vida muito enrolada no momento. Gosto muito dos encontros, mas infelizmente acho que só poderei ir em poucos...

Abraço

jefersong

Membro
Jeferson prefiro não votar porque estou com a vida muito enrolada no momento. Gosto muito dos encontros, mas infelizmente acho que só poderei ir em poucos...

Abraço
@[member='KikoAudi']
Pode votar eu também estou meio enrolado com o serviço aqui, sua opinião é bem vinda.
Abs.

xerminada

Membro
Falaram que hoje vai rolar um encontro lá no Freeway, tem alguem daqui que vai?

To pretendendo dar uma passada la dps do trampo.

Cara, eu estou em "encontros" toda a quarta e quinta.... quarta realmente está ficando cheio, sempre tem uns prezepeiros mas eles sempre se isolam no BR da Veluplast enquanto a gente fica no Ipiranga do Rio Design....